fala galera!! sou novo nesse fórum, fiquei mto feliz mesmo por achar uma galera q tmb curte uma boa trilha... ahuauha
entao, eu sou o feliz proprietario de um willys 42 que era usado na 2º guerra para carregar o telégrafo.. sou o primeiro e unico dono desde q o exercito colocou ele no leilão.. o jipinho ta nos trinque (auhauha) original desde os pneus, freios até bancos e furação que o telégrafo usava no chão dele..
maaaaaaas... surgiu um problema.. tinha uma goteira na minha garagem.. ehehe e como eu to morando em SC, nao tava la pra ver isso.. o que aconteceu é que eu tava resolvendo um probleminha na caixa.. e a goteira caiu justamente nela.. alagou a caixa.. e apodreceu minha 1º, 2º e ré... nao tem mais geito, ta tudo enferrujado e gasto...
e agora?? eheheeh
pra quem não sabe.. a caixa do willys 42 é menor do que as do 49 em diante se não me engano... o q céus eu faço? não acho essa caixa em lugar algum, até no exercito ja procurei, e me recuso a adaptar outra maior... ja encontrei uma pelo preço absurdo de 2 mil reais NOVA, mais ai tmb é sacanagem... até uns 1000 no maximo com tudo zero ainda da pra pagar..
flw galera, agradeço a ajuda!