Boa tarde galera...
Sempre fiz trilhas de moto e decidi agora partir para Jeep,
O problema e q tenho 1,93 de alt. Gostei dessa ideia da fibra
pois se pegar o pneu so quebra a fibra e da uma ralada na bunda....
Rsrsrsrss
Versão Imprimível
Boa tarde galera...
Sempre fiz trilhas de moto e decidi agora partir para Jeep,
O problema e q tenho 1,93 de alt. Gostei dessa ideia da fibra
pois se pegar o pneu so quebra a fibra e da uma ralada na bunda....
Rsrsrsrss
Carreteiro, para te passar uma idéia do corte da caixa e lift (coxim radiador mercedez), anexadas algumas fotos de meu CJ. Uso pneus 7,50X16, não tenho idéia para outros modelos de pneus. Tenho 1,80m e 115Kg, ficou muito confortável. Os bancos foram instalados os dianteiros do defender (baixos e com trilho para regulagem de distancia). Abraço,
PS- não sei como anexar fotos. Me passa teu e-mail para mtpalotta@terra.com.br e te envio as fotos.
Boa tarde,
Tenho 1,90 e 118kg... No meu CJ5 (pneus 33" e SPOA) cortei a caixa um pouco e alterei um pouco os pedais, mas o que realmente melhorou o "espaço" foi a opção correta dos bancos. Com o banco concha tradicional com as barras laterais inf. ficava muito apertado até que resolvi utilizar os concha tipo o san marino sem barra lateral inferior ficando muito bom.
Também tenho problemas quanto altura ( tenho 1,88m 77kg) Como é essa alteração nos pedais que citaram? Quanto aos bancos também uso o San Marino.
No meu caso duas situacoes.
Tenho 1.80m. No CJ5 tenho o tanque no local original e bancos concha, como eles tem o assento bem baixo a posicao fica bacana. No GPW uso bancos de assento mais alto porem nao tenho o tanque embaixo do banco por isso deixei ele mais baixo e a altura ficou legal.
Olá Alan, teria como me enviar as fotos de como ficou o recorte do para lama? Quanto VC tirou? Evemassinham@hotmail.com