x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Buchas de poliuretano!!




    JOGO DE BUCHAS EM POLIURETANO PARA JEEP CJ5 - COMPLETO C/ 20 PÇS DA DONATI!! alguem ja usou?? vem com 4 buchas do olhal da mola, 8 dos jumelos e 8 do amortecedores!! Tava pensando eu substituir as minhas compensa ow coloco de borracha mesmo??

  • #2
    Me enganei sâo 4 dos olhais e 16 dos jumelos!!

  • #3
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 5
    eu uso ja ha uns 7 anos buchas de poliuretano, veio junto com as buchas os jumelos novos (na altura original) pois os meus ja estavam com os parafusos um pouco ovalizados. Os mais dificeis de trocar são as buchas que estão chassi, as originais estavam muito encravadas e foi dificil arranca-las dali, a capa externa de metal se molda ao orificio e praticamente cola.
    Foi o fim de botar graxa nos jumelos, ficou mais silencioso. Comprei aqui em Curitiba, mas pela foto é o mesmo fornecedor de todo mundo.
    Sugestão-> leve num moleiro para trocar...da um trabalho consideravel e troque os jumelos junto.

  • #4
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 5
    agora que reli, "dos amortecedores" me parece muito duro o poliuretano para botar nos amortecedores, acho que não vale a pena

  • #5
    Pois e Edgar eu tava pensando mesmo nisso, mas essas buchas são so do jumelo e do olhal da mola tava pensando em coloca essas buchas de PU nos jumemos e no olhal e nos amortecedores e nos calços da carroceria colocar borracha pra fica macio!!
    valeu pela atenção!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Buchas de poliuretano
      Por Caio no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 35
      Última resposta: 16/09/2008, 16:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade