Powered by vBulletin

Injeção eletrônica em BF 161??? (leia o último tópico)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/12/2003, 09:02
    joao de marco tavares
    Ian larga ser mão-de-vaca troca o motor logo que vc sera mais feliz :lol: , não adianta ficar mexendo e melhorando ,sempre será um bf161 :( , pode ser um motor bom mas ele tem seu limite :oops: , faça que nem eu poem logo um 3,6l da ford que e mais economico que o bf161 , e seja feliz!!!!!!!!!


    Joao de marco
    CJ-5 81 3,6l com fogo no scape :evil:
    Cj-5 76 4,1l tembem vai ter fogo :twisted:
  • 03/12/2003, 21:11
    Thiago Rodeghel
    É verdade Galera :D

    Instalar uma injeção eletrônica não é tão simples assim :roll: , principalmente transformar um motor como o BF161 carburado para injeção :shock: ...

    Já apanhei pra caramba com meu AP2.0 16v :shock: , pra achar chicotes e módulo :) ...

    É melhor mesmo colocar um outro motor e sair pro abraço :D , ou melhor pra Trilha :lol:

    [s]
  • 09/12/2003, 15:27
    Melancia
    Citação:

    Postado originalmente por Ian Moreira
    ele colocou o carburador 2E e eu andei este domingo nele, não andou nem um centimetro a mais, mas em compensação não falha em hipótese alguma, e eu não sei se é por não falhar estou com a ligeira impressão que ele ficou mais forte(pouca coisa) e também não engoliu o caroço, você pode estar de 20 KM/H de terceira(o meu é 3 marchas) e pisar que o Jeep tremendo vai, mas o principal eu ainda não fiz é reabastecer para fazer a média, devo estar fazendo isso hoje ou amanhã, mas posso dizer de cara, andar mais não anda, mas que esse carburador muda o funcionamento do Jeep com vantagens isso é certeza

    Olá Ian, será que teria como vc mandar o desenho da base para adaptar o 2E no jeep, pois arrumei com um amigo o 3E e gostaria de estar experimentando; quanto ao consumo, já fez as contas ?????

    Abraços carburados

    Melancia
    CJ5 - Verde
    6 canecos & 3 marchas
  • 09/12/2003, 15:40
    Ian Moreira
    Citação:

    Postado originalmente por Melancia
    Olá Ian, será que teria como vc mandar o desenho da base para adaptar o 2E no jeep, pois arrumei com um amigo o 3E e gostaria de estar experimentando; quanto ao consumo, já fez as contas ?????

    Abraços carburados

    Melancia
    CJ5 - Verde
    6 canecos & 3 marchas

    Fiz a média este final de semana em uma trilha pesada, deu 4,9/5,0 km/l (na trilha, que é a 5 km da cidade) antes com o original fazia +- 4Km/l, mas eu tenho a base ainda de tecnil, vou tirar uma foto e posto aqui

    Abraços
  • 09/12/2003, 23:46
    Melancia
    Citação:

    Postado originalmente por Ian Moreira

    Fiz a média este final de semana em uma trilha pesada, deu 4,9/5,0 km/l (na trilha, que é a 5 km da cidade) antes com o original fazia +- 4Km/l, mas eu tenho a base ainda de tecnil, vou tirar uma foto e posto aqui

    Abraços

    Beleza Ian, estou aguardando anciosamente esta foto, pois o 3E é está nas minhas mão e o meu jeep está parado por problemas no infernal DFV 228 :evil: :evil: :evil: :evil: ..... Obrigado

    Melancia
  • 10/12/2003, 08:36
    Luis Assis
    Só para saberem, aqui na minha cidade tem um Powertech MPFI 4.1 6 bocas completo, com chicote, bomba de hidraulica, arranque e tudo mais, por R$ 1500.00...
    As vezes ficar mexendo no BF acaba ficando por este preço.
    []'s
    Gustavo
  • 10/12/2003, 08:46
    Cícero Franco
    A não ser que tu queiras fazer uma restauração para ter um veículo original, o melhor é trocar o bom e velho BF. Se se for louco o suficiente para juntar as notinhas de tudo que se gasta, se vê que a brincadeira termina saindo muuuuuuuito mais cara que trocar.

    []s
  • 28/11/2010, 20:59
    Paglia01
    Eaí pessoal blz. Então, é a prieira vez que entro no papo.

    Sobre injeção no Bf, já estou usando no meu. Uso uma Injeforce programavel + base do carburador original + base que une a TBI do monza com a base do Carb. Original + 3 bobinas de fiat + roda fônica 60-2 + bomba eletrica. Ates usava a igniflex, usei a roda fonica + bobinas do kit igniflex. Custos: Injeforce R$ 1800,00 + as peças dá uns R$ 3.000,00.

    Abraço
  • 28/11/2010, 21:44
    Rodrigotche
    Gastou tudo isso e ainda falha devia ter deixado o carbura hehhehehe
    Um abraço
  • 29/11/2010, 10:28
    chinelao4x4
    aew
    tenho um colega de Bauru, com um cj, motor 4 cc opala, ele coloco o carbura injetado do gol , um que tem um bico só, fico du caraca de bom,
    só que ele tem "ciumes" e nao dá muita explicação , sei que ele ralo pra acertar... queria mais explicaçoes sobre este carbura, se dá pra colocar em um ohc 4cc... se gasto muito ...
    abrçs
  • 09/11/2014, 19:01
    cangu
    Citação:

    Postado originalmente por Paglia01 Ver Post
    Eaí pessoal blz. Então, é a prieira vez que entro no papo.

    Sobre injeção no Bf, já estou usando no meu. Uso uma Injeforce programavel + base do carburador original + base que une a TBI do monza com a base do Carb. Original + 3 bobinas de fiat + roda fônica 60-2 + bomba eletrica. Ates usava a igniflex, usei a roda fonica + bobinas do kit igniflex. Custos: Injeforce R$ 1800,00 + as peças dá uns R$ 3.000,00.

    Abraço

    tem fotos?
  • 23/07/2019, 00:22
    Sacidepatinete1
    Amigo não vejo mais esse Kit para comprar!! Ele ainda está disponível???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:56.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy