x
Convex Datacenter
Página 119 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 1969109110111112113114115116117118119120121 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,417 a 1,428 de 1442
  • #1417
    Usuário
    Entrada
    27/06/2018
    Local
    Águas Lindas de Goiás/GO
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Adaptação




    Estou colocando motor ap com caixa do chevette e adaptação da redução, gostaria de saber quantos centímetros tenho que afastar a travessa

  • #1418
    Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    Natal/RN
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Pessoal, aproveitando o topico, meu cj5 tá com caixa de chevette e reduzida original willys. Eu não consigo localizar o respiro do câmbio... algiém sabe onde fica? será q com a adaptação fica só o respiro da reduzida? Esse eu achei...vlw!

  • #1419
    Usuário Avatar de Viniciusaol
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Itaguara/MG
    Posts
    222
    Agradecimentos: 2
    Respiro do cambio acho que fica pela alavanca mesmo.
    CJ5 1974 - Itaguara/MG

  • #1420
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Viniciusaol Ver Post
    Respiro do cambio acho que fica pela alavanca mesmo.
    Exatamente isso!!
    Veda bem a junção do trambulador com o cambio e a coifa da direção do Uno entre o trambulador e a alavanca.

    []'s

  • #1421
    Usuário Avatar de Gabriel Roberto Rodrigues
    Entrada
    03/08/2016
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Moringa quebrada

    Boa noite pessoal !
    Fui colocar a coifa de garfo da embreagem e ao instalar o cabo e acionar a embreagem não conseguia engatar as marchas. Ao analisar, vi que a moringa está quebrada. Estou no quinto câmbio de chevette em 3 anos. Tá complicado. O que faço ???😱
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-0b689f7d-41ed-46c3-bf89-2828e1a52d7c.jpg  
    4X4 Brasil
    CJ5 1965 AP 2.0 INJETADO / PNEUS 33” / SPOA - MONSTER
    L200 TRITON 2016 / PNEUS BF GOODRICH / SFI CHIPS


  • #1422
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7
    Eu acho que é instalação errada. Motor desalinhado com a caixa... sei lá...

    tenho quase a mesma configuração sua, diferença só no pneu 35" e nunca tive problema com o cambio do chevette desde que instalei ele. Antes, eu havia quebrado a caixa do jeep 12 vezes.
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #1423
    Usuário Avatar de Gabriel Roberto Rodrigues
    Entrada
    03/08/2016
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Mestre Monge, boa noite !
    vi que o Meca fez um recorte na capa seca para dar mais espaço de acionamento do garfo pois estou com embreagem de cerâmica de 980 lbs. É realmente necessário este recorte ?
    CJ5 1965 AP 2.0 INJETADO / PNEUS 33” / SPOA - MONSTER
    L200 TRITON 2016 / PNEUS BF GOODRICH / SFI CHIPS


  • #1424
    Citação Postado originalmente por Gabriel Roberto Rodrigues Ver Post
    Boa noite pessoal !
    Fui colocar a coifa de garfo da embreagem e ao instalar o cabo e acionar a embreagem não conseguia engatar as marchas. Ao analisar, vi que a moringa está quebrada. Estou no quinto câmbio de chevette em 3 anos. Tá complicado. O que faço ???😱
    Eu uso a caixa de Chevette 5 marchas faz 12 anos, estou na segunda agora porque rodei no asfalto com a 4x4 engatada e destruiu minha primeira caixa.

  • #1425
    Usuário
    Entrada
    30/04/2019
    Local
    São Jose dos Pinhais/PA
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia
    Tenho um jeep com motor opala 4cc e cambio willys 4m.Qual cambio vcs sugerem?vou colocar rodas aro 17 pneu 37".

  • #1426
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Positivo.
    O meu tem a mesma configuração e funciona com um guincho mecanico Ekron.
    Se não me engano foi necessario um pequeno ajuste no acoplamento para dar certo, faz tempo que foi feito.

    []'s
    Rodrigo, boa tarde amigo!!! Rapaz, depois de muitos anos vou aderir ao câmbio do chevas 5m... instalamos um desse num CJ3A com AP de um amigo, e agora chegou minha vez.

    Só que na época que colocamos no jeep dele, eu percebi que no kit da ADAPBRASIL a porca castelo que segura a engrenagem do câmbio para a T-Case é muito maior do que a original do jeep, por isso imaginei que a luva de engate da tomada de força original do Jeep (aquela cônica para trás) não serviria...

    PessoALL, preciso de ajuda com isso... meu jeep CJ3A tem tomada de força original para mover aquele implemento agrícola (polia) lá atrás, e eu não queria remover o aparato de maneira alguma. Alguém sabe o qual a melhor alternativa para que a luva de engate alcance funcione nesse kit?

  • #1427
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Não
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Rodrigo, boa tarde amigo!!! Rapaz, depois de muitos anos vou aderir ao câmbio do chevas 5m... instalamos um desse num CJ3A com AP de um amigo, e agora chegou minha vez.

    Só que na época que colocamos no jeep dele, eu percebi que no kit da ADAPBRASIL a porca castelo que segura a engrenagem do câmbio para a T-Case é muito maior do que a original do jeep, por isso imaginei que a luva de engate da tomada de força original do Jeep (aquela cônica para trás) não serviria...

    PessoALL, preciso de ajuda com isso... meu jeep CJ3A tem tomada de força original para mover aquele implemento agrícola (polia) lá atrás, e eu não queria remover o aparato de maneira alguma. Alguém sabe o qual a melhor alternativa para que a luva de engate alcance funcione nesse kit?

    Fala Marcos,
    Vc vai gostar da caixa de chevette, outra vida em relação à cx do jeep, só ter cuidado com a quinta, ela é muito pequena e não pode rodar em baixas velocidade, se não mói com o torque X pneus grand. No meu só engato a quinta qdo chega nos 80. Só pra descidas e terrenos planos.

    No meu tb teve interferência da porca com o cônico, e o torneiro que montou meu conjunto precisou trabalhar a porca para que coubesse, acho que ele tb torneou o cônico.
    Confesso que qdo desmontei não reparei em como ele fez casar os dois.
    Mas eles realmente não se encaixam de primeira.

    []’s

  • #1428
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Não


    Fala Marcos,
    Vc vai gostar da caixa de chevette, outra vida em relação à cx do jeep, só ter cuidado com a quinta, ela é muito pequena e não pode rodar em baixas velocidade, se não mói com o torque X pneus grand. No meu só engato a quinta qdo chega nos 80. Só pra descidas e terrenos planos.

    No meu tb teve interferência da porca com o cônico, e o torneiro que montou meu conjunto precisou trabalhar a porca para que coubesse, acho que ele tb torneou o cônico.
    Confesso que qdo desmontei não reparei em como ele fez casar os dois.
    Mas eles realmente não se encaixam de primeira.

    []’s
    Hj as 11:00 estourei a quinta novamente, não adianta a 5 do chevette só nas descida, nem no plano em 2800 rpm ela aguenta.

    Gm 2.4, chevette, Dana 18, 8x43, 33’

    []’s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade