x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    São Jose dos Pinhais/PR
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Será que vale a pena




    Estou trocando meu palio 2006 por um jeep 65.
    O proprietário esta pedindo 22 mil pelo jeep e meu palio esta a venda por 17.
    Fui hoje ver o jeep, esta bonito, carroceria de ferro e portas de fibra.
    Vejam ai umas fotos?
    -1366917650_504809457_1-fotos-de-jeep-conversivel-amarelo-excelente-jipe.jpg-1366917650_504809457_3-jeep-conversivel-amarelo-excelente-jipe-carros.jpg-1366917650_504809457_4-jeep-conversivel-amarelo-excelente-jipe-veiculos.jpg-1366917650_504809457_5-jeep-conversivel-amarelo-excelente-jipe-parana.jpg-1366917650_504809457_6-jeep-conversivel-amarelo-excelente-jipe-brasil.jpg-1366917650_504809457_7-jeep-conversivel-amarelo-excelente-jipe-.jpg-1366917650_504809457_8-jeep-conversivel-amarelo-excelente-jipe-.jpg

    Jeep com disco de freio dianteiro, motor de opala com cambio 4 marchas.
    O que me preocupa é que ele é um 4x2 , de tração traseira. Não existe mais aquele molejo na frente, é suspensão com amortecedor e molas tipo carro.
    Estou querendo trocar pois comprei outro carro e quero um jeep para sair nos finais de semana e fazer uma trilhas de leve.
    Nunca fiz trilha e este será meu primeiro jeep, por isso muitas duvidas.
    Será muito caro transformá-lo em 4x4?
    O jeep nao tem direção hidráulica.
    Aparentemente o jeep esta muito bonito, porém as vezes pode se tratar de uma bomba.
    Apesar dos valores serem diferentes, o dono troca o jeep pelo palio de mano comigo, não precisando voltar nada.
    Será que vale a pena?

    Me ajudem por favor...

  • #2
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo , eu acho meio caro por ele ser 4x2 , se fosse 4x4 seria um bom preço , pra tranformalo em 4x4 vc vai gastar uns 3 a 5 mil , falta diferencial dianteiro , se a caixa for de opala vc vai ter que comprar uma nova, caixa de reduzida, cardà dianteiro refazer a suspençÃo dianterira, mudar a sistema de direçÃo, e por aim vai sempre aparece uma besteinha ppra gastar ,
    essa minha opinião .

  • #3
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    por esse valor o kr ta louco , chapado , querendo te deixar pelado ! uns 12 mil e ainda quero ver que compra , anuncia troca , vai encher de nego querendo trocar , tenho certeza que vc acha coisa ja´pronta pra fazer bonito em trilha.
    minha opnião

    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #4
    Foge deste Jeep. Como já foi citado, nesta faixa você pega coisa muito melhor, e sem correr tanto risco.

  • #5
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62
    Amigo, isso ai é um carro de estrada travestido de jipe é j-i-p-e, se você quer um jeep para trilhas mesmo leves, esqueça este, vc vai encontrar coisa boa até pelo preço do seu palio.
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • #6
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 2
    Esse Jeep é um exemplar de uma moda que tinha antigamente de transformar os Jeep em "Hots".
    O pessoal colocava a mecânica completa de carros como Opala, Landau, etc. neles.
    Este Jeep que foi ver, só serve para passear na cidade, não serve para trilhas, nem mesmo leve.
    E outra, o cara tirar R$ 5K assim do preço, é porque está com dificuldade de vender...é como o amigo chinelão falou...o preço está bem alto para o que tem.
    Na cidade deve ser bem gostoso andar com ele, pois deve ser macio, mas só na cidade...é o típico Jeep de propaganda de cigarro, universidade...a galera toda em cima, dando um rolê...mas só fica nisso!
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    É como ja falaram é jeep de shopi, com este valor você compra jeep bem equipados, prontos para qualquer trilha, da uma procurada em lojas em Curitiba, com certeza encontrará algo bem melhor, tenho um funcionário aqui que está com um jeep com placa de venda vou ver como está a mecânica e se troca e de falo.

