x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Chicote Elétrico pronto




    Olá Pessoal !

    Sou novo no forum e pesquisando por aqui, vi que vários de vocês usam os chicotes prontos para nosso Jeep com motor de Opala.

    Comprei um com o pessoal da 4x4 Paulista para poupar tempo e deixar um trabalho mais bem feito.

    O problema é que estou com um pouco de dificuldade de identificar o chicote, vieram vários pequenos chicotes e isso está confundindo um pouco a cabeça da galera.

    Alguém por um acaso tem alguma dica de como instalar ?

    Muito obrigado pela ajuda !

    José Luiz

  • #2
    Usuário Avatar de Gabriel_Bertinatto
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    211
    Agradecimento: 1
    amigo primeiramente bem vindo ao fórum, poste fotos dos chicotes para facilitar a indentificaçao se não ficara difícil de te ajuda



    abraço
    TROLLER T4 35'' - HONDA - Fourtrax 420 - Passeando pela Serra Gaúcha - Insta: @CRUZETA_POR_AI


  • #3
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    66
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    tente ir no site do rolo4x4 , na seção de manual e baixar o manual do jeep que lá tem o esquema eletrico do jeep, ver outros manuais sobre jeep tambem .
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #4
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Pessoal peço a ajuda dos caros foristas no que diz respeito ao chicote eletrico do cj5 com motor de opala cx de chevete. Aqui mandar fazer e instalar custa 500 k, e encontrei na Paulista4x4 por 200 k. Será que a bitola dos é aquela mesma? Alguém aqui já comprou?

  • #5
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Pessoal peço a ajuda dos caros foristas no que diz respeito ao chicote eletrico do cj5 com motor de opala cx de chevete. Aqui mandar fazer e instalar custa 500 k, e encontrei na Paulista4x4 por 200 k. Será que a bitola dos é aquela mesma? Alguém aqui já comprou?
    Eu comprei um chicote desses prontos fabricado pela Akebil.. Esse ai se não for o deles é muito parecido..

    Oq posso dizer do chicote é que ele é muito bom pra um jeep com a maioria dos componentes originais.. Claro que vai ter algum ajuste, mas ate hoje nao posso reclamar..

    Ja se passaram 2 anos desde a instalação e nao sei ainda oq é trocar uma lampada queimada ou um "osmar" em alguma coisa..

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #6
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Eu comprei um chicote desses prontos fabricado pela Akebil.. Esse ai se não for o deles é muito parecido..

    Oq posso dizer do chicote é que ele é muito bom pra um jeep com a maioria dos componentes originais.. Claro que vai ter algum ajuste, mas ate hoje nao posso reclamar..

    Ja se passaram 2 anos desde a instalação e nao sei ainda oq é trocar uma lampada queimada ou um "osmar" em alguma coisa..

    [ ]´s
    Obrigado Rodrigo. Ontem comprei o chicote eletrico da paulista4x4. Acho que vou economizar uns 350k

  • #7
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=rodrigo.hoffman;1793968]Eu comprei um chicote desses prontos fabricado pela Akebil.. Esse ai se não for o deles é muito parecido..

    Oq posso dizer do chicote é que ele é muito bom pra um jeep com a maioria dos componentes originais.. Claro que vai ter algum ajuste, mas ate hoje nao posso reclamar..

    Ja se passaram 2 anos desde a instalação e nao sei ainda oq é trocar uma lampada queimada ou um "osmar" em alguma coisa..

    [ ]´
    Pessoal estou com dúvidas na instalação do chicote jeep/opala. Quem puder colaborar. O chicote é esse da foto anterior.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chicote Elétrico
      Por Dias no fórum Jeep Willys
      Respostas: 30
      Última resposta: 10/11/2017, 21:31
    2. Chicote Ele´trico: Comprar um pronto ou fazer um do zero?
      Por rodolfoeller no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 31/05/2011, 17:26
    3. Chicote Eletrico Cherokee
      Por Glauco mendes no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/04/2011, 17:16
    4. Chicote elétrico do CJ5
      Por Sidnei Ross Bergamo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/07/2006, 19:41
    5. passagem do chicote elétrico
      Por COLOMBO1 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/03/2006, 14:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade