Powered by vBulletin

Uma reforma sempre é bom , mas que cor pintar???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/02/2013, 10:57
    Dodger
    Citação:

Postado originalmente por Lucas_ForaDeEstrada Ver Post
    Gostei sim , mas tenho uma grande queda pelo verde fosco em virtude da manutenção ( contra riscos e brilho da pintura). Será que consigo fazer o verde da Land em fosco?

Tem um aditivo fosqueante que adiciona na tinta. O unico que achei no mercado por aqui foi o da Lazzuril, adiciona de 5 a 10% com a tinta que deve se pu ou sintética.
    Ai tu arruma a tinta que quiser e vc mesmo fosquea ela, mas faça testes antes com o fosqueante pra ver se vai ficar no ton que vc quer e se num vai dar problema com a tinta.

Mas em boas lojas de tinta automotiva sempre tem quem saiba mexer com acerto de cores(colorista) e o cara vai saber fazer do jeito que vc quer, se falarem que num dá é por preguiça ou não terem o aditivo fosqueante, ai troque de loja.

Tem tbém o verniz fosco ou acetinado, que vc pinta em tinta poliester e depois aplica verniz fosco. fica lindo, mas tinta com verniz pra jeep é besteira pq vai arranhar e fica uma M. bem melhor um PU que é mais "rustico"...

falou!
  • 26/02/2013, 13:05
    Lucas_ForaDeEstrada
    Obrigado pelas dicas Dodger ...

E o verde da Defender realmente me deixa muito em dúvida..
  • 26/02/2013, 13:07
    Lucas_ForaDeEstrada
    Entao Curotto ,

muito bonito seu jipe , havia pensado em um tom mais escuro semelhante ao do seu jipe , porém fosco.
  • 28/02/2013, 08:10
    jfwebber
    1 Anexo(s)
    Segue uma foto do meu Jeep.

Veja aí se tu gosta da cor, se tu gostar, procuro as referências da tinta/loja onde comprou o verde e te passo.

Sou de Porto Alegre o que pode faciitar para ti.

Att.Anexo 397816
  • 28/02/2013, 17:37
    Brno.e
    Boa tarde,

Amigo, tem um jeep de um colega do fórum com um verde bem semelhante ao que eu entendi que você quer.
    Depois procure ai pelo Edu Mendes.

Abraço
  • 28/02/2013, 18:13
    Leonardo Raffi
    uns tempos atras nas lojas de tinta que fazem na hora tinham o verde fosco do jeep agrale...
  • 01/03/2013, 09:12
    Lucas_ForaDeEstrada
    Citação:

Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    Segue uma foto do meu Jeep.

Veja aí se tu gosta da cor, se tu gostar, procuro as referências da tinta/loja onde comprou o verde e te passo.

Sou de Porto Alegre o que pode faciitar para ti.

Att.Anexo 397816

Era o que procurava!! Já comprei a tinta agora não tem mais volta!! hhehehe
    Comprei Verde Exercito (Militar) Verde Fosco!
    Seria isso?
  • 01/03/2013, 09:13
    Lucas_ForaDeEstrada
    Citação:

Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    uns tempos atras nas lojas de tinta que fazem na hora tinham o verde fosco do jeep agrale...

Então Leonardo haviam me comentado sobre esta referência mas não achei nas lojas aqui da região!
  • 01/03/2013, 09:18
    Lucas_ForaDeEstrada
    Bom Dia Brno , procurei pelo perfil dele e não encontrei , tem algum Link? Abraço
  • 01/03/2013, 13:48
    tuna
    Citação:

Bom Dia Brno , procurei pelo perfil dele e não encontrei , tem algum Link? Abraço

Aqui ó:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ra-trilha.html

[]´s
  • 01/03/2013, 16:07
    Lucas_ForaDeEstrada
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Aqui ó:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ra-trilha.html

[]´s

Valeu tuna!! Agora sim e realmente o jipe dele ta lindão , a cor que já comprei ACHO que é esta!

Abraço

PS prometo aprender usar a pesquisa melhor :parede:
  • 01/03/2013, 16:14
    tuna
    Citação:

Valeu tuna!! Agora sim e realmente o jipe dele ta lindão , a cor que já comprei ACHO que é esta!

Abraço

PS prometo aprender usar a pesquisa melhor :parede:

Ih, véio desencana... a pesquisa aqui do fórum não anda lá essas coisas, pesquise os assuntos de interesse via google especificando 4x4 brasil, que é bem mais produtivo :concordo:

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:15.