x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de albrago
    Entrada
    12/07/2005
    Agradecimentos: 0

Instalando a capota gaucha

Estou apanhando pra ca....ramba
    Quando posiciono a ferragem para "abotoar" no quadro do para-brisa a capa traseira tem que "esticar" um ou dois centimetros para fixar!

Desabotoando do para-brisa folga a capa traseira e aí dá para furar e aparafusar a ferragem da capa traseira mas não sei se depois vou alcançar o encaixe do para-brisa sem rasgar a lona!???

É assim mesmo?

capota gaúcha

Fala albrago
    Já instalei umas tres capotas, e a última era gaúcha. Na minha eu deixei solto no para-brisa, colei com cola de sapateiro aquela proteção interna bem esticada, aí furei e fixei a lona com os parafusos esticando bem. Fica faltando uns 2 cm mesmo e é essa diferença que deixará a lona bem esticada. Para prender no para-brisa eu deixei o jeep um pouco no sol, para amolecer a lona e evitar um rasgo. Depois é só baixar e prender. Ela ficou lisinha bem esticada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Instalando a capota gaucha-p1011219_192.jpg  
    CJ5 1961 4.0 V6 ; GAIOLA AP 2.0

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Não sei se entendi direito, mas a impressão é que falta um pedaço para chegar até o quadro do parabrisas, certo ?? Se for isso, pode ser que o problema esteja na borracha que fica embaixo do quadro que está muito grossa e o quadro não vem o suficiente para trás, ou seja, não está corretamente inclinado, se for isso, você pode corrigir trocando a borracha ou regulando as presilhas do quadro do parabrisas que fica no painel, fazendo com que ele venha mais para trás.,.... agora eu é que não sei se fui claro !!!

[]´s

ronaldo, o problema é o mesmo que o Ricardo Baldessar, disse
    o segredo é deixa o jeep com a lona no sol pra amolece um pouco e depois põe
    da certo

Usuário Avatar de albrago
    Entrada
    12/07/2005
    Ronaldo B., desculpe eu não tinha dado atenção ao para-brisa que está faltando mesmo ...
    vou verificar o ajuste do para-brisa, para dar o máximo de inclinação

Ricardo Baldessar, então é isso ....

deixo a ferragem da mola fixado na caixa do pára-lama (numa distância que alcance e encaixe no pára-brisa)
    solto do pára-brisa
    fixo atrás
    deixo no sol para tracionar e prender no pará-brisa

e ai é só curtir!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem