Powered by vBulletin

Molas de Toyota x Molas Helicoidais - Qual a ideal ???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2005, 00:23
    andre gustavo
    eu tenho na minha F75, as molas de pick-up fiat, ficou muito bom pois ate arqueia para dentro. :dance: :dance: :dance:
    espereter te deixado com mais duvida :concordo: :concordo: :concordo:
    André Gustavo
    F75 com ar cond.
  • 22/10/2005, 02:33
    Marcos ET
    Falae Rafael, blza!?

Cara, me conta uma coisa, uma vz t perguntei se vc jah tinha o kit da Toy pra CJ3A e vc disse que "ainda nao tinha".. e hoje? jah tem?? tá quanto??

valew!
  • 22/10/2005, 20:00
    Alcione
    Citação:

Outra coisa: O pessoal de Paranaguá anda meio sumido das trilhas. Vi um pessoal de Ctba aqui em Morretes... se vcs vierem aqui pra baixo e tiverem paciência pra, de vez em quando, tirar um novato do buraco... é só dar um toque...
    Boa noite Eduardo;

Temos uma chacrinha no alto da serra, perto da Polícia Rodoviária da Graciosa, costumamos descer a serra pra pegar uns buracos aí pra baixo !! Na próxima vez te damos um toque, e se você tiver a fim, pegamos uns trilhas bem legal perto da balança na subida da 277 !!!! Quem sabe pederemos compartilhar um "Carangueijinho". Será legal termos alguém de Paranaguá em nossa companhia !!! :concordo: :concordo:

Abraços,
  • 22/10/2005, 21:52
    Rafael Kuzma
    Marcos...

Eu estou fazendo para o CJ3 com o mesmo tamanho do CJ5 porem fora de centro ( uma parte maior que a outra) por que um molejo do Toytota no comprimento original do CJ3 ficaria muito duro.... o pessoa ta gostando.. Jah tem 7 aqui em Curitiba!!!
  • 23/10/2005, 14:10
    Marcos ET
    Citação:

Postado originalmente por Rafael Kuzma
    Eu estou fazendo para o CJ3 com o mesmo tamanho do CJ5 porem fora de centro

Falae Rafael, blza?

Cara, fora de centro significa que a parte maior fica pra que lado? e os eixos? ficam deslocados ou na mesma posição? pelo visto, estas molas devem ficar parecidas com as da L.200 nao eh?

manda uma MP com os detalhes ok? (preço, cond. pagam.. etc...)
  • 23/10/2005, 20:46
    Eduardo_Coton
    Citação:

Bom cara eu só fiz trilha uma vez ai em "baixo" mas foi no tempo das motocicletas ( ufaa ja passou) eu realmente desconheço.... espere até o o meu Jeep estar pronto que eu vou dar um alo ai... adoro morretes e gosto muito de Pgua.... estiva ai estes dias atras em uma assembleia escoteira...

[]´s escoteiros

É.... das motos eu também cansei... Mas beleza, qdo tiver por aqui dá um toque.

Valeu!
  • 23/10/2005, 20:50
    Eduardo_Coton
    Alcione,

Blz... só dar um toque e tâmus aí!

Valeu!
  • 24/10/2005, 12:43
    Rafael Kuzma
    Marcos

A parte maior fica para o centro do Jeep
    Sim, não só a L-200 como varios outras camionetes e caminhoes são fora de centro.... o eixo fica no mesmo lugar....

Falow! []'s
  • 25/10/2005, 09:34
    Marcos ET
    Citação:

A parte maior fica para o centro do Jeep
    Sim, não só a L-200 como varios outras camionetes e caminhoes são fora de centro.... o eixo fica no mesmo lugar....

Falowz Rafael! só mais uma coisa...

se a parte maior fica para o centro do jeep, no caso dos CJ3A que tem o jumelo para frente (parte menor do centro até o olhal), e as molas terem sido feitas para articular do lado da parte maior..... nao tem nenhm problema? elas trabalham normalmente?

[]'s curiosos...
  • 26/10/2005, 12:01
    Rafael Kuzma
    Sim.... Normalmente, na pratica não tem diferença nenhuma...

[]'s!
  • 12/12/2005, 22:07
    Aurélio
    Fotos
    Rafael,

Já tem as fotos do conjunto montado ?

[]'s
  • 13/12/2005, 01:55
    Marcos ET
    Rafael, tem MP pra vc.... agora as "marvada" sai.... tem um amigo meu indo praih.... me manda uma MP pra eu saber "detalhes" ok?

grande abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:26.