Powered by vBulletin

Alargador de para lama... VISUAL RADICAL !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2005, 11:51
    Pedro Freitas
    A política que eu uso é a seguinte:

    "Gastei mais que um uno zero na viatura, porém o prazer que o esporte me proporciona supera qualquer valor. Aliás, nunca vi um uno com guincho na dianteira. Significa que se uno fizesse trilha eu comprava um." :wink:

    []'s
  • 25/09/2005, 22:47
    SmootH_
    uHAIUHAUIH
    a minha politica é diferente
    me perguntam pra que eu gastei com jipe em vez de financia um carro
    eu digo "pra cuida da minha vida" e eles nem tocam mais no assunto... :twisted: nao sei por que :mrgreen:
    eu to pensando em faze uns alargadores de paralama caseiros pro meu cj
  • 25/09/2005, 22:56
    Pedro Freitas
    Maravilha. :palmas: Show de bola a viatura!
    Não deveria estar perguntando isso aqui, mas uma dúvida.
    Esse capota Atlantida é dupla face?

    De que material é feito o suporte do guincho?

    [s]
  • 26/09/2005, 01:04
    Wallace
    A vantagem de um Fender de ABS é que ele protege as pessoas e cobre o pneu, mas se deforma sem estragar num barranco.
  • 26/09/2005, 21:52
    Daniel Webber
    Pedro, a capota não é reversível, a denominação dela é Sport super trail. Se o suporte do guincho que voçê se refere é aquela parte plana atraz do para-choque dianteiro, ela é fabricada em chapa de aço corrugado de 3mm de espessura. Ok
  • 26/09/2005, 22:03
    Rogério Tortato
    Daniel Weber,

    esse é o jeep que saiu na 4x4&cia do mes anterior não foi?

    só de curiosidade, voce tem alguma ligação com o pessoal da revista, ou simplesmente eles gostaram do seu jeep?

    aqui no fórum tem um monte de gente "embirrada" com essa revista, muitos com razão, outros eu acho só "seguindo a multidão".

    eu sei que não é o tópico certo, mas a oportunidade é unica. espero que fique fazendo parte desta comunidade.

    agora diga pra gente, como foi sair na revista, foi de graça, pagou algo, recebeu algo, como fez contato ou foi contactado?

    abraços e parabens pela viatura.
  • 27/09/2005, 14:31
    William_NATAL
    Aproveitando o topico de alargadores,

    Andei cotando alguns e achei os preços caros pra kct, pergunto :

    Não seria melhor trocar os paralamas dianteiros por um todo de fibra, ja com o alargador incorporado? e no trseriro colocar fibra ou borracha?

    Se alguem souber onde encontrar.....
  • 27/09/2005, 14:51
    leopoldo
    Isso !

    quando bater a lateral em algum lugar, em vez de fazer o reparo ou trocar só o alargador você troca o paralama inteiro ! :parede:
  • 27/09/2005, 17:50
    Pedro Freitas
    Citação:

    Postado originalmente por leopoldo
    quando bater a lateral em algum lugar, em vez de fazer o reparo ou trocar só o alargador você troca o paralama inteiro ! :parede:

    :parede: :parede:
  • 27/09/2005, 19:01
    Duda Lopes
    :parede: :parede: :parede:
  • 27/09/2005, 19:02
    Rogério Tortato
    Willian,

    eu desconheço algum fabricante que faça uma peça única paralama/alargador.

    acho que até seria uma solução viável.

    Ouso aqui discordar do mestre Leopoldo.

    se houver alguma batidinha simples, a fibra é muito mais fácil de arrumar.

    se a batida for "monstra", de qualquer jeito vai ter que arrumar as duas peças, o alargador de fibra e o paralama de lata. são dois serviços diferentes, isso se houver conserto. se for inteiro de fibra, é um serviço só. se não tiver conserto (não compensar o conserto), pior ainda. vai ter que comprar duas peças, uma de lata e outra de fibra. no segundo caso, é só comprar a peça pronta inteiriça de fibra (se alguém resolver fabricar).

    abraços.
  • 27/09/2005, 22:15
    Daniel Webber
    Citação:

    Postado originalmente por Rogério Tortato
    Daniel Weber,

    esse é o jeep que saiu na 4x4&cia do mes anterior não foi?

    só de curiosidade, voce tem alguma ligação com o pessoal da revista, ou simplesmente eles gostaram do seu jeep?

    abraços e parabens pela viatura.

    Caro colega jipeiro, Sim este é o jeep que saiu na revista no mes passado.
    A história é a seguinte, como meu jeep ficou exposto em maio dentro da fenajeep no estande das capotas atlantida,(represento aqui no sul a fábrica de capotas), e bem próximo estava o pessoal da revista, acabamos fazendo amizade e eles gostaram muito do jeep, dos detalhes de acabamento da parte mecânica e estética da viatura. Lá já combinamos que o jipe "poderia" sair na revista. Montei um "boock", hehehe, do jeep e juntamente com uma ficha técnica enviei para a revista, em julho fui contactado pelo editor que meu jipe sairia na edição de agosto,pois ele havia gostado muito do jeep e foi só isso. Não gastei um real com a matéria, e não tenho nenhuma ligação com eles lá dentro, talvez o fato de ser assinante ajudou, porém posso lhe afirmar que o pessoal da revista é muito legal e que eles recebem centenas de pedidos de pessoas para sair na sessão do jipe do leitor e então é feita uma seleção do que é passível de reportagem e o que não serve. Não tenho conhecimento do motivo da birra de alguns com a revista, ela pode até ter alguns defeitos mas acho particularmente ela muito boa.
    Eu não imaginava a abrangencia dela, considerando nosso país, pois recebí muitos e-mail e telefonemas de todo o país, de locais como Rondônia, Goias, SP, Fortaleza, BAhia, MAto grosso e olha que estou aqui no RS.
    Para finalizar obrigado pelos elogios e qualquer dúvida estou a disposição.
    Daniel Webber
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:59.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy