x
Convex Datacenter
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819
Resultados 217 a 219 de 219
  • #217
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 32



    Olá Dimmy,

    Se o lado oposto (que não quebrou) tem modificação parecida com o que foi feito neste quebrado.

    Mais um conselho:- Procure outro para trocar, tudo indica que o serviço que foi feito é o vilão desta sua história.

  • #218
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Olá Dimmy!

    Foi por conta do seu caso que fiquei pensando no assunto!

    Geralmente o terminal do Jeep (e de outros veículos também) desgasta e dá folga na articulação, nunca vi problemas no cônico macho!

    Baseado nisso imagino que é boa a solução de utilizar terminal e barras maiores, podem ser de 608 ou outros caminhões ou tratores, sem mexer no cônico fêmea do munhão.

    Vai ficar mais reforçado.

    Abraço Aristides Júnior

    Então folga/quebra que falo é no cônico do olhal do munhão , NÃO do terminal/pivô parte cônica ou móvel, eu tinha problemas quando os terminais/pivô era de engraxar, entravam sujeira/terra e pegava folga rápido, agora esses novos blindados duram muito na parte móvel também.
    No meu caso nunca aconteceu do cônico do terminal desgastar ou quebrar, como uso pneu 32" vamos dizer não força muito esses terminais originais. (na verdade meu olhal do munhão quebrou porque mandei embuchar e soldou a bucha, enfraqueceu/destemperou a peça).


    obs: o outro munhão esta perfeito em todas as partes (lado esquerdo), nunca mexido em nenhum local, agora consegui um munhão praticamente zero para lado direito (que foi o lado que tinha quebrado) e estou fazendo high steer como meu desenho/especifico para o espaço que tenho, fiquei com medo de comprar pronto e ter que mexer ou não dar certo pois tenho suporte e amortecedores diferentes dos originais, somente os feixes são originais.

    OBS: minha barra de direção é praticamente maciça, fiz nova.
    logo mando as fotos.
    4X4 Brasil
    ATUAL: Amarok 4x4, Jeep MB42 AP 2.0 MI, Jeep CJ5 BF184 Preparado...
    Ex: Ranger V6 4X4 CS, F75 4C 4x4, Jeep CJ5 BF184, Gaiola AP 1.8 e a AR 1.5

  • #219
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    46
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7
    Os meus nunca quebraram pino. Os que quebraram, quebraram na rosca do terminal de direção. Eu não lembro mais se eu postei fotos do meu sistema lá atrás. Mas eu troquei o olhal do meu pelo de caminhão. Em aço. Foi feito um trabalho muito cauteloso e criterioso para não ter problemas. E desde que o fiz nunca mais tive problemas. Caso não tenha postado as fotos me fale que eu envio.
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade