x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    30
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Motor, a 4 anos desmontado, arrumo ? Ou troco por outro ?




    Estou iniciando a minha reforma, do meu cj5 69 que estava parado há 7 anos.
    O motor se encontra nesse estado...
    Não sei se vira manda fazer retifica, ou trocar por um novo.
    Motor 6cc de opala.
    Sou meio leigo em mecanica.
    Então não sei oque fazer.....Motor, a 4 anos desmontado, arrumo ? Ou troco por outro ?-2013-04-20-17.03.59.jpgMotor, a 4 anos desmontado, arrumo ? Ou troco por outro ?-2013-04-24-18.19.11.jpgMotor, a 4 anos desmontado, arrumo ? Ou troco por outro ?-2013-04-24-18.19.00.jpgMotor, a 4 anos desmontado, arrumo ? Ou troco por outro ?-2013-04-24-11.12.01.jpgMotor, a 4 anos desmontado, arrumo ? Ou troco por outro ?-2013-04-24-11.11.53.jpgMotor, a 4 anos desmontado, arrumo ? Ou troco por outro ?-2013-04-23-11.37.47.jpgMotor, a 4 anos desmontado, arrumo ? Ou troco por outro ?-2013-04-23-11.34.51.jpgMotor, a 4 anos desmontado, arrumo ? Ou troco por outro ?-2013-04-23-11.34.38.jpgMotor, a 4 anos desmontado, arrumo ? Ou troco por outro ?-2013-04-22-11.11.43.jpgMotor, a 4 anos desmontado, arrumo ? Ou troco por outro ?-2013-04-22-11.11.37.jpgMotor, a 4 anos desmontado, arrumo ? Ou troco por outro ?-2013-04-22-11.11.29.jpgMotor, a 4 anos desmontado, arrumo ? Ou troco por outro ?-2013-04-22-11.11.20.jpgMotor, a 4 anos desmontado, arrumo ? Ou troco por outro ?-2013-04-20-17.04.36.jpgMotor, a 4 anos desmontado, arrumo ? Ou troco por outro ?-2013-04-20-17.04.30.jpgMotor, a 4 anos desmontado, arrumo ? Ou troco por outro ?-2013-04-24-18.19.21.jpg

  • #2
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Não ... Motor opala... não é....