x
Convex Datacenter
Página 118 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 1868108109110111112113114115116117118119120121 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,405 a 1,416 de 1442
  • #1405
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2



    Bom dia pessoal.

    Segue jeep quase pronto.

    MODELO MB 42
    Motor AP 2.0 MI, cambio chevete 5 marchas, chassis laminado , suspensao toyota com SPOA, amortecedor S10 Pressurizado, Bloqueio diferencial,
    Freio a disco, pedal suspenso, coluna escamoteável do opala, cx direção santana, banco concha san marino, gaiola sob medida, tanque inox, guincho 9000, parabrisa bi-partido, etc..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-jeep-vitor.jpg  
    4X4 Brasil

  • #1406
    Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    Itapiranga/SC
    Idade
    36
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Bela máquina!

    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    Bom dia pessoal.

    Segue jeep quase pronto.

    MODELO MB 42
    Motor AP 2.0 MI, cambio chevete 5 marchas, chassis laminado , suspensao toyota com SPOA, amortecedor S10 Pressurizado, Bloqueio diferencial,
    Freio a disco, pedal suspenso, coluna escamoteável do opala, cx direção santana, banco concha san marino, gaiola sob medida, tanque inox, guincho 9000, parabrisa bi-partido, etc..

  • #1407
    Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    Itapiranga/SC
    Idade
    36
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    No meu jeep estou com motor de opala, que capa seca seria melhor pra instalar o câmbio cheva 5m?

  • #1408
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Fabio Jose da Silva Ver Post
    No meu jeep estou com motor de opala, que capa seca seria melhor pra instalar o câmbio cheva 5m?
    Capa seca do opala moderno. Parece que a partir 1982 ele saiu saiu. São os que saíram 5 marchas.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #1409
    Usuário
    Entrada
    31/10/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Cambio de chevete é ótimo no chevete, no jeep é Cambio 260F 4 marchas, usado na F1000, C10. Não conta para ninguém que eu já caí nesse conto de mecânicos picaretas de usar um cambinho de carrinho de passeio num 4x4 Espartano!

  • #1410
    Usuário
    Entrada
    31/10/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Câmbio de chevete é muito bom no Chevete, no Jeep não aguenta, tem que ser o 260F 4 marchas usado na F1000, C10.
    Já cai nesse conto de mecãnicos picaretas.

  • #1411
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por arlindots Ver Post
    Câmbio de chevete é muito bom no Chevete, no Jeep não aguenta, tem que ser o 260F 4 marchas usado na F1000, C10.
    Já cai nesse conto de mecãnicos picaretas.
    Vou ter que descordar de vc. Tinha esta mesma dúvida quanto ao câmbio do chevette no jeep. Antes de colocar ele eu quebrei a caixa de marchas 12 vezes. Isso mesmo, insisti 12 vezes para ter certeza que a caixa do jeep não aguentava. Resolvi colocar a do chevette para testar. Já estou com ela há 4 anos e nunca mais tive problemas. Nem vazamento tem. E olha que faço trilhas pesadas, pneus 35" bloqueios e ando sem dó. Pra você ter ideia do que falo, na ultima trilha que fiz quebrei o cardãn traseiro, o semi eixo dianteiro e terminal de direção. A caixa está lá inteirinha.
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #1412
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por monge Ver Post
    Vou ter que descordar de vc. Tinha esta mesma dúvida quanto ao câmbio do chevette no jeep. Antes de colocar ele eu quebrei a caixa de marchas 12 vezes. Isso mesmo, insisti 12 vezes para ter certeza que a caixa do jeep não aguentava. Resolvi colocar a do chevette para testar. Já estou com ela há 4 anos e nunca mais tive problemas. Nem vazamento tem. E olha que faço trilhas pesadas, pneus 35" bloqueios e ando sem dó. Pra você ter ideia do que falo, na ultima trilha que fiz quebrei o cardãn traseiro, o semi eixo dianteiro e terminal de direção. A caixa está lá inteirinha.
    Boa também concordo com você a caixa de chevette é ótima e praticamente de graça. Quando dê problema é só jogar fora e por outra pelo preço de 100.00 reais.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #1413
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por monge Ver Post
    Vou ter que descordar de vc. Tinha esta mesma dúvida quanto ao câmbio do chevette no jeep. Antes de colocar ele eu quebrei a caixa de marchas 12 vezes. Isso mesmo, insisti 12 vezes para ter certeza que a caixa do jeep não aguentava. Resolvi colocar a do chevette para testar. Já estou com ela há 4 anos e nunca mais tive problemas. Nem vazamento tem. E olha que faço trilhas pesadas, pneus 35" bloqueios e ando sem dó. Pra você ter ideia do que falo, na ultima trilha que fiz quebrei o cardãn traseiro, o semi eixo dianteiro e terminal de direção. A caixa está lá inteirinha.

