Bem, como disse sou novo tanto no forum quanto no mundo da lama, mas ja estou familiarizado com o bem e velho vazamento do CJ
Aqui vai um resumo da via sacra...

Adquiri o meu CJ5 a mais ou menos 01 ano, desde lá o coitado tem ficado mais parado do que outra coisa, ora por falta de grana, ora por estar na mecanica, não que le de muito problema, muito pelo contrario, mas é que como qq carro recem adquirido ele precisa de uma revisão...

Bem o bendito vazamento da caida de reduzida é uma novela que não tem fim, a caixa e os diferenciais ja fora revisados diversas vezes, a caixa foi aberta e vedada umas 04 vezes (inclusive com aquela "borracha" vermelha pra selar...desculpem não sei o nem daquilo mas todos me garantiram que é o melhor que há no mercado) e nada, coloca óleo e o bixo vaza assim que para, da até dó, o óleo sai limpinho....

A minha pergunta é:

O QUE SERA QUE SE PODE FAZER PELO AMOR D DEUS!!!!
(rs*)

e outra, um "mexanico" me disse que resolver não resolve, mas que "por hora" eu poderia usar um oleo 140 que ele não vazaria...
e ae, esse oleo não é viscoso demais???
a curto prazo eu poderia usa-lo??
ou nem pensar o cara é doido varrido e queria que o carro quebrasse pra fazer uma visita pra ele logo???

Bem é isso gente, que mpuder me da uma luz ae ok

obrigado