x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Coletor de Escape dimensionado para 2.3 OHC




    Ai pessoal

    Estou procurando coletor de escape para maverick 4cil, alguem sabe onde posso conseguir a preço acessivel?

    obrigado
    Daniel

  • #2
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Bem vindo ao fórum

    Cara, aí na sua região não sei indicar quem fabrica esse coletor, mas se vc der uma procurada nas lojas/oficinas de tuning e preparação pode ser que os profissionais dessa área façam o coletor sob encomenda.

    Já em SP tem a Truck, Giba (essas duas são as mais caras), Binho escapes (acessível) entre outras.

    Se vc procurar em qualquer revista de tuning vai encontrar uma grande quantidade de fabricantes, na revista Fullpower sempre sai muito anúncio de fabricantes de coletor dimensionado. Compra uma, dá uma folheada, faz uns DDD e pronto

    []'s

  • #3
    Ja procurei por aqui, mas o pessoal mete a FACA, de 600 a 800 reais e precisam ficar com o carro por 1 semana ou mais... Pq é sob medida...

    Uma vez eu vi uma empresa que fazia por R$300 em SP e parcelava em 2x no cartao... muito acessivel...

    Um amigo viu e disse que o coletor é de boa qualidade, sem rugas e canos de mesmo tamanho...

    se alguem tiver alguma coisa...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/09/2005
    Idade
    51
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    xisla, td bem companheiro???

    Olha só, para vc ter uma pequena idéia de quanto vc vai gastar...
    Ontem fui em uma loja especializada em adaptar e instalar escapamento ( lá eles tem todo tipo de escapamento), Mandei levantar o Capitão Caverna para ver oq poderia ser feito...

    Resultado tem q trocar tuuuuuuuuudooooooooo hehehehehe....

    Pois bem, valor R$ 375,00 --> Entre silencioso da caravan, terminal de opala, buchas de sustentação e tubo quem vem do motor ate o fim ( pq o antigo ta todo furado hehehehe... ) e mão de obra.

    Pronto companheiro, espero q tenha ajudado a vc ter uma idéia de valor e indico a vc procurar uma casa dessa pq fica muito bom e ainda divide q é o melhor .

    Abraço do companheiro,


    8) Edval
    ( Capitão Caverna CJ5 )

  • #5
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    xisla,
    Na avenida Ceara existem muitas empresas que trabalham com escapamentos. Da uma tentada por la.

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #6
    Tche... ja andei e liguei para várias empresas que mexem somente com escapamentos, mas sgundo eles COLETOR DE ESCAPE DIMENSIONADO não sabem que faz.. em Porto Alegre tem um cara que faz que o FATE na av. President Rooselvt, mas cobra caro pra caramba e demora 1 mes pra fazer e tem que agendar o tal mes....

    Minha surdina está perfeita do inicio ao fim, só quero o tal coleto de escape dimensionado... Que NAO é vendido em lojas de surdinas...

    obrigado....

  • #7
    Usuário Avatar de MVBB
    Entrada
    30/12/2003
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Daniel,

    Eu tenho um coletor 4X1 da Truck para OHC que tirei do meu carro quando instalei o turbo nele. Caso haja interesse, posso vendê-lo para você. Se quiser, posso colocá-lo no mercado livre ou a gente vai se falando por aqui mesmo.

    Abraço !

    Marcos

  • #8
    Nao preciso mais, instalei um coletor semana passada em meu maverick... ficou muito bom com o comando 278 da sobe..

  • #9
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Idade
    60
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MVBB
    Eu tenho um coletor 4X1 da Truck para OHC que tirei do meu carro quando instalei o turbo nele. Caso haja interesse, posso vendê-lo...
    Marcos,

    Tenho interesse nesse coletor. Mandei MP. Aguardo resposta ...

    []'s
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/12/2008
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=MVBB;196836]Daniel,

    Eu tenho um coletor 4X1 da Truck para OHC que tirei do meu carro quando instalei o turbo nele. Caso haja interesse, posso vendê-lo para você. Se quiser, posso colocá-lo no mercado livre ou a gente vai se falando por aqui mesmo.

    Abraço !

    Boa noite amigo !
    vc ainda tem o coletor?

  • #11
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    tenho este interesse tambem de um coletor dimencionado, li em um topico que o da ranger serve, plug & play , e que muda o ronco, alguem tem ? serve mesmo ? fica bom ?
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #12
    Miguel, este tópico é de 6 anos atrás...acho que o cara já nem deve ter mais esta peça.

    Com relação ao da Ranger, quem deve ter mais informações é o Dodger ou o RubensSX, este dois sabem "tudo" de OHC.

    []'s

    [QUOTE=miguel neto;1455442]
    Citação Postado originalmente por MVBB Ver Post
    Daniel,

    Eu tenho um coletor 4X1 da Truck para OHC que tirei do meu carro quando instalei o turbo nele. Caso haja interesse, posso vendê-lo para você. Se quiser, posso colocá-lo no mercado livre ou a gente vai se falando por aqui mesmo.

    Abraço !

    Boa noite amigo !
    vc ainda tem o coletor?
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade