Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
qual é o conjunto completo,motor, caixa, pneus?

pelo ano do seu jeep se os eixos forem originais, os dois são dana 44, mas nos jeep que usam relações 9x53, 8x43, 9x44 usam caixa de satelite diferente das relações mais longas, portanto tem que trocar além da coroa e pinhão a caixa de satelite tb.

mas o o correto é você conferir tudo primeiro, se a relação for muito longa e dependendo do tamanho do pneu o motor não toca. vai ser dinheiro jogado fora.

[]'s
Boa noite.

Estou com um diferencial Dana44 causando uma baita dor de cabeça.

Ele estava com relação 11x47, e resolvi colocar 8x43 (Estou colocando Motor AP), o eixo dianteiro ja esta com 8x43, este traseiro retirei a relação e troquei por uma relação 8x43 (a minha 11x47 ja foi trocada novamente com outra pessoa, segundo o rapaz que trocou comigo), mas com essa relação o pinhão não alcança a coroa (o mecânico me explicou isso).
Comprei uma relação no Mercado-livre como sendo "nova", esta o mecânico disse que o eixo da meia volta ajustado certo e depois enrosca, que se montar assim vai roncar um bocado.
Resumindo estou com dois casais 8x43 e não esta sendo possível montar nenhum no eixo traseiro do jeep.
Seria possível ser alguma coisa com a caixa satélite?