x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/09/2005
    Idade
    61
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    DIAGRAMA PARA FABRICAÇÃO DE CAPOTAS PARA JEEP




    Pessoal, recentemente adquiri um jeep 74 o mesmo veio com uma armação para capota (acho que fixa) toda desmontada pior que um quebra cabeças. Nem precisa dizer que por mais que tenha tentado entender ela continua desmontada, também precisando fazer a troca de algumas ferragens por conta da ferrugem.
    Portanto coloco aqui esse tópico para que tenhamos fotos ou diagramas de estruturas de capotas e ideias de montagens que sejam práticas e nao onerosas.
    Segue um modelo de capota somente de teto mas com uma cobertura interessante da parte de tras do jeep.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -album_pic_139.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    O mais interessante seria manter uma capota fechada para vc utulizar em dias de chuva (mesmo sabendo 50% da água entra) , em dias de reunião na empresa (para não atrapalhar o cabelo), em caso de gripe que não sara nunca (devido ao vento)...
    Por outro lado, fazer uma trilha, um passeio sem capota em um dia de sol, nada melhor que reunir as crianças e chamar a patroa para um piqui-nique.!

    Uso a Gaúcha e me atende muito bem!

    []'s
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/09/2005
    Idade
    61
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Concordo Pedro, o meu ainda ta sem capota, de qq forma estaria tomando essa chuva. Assim que puder estarei comprando uma porém o preço de R$ 800,00 ta proibitivo. Garanto que com um valor assim poderia fazer uma viagem para qq lugar do Brasil com a familia.

  • #4
    algumas ideias podem ser util para mandar fazer somente imitar certas capotas ....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -207_585.jpg   -jeep1_112.jpg  

  • #5
    eu tenho umas ideias pra faze capotas
    vo posta aqui
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0018_181.jpg   -img_0016_106.jpg   -img_0011_989.jpg   -capota_339.jpg  

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/09/2005
    Idade
    61
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Smooth, legal esse projeto seu porém no teto do motorista acho que deveria ter uma chapa para dar resistência quando em velocidade. Na capota que tenho (toda desmontada) aparecem algumas latas que ficam exatamente nesse local que te disse.
    Vc bolou essa ferragem ou pegou a ideia de algum projeto ja existente?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade