Apenas uma correção... a original é 2,46:1. O ganho com essa redução 3,15:1 é mais que 21%. :concordo: :concordo: :concordo:Citação:
Postado originalmente por Gustavo
[s]
Versão Imprimível
Apenas uma correção... a original é 2,46:1. O ganho com essa redução 3,15:1 é mais que 21%. :concordo: :concordo: :concordo:Citação:
Postado originalmente por Gustavo
[s]
Daria.Citação:
Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi
Engrenagens menores com dentes helicoidais em 4340 - temperadas revenidas e com os dentes retificados.
O carrretel e a engrenagem grande de dentes retos em 8620 - cementada, temperada, revenida, e com os dentes retificados.
Você poderia fazer o projeto e entregar para a motogear que é o fornecedor das engrenagens do jeep.
Leopoldo,
O kit da Teraflex cabe na D18 nacional?
Não seria 2,46 na D18 nacional?
Abraços,
A dana 18 é 2,46
o kit é muito mais reduzido e é para a dana 18 ou 20
E cabe mas são necessa´rias algumas mudanças na carcaça da reduzida.
Coisa simples ! mas precisa de mão de obbra especializada.
Isso que eu achava, tem a coisa do buraco grande ou pequeno. Na nossa é o grande ou pequeno? Se for o pequeno é só abrir?
Abraços,
eu ainda acho que p/ cj a solução é um Klune-v under drive ...
[]'s
Já que pode gastar vamos usar um V8 360 uma 45RE e uma Atlas II 5.0 :palmas:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Abraços,
A nossa é small hole e esse fato nada tem a ver coma possibilidade ou não em colocar o kit de super reduzida.Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Pelo kit que ví nas revistas, pode-se ir até 4,86:1 na DANA 18 com o kit da O'Brian 4 wheel West que custa =/- U$ 1 600.00
Orion transfercase da Adavance Adapters (4:1)
se um dia eu tiver grana pra botar uma p#rra dessas nem cruzetas e pontas de titanio vao resistir.
o meu motor ja tem 40 k de torque a 1700 rpm.
vixe!
Onde li sobre isso dizia que o kit da Teraflex só cabe na de furo grande.
Abraços,
com essas modificaçõesna t-case se tem um aumento na reduçao só quando a reduzida é engatada???
ou se fica reduzido o tempo inteiro?
sim.
caramba !