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  • #1
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    Comprando capota Atlântida




    To achando meio salgado, não sei se é esse o preço mesmo.

    O que acham?
    Estou quase decidido por ela pro meu CJ5, apesar do preço.

    Sou de Londrina e terei que fretar de São Bernardo mesmo.


    Segue os preços que o fabricante me passou:
    PRETA


    RETA R$1.802,00 a vista ou R$ 1.874,00 para pagar em (1+2).

    5ª Janela R$ 2.143,00 á vista ou R$ 2.248,00 para pagar em (1+2).


    BEGE IRAQUE, AREIA e VERDE MILITAR


    RETA R$ 1.855,00 à vista ou R$ 1.930,00 para pagar em (1+2)

    5ª Janela R$ 2.255,00 á vista ou R$ 2.4314 para pagar em (1+2).

  • #2
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    Bom dia prezado ! não conheço a Atlantida, a 10 anos atrás quando minha exposa comprou a capota Gaúcha conversível, pagou R$1.100,00 , é muito boa e possui mola nas 5 janelas, já a Pissoletro que está no meu CJ64 não tem mola na 5ª janela e é uma me#d@ . . . se for de boa qualidade o preço parece coerente, boa sorte e um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #3
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    Nossa eu vejo isso como sorte pois tive uma gaucha que me deu tanto problema que hoje a minha pissoletro é a minha felicidade.Agora eu realmente ando de olho nas capotas ATLANTIDA ME PARECEM BOAS principalmente a verdinha .

  • #4
    Moderador Avatar de xibiu!!!
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    Acho também que é uma questão de gosto.Não conheço a capota Atlântida.Tenho uma capota Gaúcha conversível instalada no meu jipe Willys cj5 (já comprei ele com a capota) e vou trocar ela por uma Pissoletro fixa , por gostar de originalidade e melhorar o espaço interno , principalmente na parte traseira do jipe , além de eu achar ela mais bonita . E como dizem que "gosto é gosto"...!

    abs;

  • #5
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    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Acho também que é uma questão de gosto.Não conheço a capota Atlântida.Tenho uma capota Gaúcha conversível instalada no meu jipe Willys cj5 (já comprei ele com a capota) e vou trocar ela por uma Pissoletro fixa , por gostar de originalidade e melhorar o espaço interno , principalmente na parte traseira do jipe , além de eu achar ela mais bonita . E como dizem que "gosto é gosto"...!


    Eu tinha uma original mas batia tanto que ja estava surda entao resolvi mudar para uma conversivel para mim foi melhor é como vc mesmo disse é questao de gosto .
    bj Andrea Coloma
    abs;

  • #6
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    Citação Postado originalmente por Curotto Ver Post
    To achando meio salgado, não sei se é esse o preço mesmo.

    O que acham?
    Estou quase decidido por ela pro meu CJ5, apesar do preço.

    Sou de Londrina e terei que fretar de São Bernardo mesmo.


    Segue os preços que o fabricante me passou:
    PRETA


    RETA R$1.802,00 a vista ou R$ 1.874,00 para pagar em (1+2).

    5ª Janela R$ 2.143,00 á vista ou R$ 2.248,00 para pagar em (1+2).


    BEGE IRAQUE, AREIA e VERDE MILITAR


    RETA R$ 1.855,00 à vista ou R$ 1.930,00 para pagar em (1+2)

    5ª Janela R$ 2.255,00 á vista ou R$ 2.4314 para pagar em (1+2).
    Os mais especialistas, vejam se estou falando besteira... a capota atlântida é uma cópia, ou essa era a intensão, das capotas Best Top Americanas... ou seja é para serem capotas top de linha... já ouvi muita propaganda delas... em relação a preço qualquer coisa acima de 1600,00 é realidade...

    A minha é uma TREVO, ainda existe? não sei!!! só sei que ela está ate hoje... conversível, já mandei reformar a lona, mas a armação só pegou pintura até hoje... ah pra CJ-3A.

    Forte abraço!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #7
    Usuário Avatar de Robertux
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    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    A minha é uma TREVO, ainda existe? não sei!!! só sei que ela está ate hoje... conversível, já mandei reformar a lona, mas a armação só pegou pintura até hoje... ah pra CJ-3A.

    Forte abraço!
    Quando comprei meu Jeep ele veio com uma capota Trevo com as janelas amarelas e rasgadas. Mandei fazer janelas novas, mas as molas estavam quebradas. Rodei uns dois anos com as janelas amarradas porque não paravam abertas. Quando consegui achar quem consertasse as molas a capota ficou perfeita, o único problema era abaixar e levantar a capota porque ela nã tinha as molas da armação que ajudam a capota a subir. Achei uma fábrica de molas e mandei fazer. Ficou um maravilha, a capota subia com uma mão só. 1ª trilha, batí de ré numa árvore e torceu toda a armação, não teve jeito tive que comprar outra. Pus uma Pissoletro, que decepção, horrivel de visão traseira, impossível de abaixar e levantar. Pena não existir mais a Trevo.
    Com relação às janelas da Pissoletro, vocês podem encomendar diretamente na fábrica, eles pegam a encomenda e, com alguma sorte, você receberá em 2 ou três anos.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #8
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    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Quando comprei meu Jeep ele veio com uma capota Trevo com as janelas amarelas e rasgadas. Mandei fazer janelas novas, mas as molas estavam quebradas. Rodei uns dois anos com as janelas amarradas porque não paravam abertas. Quando consegui achar quem consertasse as molas a capota ficou perfeita, o único problema era abaixar e levantar a capota porque ela nã tinha as molas da armação que ajudam a capota a subir. Achei uma fábrica de molas e mandei fazer. Ficou um maravilha, a capota subia com uma mão só. 1ª trilha, batí de ré numa árvore e torceu toda a armação, não teve jeito tive que comprar outra. Pus uma Pissoletro, que decepção, horrivel de visão traseira, impossível de abaixar e levantar. Pena não existir mais a Trevo.
    Com relação às janelas da Pissoletro, vocês podem encomendar diretamente na fábrica, eles pegam a encomenda e, com alguma sorte, você receberá em 2 ou três anos.
    Então eu tô com sorte... ia até me desfazer da bichinha, mas já desisti... só de lembrar que o sol (principalmente o daqui) é danado... hum...

    Grande abraço!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
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  • #9
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    Obrigado pelas respotas, vou confirmar então.

    Em breve posto fotos e meu feedback da capota.

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Curotto Ver Post
    Obrigado pelas respotas, vou confirmar então.

    Em breve posto fotos e meu feedback da capota.
    Tenho uma atlantida, em algum tópico aqui inclusive falamos da montagem dela, pro meu gosto eu achei excelente, e fácil de montar... não tenho queixas!
    ABços

  • #11
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    Citação Postado originalmente por a.veiga Ver Post
    Tenho uma atlantida, em algum tópico aqui inclusive falamos da montagem dela, pro meu gosto eu achei excelente, e fácil de montar... não tenho queixas!
    ABços
    posta umas fotos da sua janela como sao feitas pois acho que elas nao tem essas janelas laterias

  • #12
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    posta umas fotos da sua janela como sao feitas pois acho que elas nao tem essas janelas laterias
    Bem, minhas janelas ficaram amareladas... que nem o sol clareou... e depois começaram a rasgar... solução, comprei um plástico cristal que chamam... e mandei costurar mesmo... ficou bom... a costura sendo bem feita não entra água... que aliás não podemos ser tão exigentes assim quanto a água no jeep, não dá pra sair pro trabalho todo nos panos de jeep em dia de chuva, né?

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
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