x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 58
  • #25
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Eu sei quem é.. Mas não conto.. rsrsrsrsr

    Só um detalhe que o Eduardo esqueceu de falar e que no caso dele e no meu tb.. Utilizamos freio a disco nas 4 rodas..

    Com certeza o freio fica muito bem dimensionado, até hoje nem pastilha eu troquei nos meus ainda..

    [ ]´s
    qual e Rodrigão, passa a fonte hehehe, voce nume assim. tambem to querendo por freio a disco nas 4 pois ja tenho as pinças de Tempra aqui so comprar os kits Berga e pronto, pois eu acho que fica seguro sim , pois tem gente que aind usa o original , voces ja pensaram o perigo que e ele, pior que os original ( lona nas 4 )nao fica.

  • #26
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    qual e Rodrigão, passa a fonte hehehe, voce nume assim. tambem to querendo por freio a disco nas 4 pois ja tenho as pinças de Tempra aqui so comprar os kits Berga e pronto, pois eu acho que fica seguro sim , pois tem gente que aind usa o original , voces ja pensaram o perigo que e ele, pior que os original ( lona nas 4 )nao fica.
    Bom..

    Ai vai o site do cidadão.. Metal Cientista | 4x4 |

    O nome dele é Emerson..

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #27
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Bom..

    Ai vai o site do cidadão.. Metal Cientista | 4x4 |

    O nome dele é Emerson..

    [ ]´s
    valew Rodrigo, vc deu sorte mora ai na cidade ne hrhehe.

  • #28
    Usuário Avatar de fm_fowi
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    Itajubá/MG
    Idade
    37
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    Tenho conjunto de freio a disco nas 4 com pedaleiras suspenças do opala e e hidrovácuo e fica excelente o freio do jeep, não tenho certeza de quais peças foram usadas para montagem pois foi feita na época que o jeep era do meu pai, mas senão me engano são pinças de kombi na dianteira e do omega na traseira com o hidrovácuo do opala. E fica show de bola de freio mesmo pneus 7.50/16 recapados que tão dando de 34" na trena.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Dois Córregos/SP
    Idade
    35
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos, gostaria de saber se alguem pode me informar onde compro esses suplementos alargadores das pinças de opala, irá me ajudar muito se alguem souber!
    BRANCA MAMUTE (((O-_-O))) F-75 Branca, Motor 6cc de opala, Spoada, freio a disco nas 4.

  • #30
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, pessoal pesquisando sobre o problema nos freios do meu jeep um conhecidocomentou que pode ser problema no servo freio mesmo, e sugeriu comprar reparo e trocar, comentou algo que pode estar com alguma " borrachinha " estourada e que na primeira pisada de freio o óleo passa e na segunda ai da pressao e ele freia..

    Pois bem,alguém ja fez troca do reparo servo freio / cilindro mestre da f1000, pergunto pois é esse que estou usando em meu jeep.

    Obrigado a todos.

  • #31
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Bom..

    Ai vai o site do cidadão.. Metal Cientista | 4x4 |

    O nome dele é Emerson..

    [ ]´s
    Entao Rodrigo , deixei meu Email no site dels e ainda nao me retornaram, sabe me dizer se estao de ferias ??

  • #32
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    AJUDA URGENTE

    Dae pessoAll...

    Estou com problemas no freio do meu jeep e brigando com o mecânico...

    Tenho disco nas 4 rodas, tudo opala marca varga, no entanto não sei certo o ano modelo dos opalas, só sei do servo e cilindro mestre que comprei no Joseval 4x4 (novo semana passada), que é 81 até 90...

    E não da freio...

    A briga é, eu digo que tem coisa errada nas pinça, tem pistão encravado ou ta mal sangrado e o mecânico diz que tem que troca tudo desde servo, cilindro mestre e pinça...

    E dae, o que devo fazer??? a logica diz que devo trocar de mecânico...

    Alguém tem algo parecido e tem freio bom???
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - Opala 4 Turbo e injetado FT450 - 100% EATON - Four link - Guincho Dandaro - Carroceria de Fibra - Pneus Trepador 35"

  • #33
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Entao Rodrigo , deixei meu Email no site dels e ainda nao me retornaram, sabe me dizer se estao de ferias ??
    Que eu saiba estão trabalhando.. Da uma ligada e fala direto com ele, acho mais facil..

    [ ]´s


    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    AJUDA URGENTE

    Dae pessoAll...

    Estou com problemas no freio do meu jeep e brigando com o mecânico...

    Tenho disco nas 4 rodas, tudo opala marca varga, no entanto não sei certo o ano modelo dos opalas, só sei do servo e cilindro mestre que comprei no Joseval 4x4 (novo semana passada), que é 81 até 90...

    E não da freio...

    A briga é, eu digo que tem coisa errada nas pinça, tem pistão encravado ou ta mal sangrado e o mecânico diz que tem que troca tudo desde servo, cilindro mestre e pinça...

    E dae, o que devo fazer??? a logica diz que devo trocar de mecânico...

    Alguém tem algo parecido e tem freio bom???
    Cara..

    Nunca funcionou o freio com essa configuração.. foi trocado algo que estragou o freio??

    Tem algo entranho na para.. A pedaleira e de que carro?

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #34
    Usuário Avatar de Adir Danielsson (Berga)
    Entrada
    09/03/2008
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    57
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Leva pra alguem que sabe o que faz hehehehe



    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    AJUDA URGENTE

    Dae pessoAll...

    Estou com problemas no freio do meu jeep e brigando com o mecânico...

    Tenho disco nas 4 rodas, tudo opala marca varga, no entanto não sei certo o ano modelo dos opalas, só sei do servo e cilindro mestre que comprei no Joseval 4x4 (novo semana passada), que é 81 até 90...

    E não da freio...

    A briga é, eu digo que tem coisa errada nas pinça, tem pistão encravado ou ta mal sangrado e o mecânico diz que tem que troca tudo desde servo, cilindro mestre e pinça...

    E dae, o que devo fazer??? a logica diz que devo trocar de mecânico...

    Alguém tem algo parecido e tem freio bom???

  • #35
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post

    Cara..

    Nunca funcionou o freio com essa configuração.. foi trocado algo que estragou o freio??

    Tem algo entranho na para.. A pedaleira e de que carro?

    [ ]´s
    As pedaleiras e pinça de opala nas 4 tenho desde 2004... naquela época usava hidrovado de santana e cilindro mestre que até hoje não sei do que era, nem o mecânico que adaptou sabe do que é direito... e tinha freio...

    Dae estraga hidrovacuo, estraga cilindro mestre, troca reparo de pinça, troca cano quebrado e nunca mais tive freio bom... uma merda de freio, de freia mal quando molha... ridículo isso com freio a disco nas 4 rodas....

    Cansado da salada de fruta, e depois de uma longa reforma ( os freios sempre ficavam por último ) agora sim vou fazer os freios...

    Resolvi colocar o conjnto completo, tudo opala, pedaleira, hidrovácuo, cilindro mestre e pincas....Por já ter as pinças e pedaleiras, só o que faltava era hidrovácuo e cilindro mestre....

    Mas até agora nada de freio.....porra se no opala funciona porque no meu jeep não... detalhe meu jeep é uma pena de leve em comparação a um opala...

    Bem, hoje a tarde tiro o jeep da oficina e levo para casa ou em outra oficina para resolver... estou seriamente desconfiado das pinças encravadas, algo entupido, e da valvula de retorno do cilindro mestre que apesar de novo pode não estar sigurando a pressão...

    No entanto, alguém tem essa configuração??? tudo opala????
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - Opala 4 Turbo e injetado FT450 - 100% EATON - Four link - Guincho Dandaro - Carroceria de Fibra - Pneus Trepador 35"

  • #36
    Usuário Avatar de gmr66
    Entrada
    11/09/2010
    Local
    Interior/MG
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    As pedaleiras e pinça de opala nas 4 tenho desde 2004... naquela época usava hidrovado de santana e cilindro mestre que até hoje não sei do que era, nem o mecânico que adaptou sabe do que é direito... e tinha freio...

    Dae estraga hidrovacuo, estraga cilindro mestre, troca reparo de pinça, troca cano quebrado e nunca mais tive freio bom... uma merda de freio, de freia mal quando molha... ridículo isso com freio a disco nas 4 rodas....

    Cansado da salada de fruta, e depois de uma longa reforma ( os freios sempre ficavam por último ) agora sim vou fazer os freios...

    Resolvi colocar o conjnto completo, tudo opala, pedaleira, hidrovácuo, cilindro mestre e pincas....Por já ter as pinças e pedaleiras, só o que faltava era hidrovácuo e cilindro mestre....

    Mas até agora nada de freio.....porra se no opala funciona porque no meu jeep não... detalhe meu jeep é uma pena de leve em comparação a um opala...

    Bem, hoje a tarde tiro o jeep da oficina e levo para casa ou em outra oficina para resolver... estou seriamente desconfiado das pinças encravadas, algo entupido, e da valvula de retorno do cilindro mestre que apesar de novo pode não estar sigurando a pressão...

    No entanto, alguém tem essa configuração??? tudo opala????
    KitiU,

    Eu tenho a sua configuração do sistema de freio, disco nas 4 rodas(dianteiras de Kombi e traseiras do Marea) com servo e CM do Opala(adquiridos na Josewal em Nov/2012) e pedaleira de opala, no meu caso o freio ficou ótimo, até demais em trilhas que trava as rodas!! No meu caso eu não colequei a valvula antiretorno na traseira, pois só se usa essa válvula com o sistema a tambor traseiro!
    Quando instalei o servo/CM aproveitei e troquei toda tubulação/flexivel do sistema, vc desconfia que a(s) pinça(s) pode(m) estar travados, acho improvável, mas não impossível, pois vc relata que antes vc tinha "freio" pode ser que o circuito dianteiro esteja entupido/restrição e vc esteja apenas com o freio traseiro(aconteceu comigo), ñão custa verificar! Mas posso "afirmar" que o sistema hidro/servo do opala fica muito bom!
    Abraços
    Ricardo
    "Paulistano e Mineiro de coração"
    CJ 5 1966 BF-184, 4m, 31", DH, disco 4, guincho 12000, Hi Lift 1,20

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Freios
      Por ortiz no fórum Jeep Willys
      Respostas: 55
      Última resposta: 11/06/2017, 17:46
    2. Freios
      Por jrmotta no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/10/2010, 19:37
    3. Freios GLS B 98
      Por JCPB no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/01/2010, 16:40
    4. Freios
      Por boimev no fórum Niva
      Respostas: 16
      Última resposta: 15/02/2009, 20:43
    5. Freios
      Por Ricardinho no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/02/2006, 21:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade