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Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
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    31/07/2005
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    motor, caixa e direção... preços.




    Pessoal, acabei de comprar um jeep 1951 para reformar. fui até um ferro velho e comprei um motor de opala 4cc a álcool, uma caixa de opala de 5 marchas e uma direção hidráulica do santana pra começar a brincadeira. Tudo saiu pela bagatela de 1700 pilas, preço que achei razoável. Ocorre que quando fui fazer um orçamento com o mecânico para com o objetivo de começar, este me pediu 1100 (mil e cem reais) para colocar a direção, o motor e a caixa, acoplando-os na caixa de redução, e mais o valor referente ao trabalho do torneiro mecânico.

    Achei bastante caro...

    Aí vai a pergunta. Qual o preço médio que se cobra para a instalação do motor, caixa e direição hidráulica do santana em um jeep.

    Grato.

  • #2
    Usuário Avatar de Luiz_Fernando
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    03/09/2005
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    Sou de Blumenau/SC. Paguei 600,00 (mão de obra e todas as peças) para colocar uma direção mecânica do gol no meu CJ5.

  • #3
    Usuário Avatar de Carlos ZN
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    11/08/2005
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    Olá Lobo,

    Este volume de trabalho é questionavel, para fazer o cambio foi R$ 250 para tirar o vasamento de oleo do motor o velho fazer rosca ao contrario da motor do Opala R$ 300.
    Por ai vc. tem uma base.
    Jeep é um briquedinho caro.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #4
    Fala Lobo, bem vindo ao fórum. . . esse seu CJ3, vc vai querer deixá-lo 4x2 ou 4x4 ?? Porque, esse câmbio de opala não fica legal pra adaptar num CJ, devido ao seu tamanho, ainda mais num CJ3, que é o meu caso tb, é muito comprido. . . dê uma olhada nos tópicos do câmbio do chevette, é o câmbio mais recomendado (e barato) nesse caso.
    Com relação ao preço, vc deve ver que o mecânico vai ter de desmontar sua carroceria toda, para que o trabalho fique bem feito, visto que ele vai ter de adaptar o motor (fazendo os suportes), fazer os suportes para a dh do santana, e instalar o câmbio, além dele ter de fazer uma flange pra adaptar a reduzida no câmbio.
    Com relação a flange pra adaptar o câmbio na tcase, já existem tópicos, onde aparecem algumas soluções . . .
    Qualquer dúvida, entre em contato, ok ??

    [ ]´s
    Dias

  • #5
    Usuário
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    31/07/2005
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    Grato pelas dicas pessoal...

    Quanto à caixa de opala, pretendo ligá-la a caixa de redução. Nao sei se ficará bom, mas agora que já comprei vou fazer o teste.

    Chorei com o mecânico e o trabalho ficou em 1100 pratas, para pagamentos em 4 parcelas, e ele também fará o trabalho de suspensão e a instalação do freio a disco. acho que o prço ficou bom.


    Abraços.

    Lobo dos morros.

  • #6
    Fala Lobo. . cara. . . foge da idéia do câmbio do opala, pq senaum, vc vai ter de cortar ainda mais o assoalho do seu jeep pois a alavanca vai ficar mais pra trás ainda. . . e o pior, vai ter q gastar uma grana boa pra mexer nos cardãs (encurtar um e aumentar o outro). . . gasta uns R$ 100 e compra uma caixa de chevette 4m. . . . ou então vai num FV e troca esse por um 5m do chevette. . . no máximo, vc vai gastar uns R$ 50,00 na troca. . .

    [ ]´s
    Dias

  • #7

    PREÇOS

    NÃO TÁ CARO NÃO.....

    TEM BASTANTE SERVIÇO.

    MONTAR A CAIXA DE DIREÇÃO É FACIL, SÓ QUE VAI BARRAS ATÉ O VOLANTE + BARRAS E PIVOS NO EIXO

    MOTOR E CAMBIO, ENTRA SUPORTES, MONTAGEM, ALGUMA COISA DE PARTE ELÉTRICA, ESCAPAMENTO, CABOS DE EMBREAGEM E ACELERADOR DEPOIS DE MONTADO, REGULAR, FAZER OUTRO CARDÃ,

    EU SOU TORNEIRO E SE FOSSE COLOCAR A REDUZIDA COBRARIA 400 SÓ NELA, COM EIXO E FLANGE.....

    MAIS SUSPENSÃO....

    SE O CARA FOR FAZER DIREITINHO NO CAPRICHO, ELE TEM SERVIÇO PRA 15 DIAS TRANQUILO.

    VEJA BEM O SERVIÇO QUE VAI SER FEITO... TEM BASTANTE COISA
    QUALIDADE, E SE O CARA ENTENDE DE CARRO VELHO....

    ABRAÇO.

  • #8
    Usuário
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    31/07/2005
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    Putz... acho que me ferrei... já comprei o cambio de 5 marchas do opala... vou tentar falar com o mecanico, mas acho que ele já começou mexe. Neste caso vou deixar prosseguir e ver o que dá.

    Ainda nao sei quanto vai ficar o valor a ser pago ao torneiro mecanico, que será a parte.

    Lobo dos morros

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