x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0

    Quanto vale esse jeep?




    Bom, primeiramente desculpa se já tem um tópico especifico pra isso, pesquisei mas nao achei nada...
    Certo, o cara ta pedindo 25mil de um jeep cj5 com motor de opala 6cc, eixos de picape, pneus 33 recapados, freio a disco nas 4, spoa com molas originais do jeep, a caixa nao sei certo, mas deve ser de f1000... gostaria de saber se um jeep com essas configuraçoes vale isso. Sei que é dificil falar sem ver a viatura, mas digamos que está em boas condiçoes, vale os 25mil?
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #2
    Usuário Avatar de Dioclecio
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    61
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Ola Junior.
    Acho que Jeep com essa configuração vale R$ 25.000,00.
    Resta saber como está de motor, manutenção, estado geral, chassis e suspensão.
    Tenho uma rural com motor GM 6cc, DH, radiador de s10, sistema de freio hidráulico da D20, pneus tork 32, coluna de direção fiat, molas acima dos eixos (SPOA) e caixa de F1000 (ainda falta bloqueio e guincho).
    Garanto a vc que para montar um jeep com todas essas adaptações pode passar desse valor.
    Soma-se a isso que aqui em Santa Maria-RS praticamente não se encontra mecânico de confiança que saiba fazer adaptações.
    Outro fator importante é documentação. O DETRAN daqui é um dos mais "chatos" do Brasil e não passa nada. Só comprei a viatura depois que vi (consultando com despachante) que o motor GM 6cc estava cadastrado, ainda assim para passar para o meu nome precisei fazer laudo do IMETRO da suspensão elevada. Agora tudo ok. Dia que resolver vender será tranquilo.
    Espero ter ajudado.
    Abraço
    CJ5 ANO 62 AP2.0 FLUXO CRUZADO TURBO COM CARROCERIA DE FIBRA - "CAVERA"
    RANGER CD 2.2 4X4 AT 2022
    VITARA 1997 AP 1.8

  • #3
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dioclecio Ver Post
    Ola Junior.
    Acho que Jeep com essa configuração vale R$ 25.000,00.
    Resta saber como está de motor, manutenção, estado geral, chassis e suspensão.
    Tenho uma rural com motor GM 6cc, DH, radiador de s10, sistema de freio hidráulico da D20, pneus tork 32, coluna de direção fiat, molas acima dos eixos (SPOA) e caixa de F1000 (ainda falta bloqueio e guincho).
    Garanto a vc que para montar um jeep com todas essas adaptações pode passar desse valor.
    Soma-se a isso que aqui em Santa Maria-RS praticamente não se encontra mecânico de confiança que saiba fazer adaptações.
    Outro fator importante é documentação. O DETRAN daqui é um dos mais "chatos" do Brasil e não passa nada. Só comprei a viatura depois que vi (consultando com despachante) que o motor GM 6cc estava cadastrado, ainda assim para passar para o meu nome precisei fazer laudo do IMETRO da suspensão elevada. Agora tudo ok. Dia que resolver vender será tranquilo.
    Espero ter ajudado.
    Abraço
    Com certeza ajudou, era isso que eu pensava, fazer um jeep desses passa dos 25mil tranquilo... pois é, tem que ver se a documentação está certa, quando comprei minha band, já comprei ela spoa, turbo, etc, mas já estava toda legalizada, ai nao tive problemas maiores...
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Junior, eu também concordo com o Dioclecio acho que vale sim, precisa só dar uma boa olhada na qualidade das adaptações, porque não adianta nada ter um monte de equipamento moderno no carro se eles foram mal adaptados, uma boa inspeção visual, tipo, alinhamento do power train, qualidade das soldas, vazamentos, qualidade dos parafusos usados, abraçadeiras das mangueiras, fiação exposta, uma dica boa pra ter uma idéia da qualidade da manutenção que o carro recebia é olhar o estado das engraxadeiras, se há cupilhas ao invés de pregos nos terminais de direção, enfim, visualmente dá pra matar um monte de charadas, tomara que o jeep esteja legal e vc. aproveite bastante!

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #5
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Junior, eu também concordo com o Dioclecio acho que vale sim, precisa só dar uma boa olhada na qualidade das adaptações, porque não adianta nada ter um monte de equipamento moderno no carro se eles foram mal adaptados, uma boa inspeção visual, tipo, alinhamento do power train, qualidade das soldas, vazamentos, qualidade dos parafusos usados, abraçadeiras das mangueiras, fiação exposta, uma dica boa pra ter uma idéia da qualidade da manutenção que o carro recebia é olhar o estado das engraxadeiras, se há cupilhas ao invés de pregos nos terminais de direção, enfim, visualmente dá pra matar um monte de charadas, tomara que o jeep esteja legal e vc. aproveite bastante!

    []´s
    Vou dar uma olhada nele, mas vou dar uma pesquisada tambem, como nao tenho pressa vou procurar bastante... na verdade um com motor de opala 4cc já me chegava... alias, quanto vale um já com motor de opala 4cc, dir. hidraulica, freio a disco pelo menos na frente, etc?
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #6
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Achei alguns jeeps com motor de opala 4cc entre 12 e 15mil, o preço é esse mesmo, ou tem alguma coisa errada?
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #7
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Achei alguns jeeps com motor de opala 4cc entre 12 e 15mil, o preço é esse mesmo, ou tem alguma coisa errada?

    Amigo junior888 ...
    Jeep é conservação e equipamento !!!!!
    Vai encontrar de todo preço, vai depender da vontade do vendedor ...
    tem jeep de 12k melhor que alguns em que se pede 20K ...
    Sem ver a viatura de perto é dificil avaliar.
    Entra no rolo4x4 e compara o que vc esta encontrando com os que tem configuração parecida por lá.
    abç

  • #8
    Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    O que o Gustavo falou é verdade. O problema é como o vendedor valora o próprio carro. Sempre olho o Mercado Livre o preço dos jipes que lá estão a venda só pra eu ter uma noção dos preços, e já vi lá jipe de 15 ou 16 mil melhor que muitos de 24 a 25 mil, pelo menos na lista de equipamentos e nas fotos pareciam. Mas como disse o Gustavo, tem que ver de perto pra ter certeza.
    Ex-Jipe Willys CJ5 Preto ano 1967
    Ex-Troller Prata ano 2007
    Hilux CS 4x4 SR5 Cinza ano 2000


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. será que esse vale a pena?
      Por joab general no fórum Suzuki
      Respostas: 18
      Última resposta: 27/02/2012, 17:52
    2. Quanto Vale esse Jipe
      Por SBARRETO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 05/04/2011, 09:26
    3. Quanto vale o CJ ?
      Por fabioband4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/08/2009, 17:57
    4. Esse engesa vale à pena?
      Por JecaTatu no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 9
      Última resposta: 28/03/2009, 12:38
    5. Quanto vale um jeep ?
      Por scrat no fórum Jeep Willys
      Respostas: 21
      Última resposta: 31/07/2007, 10:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade