x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1



    concordo com vc xibiu,hj nao existem mais mecanicos e eu acho que faz é muito tempo,mas fica minha duvida,vc trabalharia mais para ganhar menos ou ganharia menos para trabalhar mais?se a pessoa investiu seu tempo para o conhecimento nao seria justo a remuneração por isso ou deveria ser um serviço missionario ao jeepismo (hahahahaha agora foi fodis hahahahah)
    []s

  • #14
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    Concordo totalmente com o comentário do amigo.Mas eu acho que quem é proprietário de um jipe willys , dificilmente esse seria o seu único carro.Então a oficina que atende seu outro carro , poderia também te atender e trabalhar tmb no jipe sem precisar fazer serviço missionário (ou caridade) ao jeepismo como vc disse.Também acho sim que é bom trabalhar menos e ganhar mais,mas acho errado pessoas apenas quererem fazer as coisas fáceis e não terem mais coragem de encarar um trabalho mais demorado,mesmo que bem remunerado,pois eu não disse que o trabalho realizado nos jeep's sejam baratos ou me negue a pagar o que o mecânico pede pelo seu trabalho.Eu trabalho com Manutenção Industrial e também tive que investir meu tempo e estudar bastante pra isso , porém para manter os meus clientes,eu nunca pude escolher só o serviço fácil e rápido (só o filé),e sempre tive que encarar "todos" os trabalhos,inclusive os mais demorados e difíceis do mesmo cliente.Sinto confiança em pessoas e profissionais que estão dispostas a ganhar seu dinheiro resolvendo "todos" os problemas ,e não com alguns que escolhem e gostam de ganhar dinheiro com problemas fáceis e te deixam por vezes na mão!(Isso é que eu acho fodis...!!)No caso abordado no tópico,isso talvez justificaria o motivo pelo qual os veículos novos de hoje em dia sejam cada vez "mais descartáveis"............
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Estou na mesma situacao, a quase um ano comprei:dh do omega, vidros inteiricos e forros stepside, maq vidros eletrocos uno e ganhei o ar da s10 completo. A ideia e instalar na minha rural 73 bf 161 (que tem 68000km e nunca foi retificado) e nesse um ano tentei umas 15 vezes sair de casa com as pecas para arrumar uma oficina. Resultado: 13 delas nao aceita o servico ( Tipo se fosse um troler aceitava) e os unico 2 que aceitaram mandaram um preco fora da minha realidade.
    -intalar a direcao na josewal com minhas pecas e sem garantia por 1900 2 dias e servico.
    -instalar os vidros e maquinas eletricas auto vidros jabaquara 900 1 dia de servico.
    -ar condicionado (todos disseram que e complicado e que sai caro...)
    gracas a isso ou ao meu bolso fraco as pecas vao fazer aniversario aqui na prateleira.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #16
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Vinicius,

    Além do Gonzo, tenta o Marcos da MF Car (5512-1960). A oficina fica próximo ao Shopping Campo Limpo, na Rua Barão Nicolino Barra, 69.

    Ótima pessoa e entende muito de jeep.

    Pode falar que foi o Alexandre, ex dono do samurai e dono dos eixos que ele está colocando os bloqueios que indicou.
    Abs


    Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3

  • #17
    Usuário Avatar de juliocb
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    pessoal, alguem tem o celular do MArcos da MF car e do Gonzo ? Sou novo em sp, tenho um willys e queria encontrar um mecanico para adaptações. Agradeço a ajuda.

    Julio

  • #18
    Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    43
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Quem quiser ver a qualidade do serviço e fazer um orçamento, manda um zap 11 986501479
    Abraços!
    Kako

  • #19
    Usuário
    Entrada
    10/09/2017
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dica de Mecânico - Willys

    Ola, acabo de comprar um Jeep Willy 1982 e preciso dar uma recusada geral. Podem me indicar um mecânico especializado em SP? Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. DIREÇÃO HIDRAULICA ELETRICA NO JEEP...alguem conhece ?????
      Por antonio umino no fórum Jeep Willys
      Respostas: 86
      Última resposta: 09/11/2023, 17:41
    2. alguem sabe se tem algum JEEP WAGONEER no brasil??
      Por righi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/09/2012, 21:43
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 05/09/2012, 15:15
    4. Alguém conhece o Jeep Club do Brasil
      Por Auriemma no fórum Kia Sportage
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2008, 21:58
    5. Alguém conhece algum mecânico em Mato Grosso??
      Por alessandrosp no fórum Niva
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/12/2007, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade