x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1



    O Doc é relativamente fácil, se tiver um advogado.

    Só pedir uso capeão de bens móveis (código civil de 2002), tem o Lucciano Amaral do fórum, que já faz a algum tempo, é líquido e certo.

    Sobre o jeep, procure um meca que goste e entenda de 4x4.

    Só o kit de freio a disco para as 4 rodas, é na base de 1.400,00 ( se for de boa qualidade)

    Te resta uns 3.600,00 kkkkk

    Bem, o mercado está instável, mande sua oferta.

    Abraços.

    Kim.

  • #14
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    O Doc é relativamente fácil, se tiver um advogado.

    Só pedir uso capeão de bens móveis (código civil de 2002), tem o Lucciano Amaral do fórum, que já faz a algum tempo, é líquido e certo.

    Sobre o jeep, procure um meca que goste e entenda de 4x4.

    Só o kit de freio a disco para as 4 rodas, é na base de 1.400,00 ( se for de boa qualidade)

    Te resta uns 3.600,00 kkkkk

    Bem, o mercado está instável, mande sua oferta.

    Abraços.

    Kim.
    ola amigo KIm, eu estou com um problema desses tambem, tem um cj5 1957 que estou negociando com o filho do antigo dono que ja morreu , ele me disse que vende o jeep mais o recibo ta em branco e placa amarela , o que da pra fazer??
    quanto posso pagar nele ?o cara me pediu 5 mil veja fotos neste post>> http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post1490128 . esta parado a mais de 15 anos mais ta em perfeito estado , nas fotos esta meio empoeirado, tem ate os limpadores e bancos originais.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Guarapuava/PR
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    ola amigo KIm, eu estou com um problema desses tambem, tem um cj5 1957 que estou negociando com o filho do antigo dono que ja morreu , ele me disse que vende o jeep mais o recibo ta em branco e placa amarela , o que da pra fazer??
    quanto posso pagar nele ?o cara me pediu 5 mil veja fotos neste post>> http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post1490128 . esta parado a mais de 15 anos mais ta em perfeito estado , nas fotos esta meio empoeirado, tem ate os limpadores e bancos originais.
    juleymar73
    Bom dia,
    Terá duas opções, uma mais burocratica e outra menos burocratica, porem corre o risco de não conseguir.
    1) Sendo placa amarela, não deve ter registro no detran atual, por ser proveniente de herança, sugiro que voce entre em contato com um despachante ou até com o detran para ver como faz o procedimento, e possivelmente da intervenção de um advogado pois este bem não deve estar constando no inventário, então deverá comprovar que o filho tem a posse do cj, caso seja mais de um herdeiro, deverá precisará da assinatura de todos.

    2) Fazer a consulta da Doc no detran, se não tiver nada entra com processo de registro como USUCAPIÃO, alega que ficou por anos parado em algum local e regulariza, porém existem muitas cidades onde o detran não autoriza esse tipo de procedimento, eu tenho um cj3 regularizado em reforma, e uma F75 que não tem documento, porém tenho placa antiga dela. aqui em minha cidade não permitem usucapião, mas na cidade visinha e permitido.

  • #16
    Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Amigo, se for ficar com o carro, vende a manopla??? hehehehehhe estou procurando uma dessas... Sonho de infância...
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

  • #17
    sai dessa.
    tira o jacaré do bolso e compra um melhor.
    não se empolga com o preço baixo, porque o jeep tá caído.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    Tenho que concordar com o Julinot. Mas é claro, é tudo questão de disponibilidade financeira e se vc realmente está disposto a fazer o carro.

    Toda a questão de pintura, de revisão das partes motoras e câmbio, ajeitar a parte elétrica e outras vai gastar razoalvelmente bem. Para mim este carro, nestas condições, é uma boa para aproveitamento de peças. Para fazê-lo todo, pra mim já acho que não vale a pena.
    Ex-Jipe Willys CJ5 Preto ano 1967
    Ex-Troller Prata ano 2007
    Hilux CS 4x4 SR5 Cinza ano 2000


  • #19
    Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    Só pra dar de exemplo, encontrei esse jipe de 15 mil no ML, com boas configurações, acho que está num preço muito bom:
    Lindo Jipe Willys Cj5 1966 no MercadoLivre

    E tem este de 8 mil reais, olha o estado do carro, muito melhor que este que vc quer adquirir:
    Jeep Willys Cj5 1966 - Motor Original 6cc - Placa Amarela - Ano 1966 - 50000 km - no MercadoLivre
    Ex-Jipe Willys CJ5 Preto ano 1967
    Ex-Troller Prata ano 2007
    Hilux CS 4x4 SR5 Cinza ano 2000


  • #20
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Samuel Junior Ver Post
    Só pra dar de exemplo, encontrei esse jipe de 15 mil no ML, com boas configurações, acho que está num preço muito bom:
    Lindo Jipe Willys Cj5 1966 no MercadoLivre

    E tem este de 8 mil reais, olha o estado do carro, muito melhor que este que vc quer adquirir:
    Jeep Willys Cj5 1966 - Motor Original 6cc - Placa Amarela - Ano 1966 - 50000 km - no MercadoLivre
    Samuel, esse de oito mil não tem as alavancas de tração, e vai seber o que mais, né?

    Marcelo, IMHO, esse jeep do tópico tá um nabo, muito judiado, essa direção hidráulica é do que?, pode ser de santana, mas eu não vi a caixa só umas mangueiras bem fubanga por sinal entrando no cabeçote do chassi, mais barato pegar um chassi com doc, um lata véia e uns eixo no fv. e começar do zero, eu fiz assim no fim gastei um "pouquinho" a mais de quinze mil, mas como a reforma levou quase cinco anos o preço foi diluído em quase suaves prestações, mas valeu, agora na segunda reforma já foi mais um tiquinho

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #21
    Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    Nem tinha reparado Tuna, hauahauahauahaua.

    Bem, de repente a ideia do tuna seja uma boa, dá pra aproveitar, no meu ver, o chassi dependendo das condições em que ele se encontra, a caixa de câmbio (dependendo das condições), a reduzida, faróis e lanternas, radiador e com mais alguma avaliação outras peças. O resto venda e ponha uma carroceria de fibra, eixos novos, motor novo (de repente opala 4 ou 6cc), etc. Daí eu acho que vale a pena.
    Ex-Jipe Willys CJ5 Preto ano 1967
    Ex-Troller Prata ano 2007
    Hilux CS 4x4 SR5 Cinza ano 2000


  • #22
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Samuel, esse de oito mil não tem as alavancas de tração, e vai seber o que mais, né?

    Marcelo, IMHO, esse jeep do tópico tá um nabo, muito judiado, essa direção hidráulica é do que?, pode ser de santana, mas eu não vi a caixa só umas mangueiras bem fubanga por sinal entrando no cabeçote do chassi, mais barato pegar um chassi com doc, um lata véia e uns eixo no fv. e começar do zero, eu fiz assim no fim gastei um "pouquinho" a mais de quinze mil, mas como a reforma levou quase cinco anos o preço foi diluído em quase suaves prestações, mas valeu, agora na segunda reforma já foi mais um tiquinho

    []´s
    Gastou bagarai hein tunaite... O Cabeça ainda não chegou nem na metade do tsuna...

  • #23
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Gastou bagarai hein tunaite... O Cabeça ainda não chegou nem na metade do tsuna...
    Rottão, num tinha visto aqui... por conta de vária cabeçadas, ou seja, fazer a mesma cois uma, duas, três vezes, até ficar bom, gastei bagarai mesmo, o resto é frescura, 2k de guincho, quase 3 paus de pneu, rádio, py, px, totem, ah! e torneiro, esse ficou com uns bons réis na brincadeira, isso na primeira reforma, agora foi feixe de toy, flutuante traseiro, troca de relação, amort ranger, paralama fibra, capota atlantida, alargador da garra,os carne em cima da mesa, tão cada vez maiores, somando as duas reformas, dava pra comprar um troço mais mudérno sim, o bom é que já faz um tempo que eu num contabilizo mais, acabou o carnê eu peno o canhotinho longe

    []´s quebrados
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeepeiros do dia-a-dia
      Por felipemendes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 275
      Última resposta: 17/09/2014, 20:24
    2. Jeepeiros com motor S10 2.2 MPFI
      Por On cô vô, cê num vai no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/02/2009, 10:54
    3. Jeepeiros de Brasília.
      Por eduardovitara no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/09/2008, 21:30
    4. Os 6 Jeepeiros Loucos
      Por Soldier no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/03/2008, 21:42
    5. Conhecendo os jeepeiros de BH
      Por tlm67 no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 25/07/2006, 22:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade