Acho que nao chega a tudo isso, pelo que vi sao U$75,00 + U$16,00 de frete.
Da uns R$200,00 com frete + 32 ave marias pra nao cair na receita ahahhaah
Versão Imprimível
Ouçam a diferença no porcão albino aqui do fórum
MOTOR SILVERADO 1 - YouTube
Dic, o frete é USD55, esse valor de 16 é lá.
[]´s
...pow, vc tá matando meu gênio inventivo!
Mas ainda assim, um motor de arranque de Corsa, pelos FV daqui: R$ 75,00
Custo para confeccionar a flange em um "tarugo" de alumínio: R$ 220,00
Total : R$ 295,00
Total arranque do Corvette: R$ 650,00 (menos de R$ 700,00 - rs)
Diferença de valores: R$ 355,00
E com estes R$ 355,00 eu posso comprar várias caixas de remédio para dor de cabeça que esta adaptação pode me causar! kkk
Mas é claro, se fosse para optar pelos dois, sem considerar custo total, o tempo para receber, a lentidão da "Federal" para liberar a importação, o nosso péssimo serviço dos Correios, etc..., então era ARRANQUE do CORVETTE 100%! rs
Hoje completa dez dias que estou esperando o pessoal do Correios localizar um SEDEX enviado do RJ para o TO, com documentos importantes (inclusive um passaporte). Eles simplesmente não sabem onde está. Abrimos dois processos administrativos, duas reclamações na ouvidoria... e (coincidência!) hoje parece que as coisas voltaram a funcionar...
Quem estiver afim de acompanhar, basta rastrear e ver como são d-eficientes: SA496409118BR
motor de arranque tem que ser com planetaria, quando tinha ohc adaptei alguns ate se queimarem (corsa, palio...) pois o ohc quando enpaca é igual mula ,então achei o do fiat ideia que tem planetaria, é baratim no ML e encaixa do mesmo jeito que o palio, nunca mais o ohc empacou nem debaixo dagua quando encheu e explodiu, ai pus um opala 4cc e adaptei esse mesmo arranque, fiz o 4cc do zero e como estava na bancada foi facil fazer a flange isso ja faz um ano e nesse domingo fomos prum brejo onde a F mergulhou, saiu com dois guinchos embrenhada de mato e o arranque continuou firme e forte .
Tem fotos da adaptacao do arranque do idea? Ou pelo menos uma luz no fim do tunel?
vamos ver se entrou
Ficou muinto bom , boas fotos , estou com um GM 151 aqui gardado e falta o arranque , com certesa usarei essa versão.
pô, o arranque do opalio é um josta mesmo. nunca vi mexer tanto em arranque quanto motor de opala.
amigos meus opaleiros sempre tem um no carro, outro de reserva no portamals e mais uns 3 desmontados em casa de reserva de peças.
aqui em casa fica um opala 74 de um primo, só que eu me lembre já vi ele montar e desmontar o arranque pelo menos 4 vezes em 2 anos...o pior é que ainda é caro de comprar e caro de peças, e sempre fica molengão, roda uns meses e dá pau, invariavelmente...ehehehe
o dos V8 Chevrolet americanos eu já vi que vendem e falam que serve no 6 cil nacional, como o do 6 e do 4 são compativeis logo deve servir no 4 cil do opaludo.
mas essa do flange em chapa de aço achei tranquilo demais de fazer. Parabens ao amigo que fez e postou as fotos mostrando o caminho das pedras pra quem tá de saco cheio de apanhar desse arranque maldito..ehehehe
já até salvei as fotos pra mostrar pros meus amigos aqui que sofrem com opala.
Uma coisa que esquec de falar, compramos peças pra fazer um motr dodge V8 estes dias, tudo peça importada, quando chegou aqui as caixas, metade era feito na china, peça de fabricante americano mas feito na China, e tenho visto muita peça pra tud que é tipo de carro inclusive arranques, distribuidores, alternadores, etc, tudo peça paralela Chinesa e chegando aqui a preço de banana.
pode tentar ver se acha estes arranques feitos por lá, pq tenho visto arranques pra dodge e maverick V8, peças c hinessas e vendendo aqui no brasil na faixa dos 350 a 400 reais.
foto de peça que achei em site de vendas na China, num sei se é a peça cert, mas é pra chvrolet V8 americano
Anexo 391986