  • #8
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    Olá Bianeck !!!!!!!!!!Chutando o pau da barraca
    CLARO QUE O CARA TROCA NO PAU !!!!!!
    Ele não tá te dando um JEEP !!!!!
    do jeito que está acho difícil o cidadão vender esse opala travestido por 8 conto.
    é serio, dá prá ver que nem o eixo traseiro é de jeep
    Então vc estaria pegando de JEEP um chassi já gambiarrado pq tem "instau lado" nele uma suspensão de opala, uma lataria , documento e um motor ... VALE A PENA ???
    Como os amigos já falaram só se fosse prá passear na cidade. e o cara te voltasse uns 10 K no teu carro.
    VC está no Paraná tem muito Jeep por ai, anuncia aqui no forúm , no rolo4x4 que rapidinho vc acha um JEEP 4x4 filé para passear e principalmente para trilhas.
    abç

  • #9
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Tá bonitão e tals, mas isso não é mais um jeep. è como falaram ai um Hot, só pra pasear. deve estar com mecanica completa de opala, inclusive suspensão dianteira(que é uma M!). As modificaçoes feitas não são facilmente revertidas, vais ter que colocar a suspensão de volta, difeencial, cambio e etc, muito trampo. e carro assim sempre tem mais um monte de adaptabiarra que só se enfiando debaixo dele pra ver.

    Pode ser uma boa pra quem quer só um jipinho bunitinho pra dar uns rolé dentro da cidade e o preço tem que ser bem mais baixo que isso.

    se mesmo assim vc resolver encarar, peda pra alguém que entenda de jeep ir lá dar uma checada nestas adaptações.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    São Jose dos Pinhais/PR
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    É, foi reprovado por unanimidade.
    Realmente já desisti pois teria que mexer em muita coisa para poder ficar um 4x4 novamente.
    Continuo na tentativa da troca.
    Já anunciei em vários lugares, vamos esperar.
    Se alguém souber de alguem interessado, me avise.

    Obrigado

  • #11
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Bertioga/SP
    Idade
    50
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Peguei na troca pau a pau com meu palio 2003 1.3 16v fire completo menos ar, um jeep ford 77 com towbar, estribos, gaiola completa, roda livre, freio a disco dianteiro, hidrovaco, pedais suspensos, limpadores de vidro eletricos, pneus scorpions recapado, suporte de estepe reclinável, antena de px, farois de milha, farol de ré.

    A e um Motor Ford 4cc OHC 2.3 que é mais silencioso que o do meu palio 2003.

    O cara queria 16.500,00, achei no mercado livre.

    Com seu carro acho que pega coisa bem melhor.

    Se for usar o carro como o unico carro se prepara pois o consumo é bem diferênte que de um carro moderno.

    Mais é muito bom de dirigir, trabalho com o meu, levo a filha pra escola, é bom demais.

    Tenha calma eu fiquei pesquisando e sonhando com o jeep uns 4 meses, nesse tempo pesquisei no mercado livre, primeira mão. i-carros, web motors e no própio google, vi muita carniça antes.

    Boa sorte.

  • #12
    Usuário Avatar de raphael cavaglieri
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Idade
    38
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    olá, pra trilha vai desmontar inteiro, melhor já comprar um preparado, no preço do seu carango pega um pronto, não vale a pena torrar o carro neste ai, se for pra ir pra chácara no fim de semana, pegar uma estrada de de cascalho beleza, passou disso, escorrega igual bagre. não se esqueça, você tem uma boa grana na mão e um carro fácil de vender, seja exigente, mexer depois fica muito caro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. será que esse vale a pena?
      Por joab general no fórum Suzuki
      Respostas: 18
      Última resposta: 27/02/2012, 17:52
    2. sera que vale a pena
      Por Paulão Raymond no fórum Nissan
      Respostas: 29
      Última resposta: 04/11/2011, 23:01
    3. guincho R$ 500,00 será que vale a pena ?
      Por Afajoses no fórum Niva
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/04/2010, 21:09
    4. Será que vale a pena ????
      Por Vítor Martins no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 110
      Última resposta: 02/12/2009, 02:54
    5. Será que vale a pena?
      Por Binaro no fórum Suzuki
      Respostas: 27
      Última resposta: 04/12/2003, 15:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade