x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13



    Ian larga ser mão-de-vaca troca o motor logo que vc sera mais feliz , não adianta ficar mexendo e melhorando ,sempre será um bf161 , pode ser um motor bom mas ele tem seu limite , faça que nem eu poem logo um 3,6l da ford que e mais economico que o bf161 , e seja feliz!!!!!!!!!


    Joao de marco
    CJ-5 81 3,6l com fogo no scape
    Cj-5 76 4,1l tembem vai ter fogo

  • #14
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    É verdade Galera

    Instalar uma injeção eletrônica não é tão simples assim , principalmente transformar um motor como o BF161 carburado para injeção ...

    Já apanhei pra caramba com meu AP2.0 16v , pra achar chicotes e módulo ...

    É melhor mesmo colocar um outro motor e sair pro abraço , ou melhor pra Trilha

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #15
    Usuário Avatar de Melancia
    Entrada
    04/11/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ian Moreira
    ele colocou o carburador 2E e eu andei este domingo nele, não andou nem um centimetro a mais, mas em compensação não falha em hipótese alguma, e eu não sei se é por não falhar estou com a ligeira impressão que ele ficou mais forte(pouca coisa) e também não engoliu o caroço, você pode estar de 20 KM/H de terceira(o meu é 3 marchas) e pisar que o Jeep tremendo vai, mas o principal eu ainda não fiz é reabastecer para fazer a média, devo estar fazendo isso hoje ou amanhã, mas posso dizer de cara, andar mais não anda, mas que esse carburador muda o funcionamento do Jeep com vantagens isso é certeza
    Olá Ian, será que teria como vc mandar o desenho da base para adaptar o 2E no jeep, pois arrumei com um amigo o 3E e gostaria de estar experimentando; quanto ao consumo, já fez as contas ?????

    Abraços carburados

    Melancia
    CJ5 - Verde
    6 canecos & 3 marchas

  • #16
    Citação Postado originalmente por Melancia
    Olá Ian, será que teria como vc mandar o desenho da base para adaptar o 2E no jeep, pois arrumei com um amigo o 3E e gostaria de estar experimentando; quanto ao consumo, já fez as contas ?????

    Abraços carburados

    Melancia
    CJ5 - Verde
    6 canecos & 3 marchas
    Fiz a média este final de semana em uma trilha pesada, deu 4,9/5,0 km/l (na trilha, que é a 5 km da cidade) antes com o original fazia +- 4Km/l, mas eu tenho a base ainda de tecnil, vou tirar uma foto e posto aqui

    Abraços

  • #17
    Usuário Avatar de Melancia
    Entrada
    04/11/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    47
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ian Moreira

    Fiz a média este final de semana em uma trilha pesada, deu 4,9/5,0 km/l (na trilha, que é a 5 km da cidade) antes com o original fazia +- 4Km/l, mas eu tenho a base ainda de tecnil, vou tirar uma foto e posto aqui

    Abraços
    Beleza Ian, estou aguardando anciosamente esta foto, pois o 3E é está nas minhas mão e o meu jeep está parado por problemas no infernal DFV 228 ..... Obrigado

    Melancia

  • #18
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Só para saberem, aqui na minha cidade tem um Powertech MPFI 4.1 6 bocas completo, com chicote, bomba de hidraulica, arranque e tudo mais, por R$ 1500.00...
    As vezes ficar mexendo no BF acaba ficando por este preço.
    []'s
    Gustavo

  • #19
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    A não ser que tu queiras fazer uma restauração para ter um veículo original, o melhor é trocar o bom e velho BF. Se se for louco o suficiente para juntar as notinhas de tudo que se gasta, se vê que a brincadeira termina saindo muuuuuuuito mais cara que trocar.

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #20
    Usuário
    Entrada
    04/10/2009
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Eaí pessoal blz. Então, é a prieira vez que entro no papo.

    Sobre injeção no Bf, já estou usando no meu. Uso uma Injeforce programavel + base do carburador original + base que une a TBI do monza com a base do Carb. Original + 3 bobinas de fiat + roda fônica 60-2 + bomba eletrica. Ates usava a igniflex, usei a roda fonica + bobinas do kit igniflex. Custos: Injeforce R$ 1800,00 + as peças dá uns R$ 3.000,00.

    Abraço

  • #21
    Usuário Avatar de Rodrigotche
    Entrada
    12/12/2007
    Local
    Medianeira/PR
    Idade
    42
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Gastou tudo isso e ainda falha devia ter deixado o carbura hehhehehe
    Um abraço

  • #22
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    aew
    tenho um colega de Bauru, com um cj, motor 4 cc opala, ele coloco o carbura injetado do gol , um que tem um bico só, fico du caraca de bom,
    só que ele tem "ciumes" e nao dá muita explicação , sei que ele ralo pra acertar... queria mais explicaçoes sobre este carbura, se dá pra colocar em um ohc 4cc... se gasto muito ...
    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #23
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    454
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paglia01 Ver Post
    Eaí pessoal blz. Então, é a prieira vez que entro no papo.

    Sobre injeção no Bf, já estou usando no meu. Uso uma Injeforce programavel + base do carburador original + base que une a TBI do monza com a base do Carb. Original + 3 bobinas de fiat + roda fônica 60-2 + bomba eletrica. Ates usava a igniflex, usei a roda fonica + bobinas do kit igniflex. Custos: Injeforce R$ 1800,00 + as peças dá uns R$ 3.000,00.

    Abraço
    tem fotos?

  • #24
    Usuário
    Entrada
    22/07/2019
    Local
    Santa Cruz das Palmeiras/SP
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigo não vejo mais esse Kit para comprar!! Ele ainda está disponível???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade