x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Iniciante pede: Me ajudem a avaliar

Pfavor meus caros...
    Estou para adquirir um Willys 58, motor de opala 4cc , cambio 4 marchas clark ,direção hidraulica, pedaleira suspença, ignição eletronica, ventuinha maior pra não ferver na trilha, pneus de trilhas semi novo, gaiola ,estepe e galão traseiro.... só a lata que tem que dar uma arrumada (descrevi como no anúncio)
    Por $15.000, tá caro, ou vale a pena olhar +??
    Agradeço antecipadamente pela ajuda...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Iniciante pede: Me ajudem a avaliar-imagem-maq-fotografica-03-05-12-322.jpg   Iniciante pede: Me ajudem a avaliar-imagem-maq-fotografica-03-05-12-323.jpg   Iniciante pede: Me ajudem a avaliar-imagem-maq-fotografica-03-05-12-320.jpg  

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Deejay Ver Post
    Pfavor meus caros...
    Estou para adquirir um Willys 58, motor de opala 4cc , cambio 4 marchas clark ,direção hidraulica, pedaleira suspença, ignição eletronica, ventuinha maior pra não ferver na trilha, pneus de trilhas semi novo, gaiola ,estepe e galão traseiro.... só a lata que tem que dar uma arrumada (descrevi como no anúncio)
    Por $15.000, tá caro, ou vale a pena olhar +??
    Agradeço antecipadamente pela ajuda...
    Deejay, bem vindo, se o chassis estiver bom e os docs. ok, tá no preço, e já com várias melhorias, pergunto se tem freio a disco, por vi que tem servo freio e provavelmente cilindro mestre mais moderno, mas o discos não dá pra saber, outra coisa, a lata, pelas fotos não me pareceu tão ruim assim, haja visto as encrencas que aparecem... se vc. gostou e tem a grana, mete ficha, mexer, qualquer jeep que vc. comprar vai ter que mexer, dinheiro????? huahuahuha qualquer jeep que vc. comprar vai gastar dinheiro, não tem jeito, se vc. ficar feliz com a viatura é isso é o que importa!!!!

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Tuna, mto obrigado pelas boas vindas e tb por responder ao tópico, ainda não sou jipeiro e talvez use para um ambiente de praia, acha q vale a pena ou estou fazendo bobagem?
    Quanto ao freio a disco eu não entendi bem, se é são só os dianteiros ou não, mas tem sim.
    E se caso não der certo imagino que consigo revender tranquilo tb, né?
    Abs, e vlw, DJ

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Eu curto bagarai esse Jeep com caixa redonda e ressaltos na lataria como nos Jeeps americanos. Concordo com o Tuna. Pode comprá!

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Eu curto bagarai esse Jeep com caixa redonda e ressaltos na lataria como nos Jeeps americanos. Concordo com o Tuna. Pode comprá!
    É Rotta olhando pelo cofre dá pra ver pelo tamanho da coifa do radiador que é o famoso 57 que vinha de hurricane 4cil, essa carroceria, na minha opinião também é uma das mais invocadas...

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Boa Rotta, mto obrigado pela resposta.
    Alguma coisa que eu deva me atentar qdo der uma volta nele? Algum barulho ou reação em especial... não tenho experiencia suficiente com Jeep´s...
    Abs, e obg. DJ

Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Deejay,

Verifique os docs se estão ok, vai q o jipe ta no nome do tataravô do amigo do amigo ali no Acre. aí já viu.
    As adaptações são as mais triviais e talvez mais confiáveis para o jipe, mais próximo do original.
    Esta no preço, maaaasss, sempre cabe uma chorada.

Boa sorte.
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Quanto aos freios, se tiver só na frente já é lucro, se for nas quatro melhor, dê. uma volta prestando atenção em estralos, balanços indesejáveis. ou inadequados e saiba que dentro de um jeep existe uma gama infindável de clanks, plecs e truncs, que somente com o tempo vc aprenderá. a identificar com precisão, existe tb um cheiinho de óleo e gasolina característicos, o resto é historia, e das boas, pra vc contar depois...
    Ah, tenha em mente que o jeep não é comparável a nenhum carro dito, "normal", sua tocada requer paciência e carinho, boa sorte aí.
    ()'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Quanto aos freios, se tiver só na frente já é lucro, se for nas quatro melhor, dê. uma volta prestando atenção em estralos, balanços indesejáveis. ou inadequados e saiba que dentro de um jeep existe uma gama infindável de clanks, plecs e truncs, que somente com o tempo vc aprenderá. a identificar com precisão, existe tb um cheiinho de óleo e gasolina característicos, o resto é historia, e das boas, pra vc contar depois...
    Ah, tenha em mente que o jeep não é comparável a nenhum carro dito, "normal", sua tocada requer paciência e carinho, boa sorte aí.
    ()'s
    ...E coluna cervical em dia...rrsrs
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Marcio Martin Ver Post
    ...E coluna cervical em dia...rrsrs
    Ou uns banco bão
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Acho que vale o preço, se o motor tiver bom deve ser é o veneno esse motor. Opala 4cc á álcool, carburador corpo duplo h-34. So falta o DIS da motorspice.
    CJ5-1976- Bob Esponja

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Iniciante - Honda Trx 420 (Boa opção ?) Me Ajudem
      Por ronaldo.25 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/05/2011, 15:18
    2. Novato pede opiniões
      Por Guille no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/04/2010, 14:29
    3. Ajudem um iniciante na escolha de seu sonho(Rural Bicudinha)
      Por lasaroes no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/09/2006, 22:20
    4. Esse Vitara vale oq o cara pede?
      Por andre veiga no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/03/2006, 17:39

Permissões de Postagem