x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Mecânico Jeep Willys CJ5 Zona Sul.. Alguém conhece algum ?




    Pessoal, boa tarde.

    Sou novo no Fórum, gostaria de uma ajuda.
    Tenho um Jeep Willys CJ5 1965 com mecânica S10 2.3, cambio Clarck 4 marchas, Acelerador eletrônico e Injeção Eletrônica Pandoo.

    O grande problema é que ainda não consegui andar com este Jeep, pois não consigo acertar a programação da Injeção e a embreagem do Jeep está patinando.
    Por favor, alguém já passou por estes problemas e poderia indicar um mecânico para que eu possa finalmente acertar o Jeep?

    Desde já agradeço..

    Vinicius
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    47
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Que local da zona sul você se encontra?

  • #3
    Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    370
    Agradecimento: 1
    Fala amigo bem vindo ao forum ... Tem o gonzo no campo limpo da uma ligada la e conversa com ele ; [11] 58429800 e se der certo da um retorno pra gente ver no que deu ok . Abraxx

  • #4
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    se vc quiser posso dar uma olhada pra vc!
    mande uma mp
    []s

  • #5
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,461
    Agradecimentos: 114
    Olá amigos.Também estou com problema de "falta de mecânicos" p/ mexer no meu jipe.Os mecânicos da minha cidade não querem encarar o trabalho nas viaturas da cidade.Nem mesmo onde sou cliente e consertam meu carro "da família".Hj passei no funileiro que já fez trabalhos de funilaria no meu carro de serviço,e pedi que fizesse um orçamento em um trabalho na lataria do meu jipe e o mesmo repetiu o mesmo "não faço" do meu mecânico.O que será que está acontecendo com os profissionais da manutenção veicular que os mesmos não encaram nossas viaturas???

  • #6
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    pq sera?$$$

    []s

  • #7
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Por é uma caixinha de surpresa!!!! Aqui tb nao se acha,(os bons nao fazem, só se for de gente que tenha muito dinheiro, pra cobrarem um horror) por isso que eu mesmo fiz. Economizei muito dinheiro, me diverti, aprendi muito e fiz amizades.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Campo Limpo..

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jwillis Ver Post
    Fala amigo bem vindo ao forum ... Tem o gonzo no campo limpo da uma ligada la e conversa com ele ; [11] 58429800 e se der certo da um retorno pra gente ver no que deu ok . Abraxx
    Valeu a dica, conheço o Gonzo.. Ele fez a adaptação do meu Jeep .. O cara trabalha muito bem e está com bastante demanda agora..

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábio Alexandre Ver Post
    Que local da zona sul você se encontra?
    Fala Fábio.. Estou na região do Campo Limpo..

  • #11
    Usuário Avatar de sirdkt
    Entrada
    05/06/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0
    Eu também acabei de adquirir a primeira viatura e queria encostar em um mecânico de confiança para fazer um check-up e dar uma garibada nela. Também estou na zona sul, chácara santo antônio. Alguém conhece?
    Abraços!

  • #12
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,461
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Por é uma caixinha de surpresa!!!! Aqui tb nao se acha,(os bons nao fazem, só se for de gente que tenha muito dinheiro, pra cobrarem um horror) por isso que eu mesmo fiz. Economizei muito dinheiro, me diverti, aprendi muito e fiz amizades.
    Na última vez que precisei de um mecânico e ele se recusou a aceitar a viatura,ele me justificou alguns serviços anteriores de outros clientes que simplesmente "deixaram" seus veículos p/ serem realizados serviços,e como os carros (Jipes,Pick-up's e afins) não eram usados no dia-a-dia,eram simplesmente "esquecidos" pelos seus donos,virando a oficina,um grande estacionamento e garagem.Outra explicação de outro mecânico,bate o que justificou o amigo vavarusso.A manutenção acaba ficando cara e as vezes o pagamento dos serviços acabam demorando para serem recebidos.Isso na minha visão,talvez melhorasse se os próprios mecânicos (alguns),não oferecessem tratamento diferenciado p/ os veículos mais antigos,e cobrassem mais , só pelo fato do veículo ter "alguns" anos a mais,mesmo que o serviço seja simples p/ quem conhece.Daqui há pouco irão cobrar o dobro do valor o conserto de um pneu furado , só por que é um carro antigo e original.Também talvez seja mais "rápido" o conserto de carros mais novos pois quase todas as peças dos veículos novos hoje,já não são mais consertadas,como antigamente (e é aí que o bicho pega!!!) e sim , são substituídas por novas.Isso faz com que os consertos (ou só troca de peça dos veículos) seja mais rápida e consequente aumenta o número de veículos que são atendidos diariamente e consequente maior faturamento,deixando-se de lado as vezes até o atendimento de clientes de muito tempo,como no meu caso.Na última vez que precisei de serviço mecânico,foi p/ substituir a caixa e coluna de direção de opala que estava instalada e fazer revisão e reinstalar uma original no meu Jipe.Serviço que precisei eu mesmo fazer.E atualmente estou vendo a possibilidade de eu mesmo fazer a substituição do sistema de ignição original (platinado) por um eletrônico que adquiri através do fórum.E com isso , vamos aprendendo e quem sabe , daqui a pouco faremos nós mesmos o serviço nas nossas "relíquias",já que hoje sobram mecânicos "trocador de peça" e faltam mecânicos "consertador" , que queiram ganhar dinheiro se sujando um pouquinho (...só um pouquinho...rrssrrsss) com graxa...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. DIREÇÃO HIDRAULICA ELETRICA NO JEEP...alguem conhece ?????
      Por antonio umino no fórum Jeep Willys
      Respostas: 86
      Última resposta: 09/11/2023, 17:41
    2. alguem sabe se tem algum JEEP WAGONEER no brasil??
      Por righi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/09/2012, 21:43
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 05/09/2012, 15:15
    4. Alguém conhece o Jeep Club do Brasil
      Por Auriemma no fórum Kia Sportage
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2008, 21:58
    5. Alguém conhece algum mecânico em Mato Grosso??
      Por alessandrosp no fórum Niva
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/12/2007, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade