x
Convex Datacenter
Página 21 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1442
  • #241

    Economia a base da porcaria




    Então pessoal economia a base da porcaria....bom vou relatar um pouco..blzz tenham paciencia.

    Sabe aquela historia de não ter grana e ir fazendo as coisas aos poucos e querer economizar ou melhor fazer o mais barato pois não tem $$$$ para fazer o melhor então...

    Um torneiro amigo que instalou meu freio a disco,minha dh, os feixes de toyota e arrumou a posição do motor até ai blz...tudo bem feito e barato.

    Dai claro vamos colocar a cx do chevete..vou resumir, ele fez a flange me cobrou 350 instalado, peguei o jeep era uma quarta feira e sabado tinha raid, a caixa tinha um zumbido e ele não sabia o que era. Levei num mecânico bom de jeep, ele desmontou tudo revisou a reduzida levou umas peças para outro torneiro ..bom resumindo gastei mais 700,00 pilas e não resolveu...fiz o raid com o zumbido.
    Levei novamente no torneio dai ele viu que a flange esta desalinhada.
    Arrumou, mas não colocou as juntas na flange e nem na capa seca. Agora vaza oleo não dura 3 dias oleo na caixa. Fora isso comprei nova a alavanca completa, mas já saiu 3 vezes...agora acho que vou ter que comprar outra..


    Ah pra tirar o vazamento estão me cobrando por baixo 250pilas pra tirar e ajustar....brincadeira eim..

    Me ajudem

    por baixo já gastei uns 1500 poderia ter colocar uma caixa clark 5m de f-100
    4X4 Brasil

  • #242
    Citação Postado originalmente por Marco Costa Ver Post
    Então pessoal economia a base da porcaria....bom vou relatar um pouco..blzz tenham paciencia.
    História triste... Passei por algo parecido: deixei 800 pratas no mecânico e o jeep voltou andando (antes tava parado), mas cheio de gambiarra. Quando parou de novo, fui começar a fuçar e vi o tanto de besteira que o cara fez. Resultado: agora demoro mais, mas faço tudo eu mesmo (menos desempenar chassi)...

    Mas não me parece que a caixa de chevette em si seja o problema, parece coisa de trabalho porco mesmo.

    []s ainda sem dinheiro pra colocar em um meca que entenda de verdade...

  • #243
    Então estou meio sem grana no momento...e tenho o campeonato que começa em março....
    Pensei em eu mesmo tirar em casa mas....acho que vai dar muito trabalho...e sozinho...

    Vou atras de alguns patrocinadores...dai levo semana que vem arruamar...ah..fora isso tem o meu motor de opala que esta vazando gaxeta...é um saco..mas...jeep..e assim

  • #244

    Vou pelo kit...

    Alguém sabe qual o melhor kit? Já vi o da deeptec, me pareceu bom, mas um pouco caro. Já o da Donatti tá um pouco mais barato, mas a T-case fica mais pra trás...
    Abraço a todos!

  • #245
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco Costa Ver Post
    Então pessoal economia a base da porcaria....bom vou relatar um pouco..blzz tenham paciencia.

    Sabe aquela historia de não ter grana e ir fazendo as coisas aos poucos e querer economizar ou melhor fazer o mais barato pois não tem $$$$ para fazer o melhor então...

    Um torneiro amigo que instalou meu freio a disco,minha dh, os feixes de toyota e arrumou a posição do motor até ai blz...tudo bem feito e barato.

    Dai claro vamos colocar a cx do chevete..vou resumir, ele fez a flange me cobrou 350 instalado, peguei o jeep era uma quarta feira e sabado tinha raid, a caixa tinha um zumbido e ele não sabia o que era. Levei num mecânico bom de jeep, ele desmontou tudo revisou a reduzida levou umas peças para outro torneiro ..bom resumindo gastei mais 700,00 pilas e não resolveu...fiz o raid com o zumbido.
    Levei novamente no torneio dai ele viu que a flange esta desalinhada.
    Arrumou, mas não colocou as juntas na flange e nem na capa seca. Agora vaza oleo não dura 3 dias oleo na caixa. Fora isso comprei nova a alavanca completa, mas já saiu 3 vezes...agora acho que vou ter que comprar outra..


    Ah pra tirar o vazamento estão me cobrando por baixo 250pilas pra tirar e ajustar....brincadeira eim..

    Me ajudem

    por baixo já gastei uns 1500 poderia ter colocar uma caixa clark 5m de f-100

    POr isso que tô sempre falando: é mais barato, porém, solda aqui, solda ali, emenda, serviço de torno, qdo vê já gastou mais que os kits prontos, com qualidade infinitamente superior e vc mesmo instla em casa, pois não existe gambiarras, praticamente nem é adaptação.

    Não adianta querer colocar cambio de F1000 e fazer a mesma coisa pra istalar, o problema não é o câmbio e sim a cabeçada que fizeram pra instalar.

    Vai instalar câmbio de 1113 e vai estourar, pq? Pq c@garam na instalação!!!!!!!!!!! M.O de quem não sabe o que faz é isso mesmo, infelizmente ainda pagamos por isso.


    Se vc estourar um desses kits feitos por empresas idoneas, com certeza será reembolsado. Agora pergunto: vc foi reembolsado?

    POrtanto pense bem qdo for refazer a cagada que fizeram no seu jeep!!!

    []s

    Peleje

  • #246
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6


    Peleje

    é o famoso barato que sai caro...

    []´s

  • #247
    Usuário Avatar de scrat
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    São jose dos campos/SP
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Abri um tópico para decidi qual seria uma boa solução para minha relação motor-cambio-t-case, e com a ajuda do pessoal do forum ele me indicaram para continuar com o meu motor que é um Geórgia OHC, colocar o cambio de chevette e colocar a propria t-case do willys.

    Assim, vim no tópico principal que fala sobre o cambio de chevette!!

    Mas reparei que poucas paginas que consegui ler(porque o tópico ja esta gigante!!!) o pessoal esta fazendo a flange para motores de Opala.

    Em algum momento do tópico, alguem já adaptou o cambio de chevette neste motor OHC, e para o barato não sair caro(como conselhos fugger, p.pelege, etc), tem algum kit para venda desta solução?

    Sei que para o cambio chevette e t-case willys tem, mas para o motor OHC Georgia e cambio chevette ainda não encontrei!!

    Obrigado!
    =============
    Roxim - CJ5 - 1967
    =============

  • #248
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por scrat Ver Post
    Pessoal,

    Abri um tópico para decidi qual seria uma boa solução para minha relação motor-cambio-t-case, e com a ajuda do pessoal do forum ele me indicaram para continuar com o meu motor que é um Geórgia OHC, colocar o cambio de chevette e colocar a propria t-case do willys.

    Assim, vim no tópico principal que fala sobre o cambio de chevette!!

    Mas reparei que poucas paginas que consegui ler(porque o tópico ja esta gigante!!!) o pessoal esta fazendo a flange para motores de Opala.

    Em algum momento do tópico, alguem já adaptou o cambio de chevette neste motor OHC, e para o barato não sair caro(como conselhos fugger, p.pelege, etc), tem algum kit para venda desta solução?

    Sei que para o cambio chevette e t-case willys tem, mas para o motor OHC Georgia e cambio chevette ainda não encontrei!!

    Obrigado!
    Kits para o OHC se existe eu não conheço. Porém com critério dá pra fazer.
    Pergunta pra galera que instalou no BF161 como fizeram, só pra vc ter uma base.

    []s

    Peleje

  • #249
    Usuário Avatar de scrat
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    São jose dos campos/SP
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Pelege,

    Estou correndo atras de fazer uma flange com o meu mecanico, vamos ver no que vai dar!
    Parece que tem tudo para dar certo...rs

    Abraço
    =============
    Roxim - CJ5 - 1967
    =============

  • #250
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Scrat
    Venda esse OHC,coloque um opala 4 cil,que , em desempenho é bem parecido, mas tem durabilidade e economia de combustível muito maior.
    Ou então um AP 1.8 i ou 2.0 i , até talvez um flex .

  • #251
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos,

    Concordo com o Peleje, gambiarras quebra, ou colocar um cambio de chevete comprado em desmanche e não revisar é furada, a maioria vende a base de troca dai aquele quebrado que os caras dão o que os desmanches fazem???
    Agora furar um pneu quebrar um diferencial ou vazar oleo do motor acho que não é problema do cambio do Chevette.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #252

    Como distinguir o volume do motor AP?

    Sei que o título do tópico é "Caixa de Chevette", mas como o motor AP tá em pauta, eu gostaria de perguntar: Como saber se o motor AP é 1.6, 1.8 ou 2.0? E tem como saber se é a álcool ou gasolina? Apareceu uma boa proposta de um motor destes, mas tá solto e sem carburador.

    Grato de antemão,
    Felipe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade