po, brigadão pelas dicas!!! vo faze isso o mais rapido possivel
abração e valeu!
Versão Imprimível
po, brigadão pelas dicas!!! vo faze isso o mais rapido possivel
abração e valeu!
Olá amigo Smooth,
O ferrox é uma boa dica, mas precisa de acabamento, para não voltar a ferrugem tem dois eficas o zarcão naval ou o emborrachamento ou bate pedra, este a base de agua forma uma borracha e himpermiabiliza.
Se for interno quaquer tinta desfarça se for externo coloque um adesivo, tem uns bandeides tamanho familia que é muito legal
SmootH_
Olá SmootH,
É como o Carlos disse. Aqui, é mto. usado o bate pedra, principalmente, como proteção das partes internas de paralamas e saias de veículo. Tem bastante aceitação no nosso litoral p/combater a maresia.
Boa sorte na recuperação da sua viatura.
[]'s
O que é "bate pedra" ????Citação:
Postado originalmente por Fernando César Ximenes
Olá Valmor,
Bate pedra é tipo uma tinta grossa a base de agua é muito usado dentro dos para-lamas de carros normais contra pedras e ruidos, apos seco ele forma uma pelicula de borracha e é encontrado em lojas de tintas que trabalham com linha automotiva e depois de seco aceita tinta da cor do carro.
Valeu Carlos ! Esta eu não conhecia ! :concordo:
Vou procura-la na 2 feira !
A proposito... Sabe onde encontro "aqui" na Z.Norte ??? Tem ideia do preço ??
[]´s
Valmor da ZN tbem ... :dance:
acho que encontra em qualquer casa de tintas
eu passei bate pedra por dentro do meu jipe, pois tinha algumas partes aparecendo a lata
outras começando a enferruja
fico muito bom e muito barato
o cara fez isso, corto as caixas de roda traseiras, e me cobro 150 reais com o material por conta dele
so nao pintei em casa por que ele fazendo saiu mais barato
abraço!!
qual o nome comercial do "bate pedra" ?
[]´s
Grande Valmor,
Já que é visinho vamos tomar um café, moro em Santana e tenho uma livraria na Dr. Cesar, 373 Santana.
Meus Tel. 6976-8001 com. 6959-5762 res. apareça e dou todas as dicas.
O nome comercial é Bate-Pedra mesmo, e na Zona Norte o melhor preço é na Casa São Paulo de Tintas.
Agora para os amigos distantes.
A dica para aplicar é com uma trincha para formar uma camada grossa, e ter o efeito de anti ruido, tem produtos a base de thinner ou gasolina, estes fazem uma meleca e demora a secar que não vale a pena, "só se quiser divórcio com a patroa pela sugeira na garagem ou ser motivo da reunião do condominio".
Tem dois tipos, um todo preto outro mesclado com branco, que o antigo dono aplicou no meu e ficou feio, vou ter que aplicar de novo.
Qualquer duvida de um alô.
Valeu Carlos !
Qualquer hora passo na livraria , sim !
Costumo almoçar na minha mãe que mora na Voluntarios. Na volta te faço uma visita.
Obrigado pelas dicas.
[]´s
Valmor
valmor,
Aí no sudeste eu ñ sei. Aqui, é conhecido como bate pedra mesmo.[]'s
Valeu Fernando !Citação:
Postado originalmente por Fernando César Ximenes
[]´s
Valmor