    Bom dia

    achei q ficou com muita potencia o meu MB42 com AP 2.0 MI e cambio 5 marchas, não fiz trilhas ainda, mas na cidade percebi q esta muito forte é só dar uma pisada mais forte no acelerador q ele já começa a patinar no asfalto.
    estava com duvidas se o cambio ia aguentar ou não, mas pelo q falou acima me tranquilizou. pois tambem uso pneu 750/16.

    já usei em jeeps motor opala e clack 4 marchas. mas agora no MB42 parti para um mecânica mais leve e moderna.

    acho que muita coisa que envolve quebras é a qualidade da adaptação e montagem principalmente.
    segui todas as folgas e apertos corretos e montei tudo com kits DEEP TEC que já usei varias vezes e na minha opinião é umas das melhores em flanges para adaptação.

    ATUAL: Amarok 4x4 2012 , JEEP MB42 4X4 A.P 2000 MI PREPARADO, RANGER CS 4X4 V6 2000 e GAIOLA A AR 1.6
    EX: JEEP CJ5 1958 4X4 BF184 , F75 4X4 OPALA 4C 1975 , GAIOLA BY COLELLA AP 1.8 e GAIOLA A AR 1.5.

    17 - 99748-4232 VITOR

  • #1414
    Usuário
    Entrada
    03/03/2018
    Local
    Jundiai/SP
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vou colocar câmbio de Chevette 5 marchas no meu cj5 58 motor opala 4cc e pneus 33. Mas me surgiu uma dúvida, qual o melhor câmbio pra esse conjunto, o do Chevette 1.6 ou 1.0 Junior?

  • #1415
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Dae pessoALL....

    Hoje tenho o motor opala 4 no conjunto original, sendo que como foi o motor adaptado, a caixa de marcha e tração estão no lugar original, não precisei mexer em carda....

    Minha caixa não esta muito boa, ai pense em trocar ao invés de reformar... no entanto gostaria de continuar com a travessa e caixa de tração no lugar original... é possível usar a caixa de chevette no motor opala 4 e a caixa de tração ficar no lugar original??

    Alguém usa assim? o motor vai muito pra frente?? a alavanca de marcha ficaria muito para frente tbm?

    Alguém teria fotos??
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • #1416
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Dae pessoALL....

    Hoje tenho o motor opala 4 no conjunto original, sendo que como foi o motor adaptado, a caixa de marcha e tração estão no lugar original, não precisei mexer em carda....

    Minha caixa não esta muito boa, ai pense em trocar ao invés de reformar... no entanto gostaria de continuar com a travessa e caixa de tração no lugar original... é possível usar a caixa de chevette no motor opala 4 e a caixa de tração ficar no lugar original??
    Quando coloquei o AP, eu não mexi na posição das travessas originais, então minha caixa ficou no lugar original. Quando troquei para o cambio do chevette, achei que ia ter que mexer em cardãns, assoalho e etc... Para a minha surpresa, não precisou mexer em nada, tudo ficou exatamente como era. Uso o kit de flanges da deep tec com o cambio de 5 marchas.

    Como seu caso está parecido com o meu acredito que não terá que mexer também.
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade