x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9

    velas para ohc álcool br7esf ou b7efs




    Bom dia pessoal, estou a procura das velas para o motor ohc álcool, alguém sabe dizer onde encontrar? Já procurei que só. A referência é br7efs ou b7efs. Tem alguma outra vela que posso usar no lugar dessa? Atualmente estou com usando bp6efs que são para o modelo gasolina.

    Grande abraço
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #2
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62
    Prezado Calhiandro, apesar de meu jeep ser a gasolina, tenho um conjunto de velas originais motorcraft (raridade rsrs) lacradas na caixa por ter a intenção de fazer uma modificação no meu jeep, mas o preço do alcool atualmente deixou esse projeto para lá, por enquanto, e não estou na terra natal atualmente. Se não me engano a referência é bp7efs e bpr7efs, o "r" é quando a vela é do tipo resistiva, que diminui a interferência em equipamentos de rádio no veículo. Mas acredito que não tenha dificuldade, as velas ngk são fáceis de encontrar, não teria sido pelo erro no código? b7 no lugar de bp7?

  • #3
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Prezado Calhiandro, apesar de meu jeep ser a gasolina, tenho um conjunto de velas originais motorcraft (raridade rsrs) lacradas na caixa por ter a intenção de fazer uma modificação no meu jeep, mas o preço do alcool atualmente deixou esse projeto para lá, por enquanto, e não estou na terra natal atualmente. Se não me engano a referência é bp7efs e bpr7efs, o "r" é quando a vela é do tipo resistiva, que diminui a interferência em equipamentos de rádio no veículo. Mas acredito que não tenha dificuldade, as velas ngk são fáceis de encontrar, não teria sido pelo erro no código? b7 no lugar de bp7?

    Bora meu amigo Sydney66, ontem estive ai na sua terrinha, em Recife, para uma consulta médica na ilha do leite. Olha acabei de entrar em contato com loja maveco eles tem as velas, fiz o pedido já, olhei no catalogo da NGK a referência da vela é br7efs ou b7efs, também pensava que era bp7efs, mas não é . Essas velas são difíceis mesmo pois são exclusivas do ohc álcool. Não tem nenhuma outra vela que dê com esse grau térmico. As velas a gasolina bp6efs dão em outros carros da linha renault mercedes, gm etc, por isso são bem mais fáceis de encontrar. Olha dias 5 6 e 7 é a corrida aqui em Garanhuns vai vir?

    Grande abraço
    4X4 Brasil
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #4
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62
    Gostaria muito amigo, mas ultimamente só passo na terrinha 2 vezes por ano, mas no futuro próximo vou tentar vir pra valer, até porque minha viatura ficou lá, e vê-la 2 vezes por ano dá saudades, rsrsrs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Velas, Cabo de Velas e Bobinas Freelander HSE 2005
      Por ramiresba no fórum Land Rover
      Respostas: 17
      Última resposta: 25/03/2013, 21:48
    2. Respostas: 28
      Última resposta: 07/03/2013, 10:18
    3. Qual velas usar para o motor ohc 2.3 alcool original?
      Por calhiandro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/01/2012, 17:24
    4. DIFERENÇAS VELAS ALCOOL E GASOLINA
      Por Vinicius Hauagge no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2007, 19:11
    5. Respostas: 4
      Última resposta: 12/05/2006, 19:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade