Ela não tem as janelas laterais, apenas do motorista e passageiro, q sinceramente no meu caso não fazem falta, depois posto foto abraços!!!!
Versão Imprimível
Adquiri uma mascote verde militar traseira reta...
Já foi embalada e tá com a transportadora, até o fim de semana tá aqui, espero montá-la sábado e domingo, aí eu posto fotos e comentários.
Quando comprei meu Jeep ele veio com uma capota Trevo com as janelas amarelas e rasgadas. Mandei fazer janelas novas, mas as molas estavam quebradas. Rodei uns dois anos com as janelas amarradas porque não paravam abertas. Quando consegui achar quem consertasse as molas a capota ficou perfeita, o único problema era abaixar e levantar a capota porque ela nã tinha as molas da armação que ajudam a capota a subir. Achei uma fábrica de molas e mandei fazer. Ficou um maravilha, a capota subia com uma mão só. 1ª trilha, batí de ré numa árvore e torceu toda a armação, não teve jeito tive que comprar outra. Pus uma Pissoletro, que decepção, horrivel de visão traseira, impossível de abaixar e levantar. Pena não existir mais a Trevo.
Com relação às janelas da Pissoletro, vocês podem encomendar diretamente na fábrica, eles pegam a encomenda e, com alguma sorte, você receberá em 2 ou três anos.
Instalei a capota esse fim de semana...
Instalação razoavelmente fácil (Pra quem tiver as ferramentas, claro. Uma boa furadeira e uma rebitadeira dão conta.)
Serviu certinho, a capota agradou bastante até então.
Só alguns detalhes, uma das cintas de cima do parabrisa foi soldada levemente mais pra cima que a outra, ficou um pouco difícil prender as primeiras vezes.
O trinco da porta do passageiro veio com a mola muito dura também.
Agora, o acabamento é bom e ficou bonito.
Por enquanto, só tenho essas 2 fotos do processo:
Anexo 393706
Anexo 393707
Acho uma pena tanta gente falando mal da capota Pissoletro, pois para mim é a que tem o visual mais atrativo (tirando a Besttop).
Ontem caiu um belo temporal aqui e o jipão tava estacionado na rua, ficou umas boas horas no toró.
Pensei: Se hj não inundar não inunda mais.
Me surpreendi, as únicas gotas d'água que tinham nele estavam vindo de um buraco do aro do parabrisa.
Fui andando com ele no temporal até em casa a noite e foi tranquilo demais.
Me surpreendi mesmo.
Eu já usava a Capota da Atlântida há 11 anos e muito satisfeito, mas como precisava de uma reforma e minha filha cresceu, resolvi comprar a nova Mascote Reta 5 janelas, estou muito satisfeito...não faz ruído e não entra água. Aí vão 2 fotos, também instalei em casa.
Anexo 396368Anexo 396369
Já tive a Trevo , a Bestop e a Atlantida !!!
Não tenho mais willys, estou de Troller mas logo comprarei outro willys pq a saudade está grande !
As capotas :
A trevo está jogada no sítio, acho que vou reformar, boa demais , troquei na época pq a lona estava toda remendada, zuada, ai parti para uma Bestop.
Bestop ... Veda demais , demais ,,, mas não é conversível dá para arrancar e por facilmente , mas não tem a comodidade de simpesmente abaixar e erguer, os ziperes são como os da Atlantida ; uma bosta.
Atlantida , capota boa , veda bem, bonita, abaixa e ergue fácil, os zíperes estragam fácil, a uns 3 anos atrás paguei 1300 K , achei que subiu demais 1800 pila hoje ...