x
Convex Datacenter
Página 11 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1442
  • #121



    Ok Espósito, eu queria era recuar só os 10 cm mesmo. . . daí vou avançar os 10 do motor.. . .
    Vc tem MSN ?? senaum, me passa seu e-mail, quero te enviar as fotos da flange . . . meu e-mail.. . anibal-dias@uol.com.br

    [ ]´s
    Dias

  • #122
    Oi Dias,


    O meu e-mail é esce63@yahoo.com.br

    sds,

  • #123
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá Esposito,


    No caso da caixa seca o do 5 m do Opala é uma luva mas é mosca branca, e quando acha é uma fortuna, o 4 m serve só mexer na furação de fixação caixa e cambio, e seu custo é bem inferior.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #124
    esposito63,


    E ai Enio blz.
    Parabens pelo trampo!
    Você já rodou com a viatura?
    Como ficou a relação de marchas?
    Ficou contente com o clarket?

    [] curioso.

  • #125
    Oi K Brito,

    Ainda é cedo pra dizer alguma coisa, andei muito pouco com a viatura depois da instalação do câmbio.

    A primeira marcha ficou mais forte, sem dúvida, tanto que uma encosta que sempre subo com 4X4 + reduzida não precisei usar a reduzida.
    O meu carretel da T-Case ( recém trocado) ainda está se ajustando ao resto das engrenagens e faz um barulho bem chato quando passo dos 50km/h (já diminuiu um pouco ) por isso ainda não usei a quinta marcha em rodovia para ver como se comporta.

    Por enquanto estou contente com a mudança, o câmbio está bem macio, fácil de se engatar e trocar as marchas,

    é isso, qdo tiver mais impressões te passo,


    []´s

  • #126
    Ok Enio.

    Que legal, eu é que não vejo a hora de rodar com a minha viatura, mas fico contente que tenha gostado do novo cambio.

    Grande abraço e boa sorte.

  • #127
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos,

    Coloquei o cambio no meu jeep, e o eixo que é a fusão da luva do Chevete + ponteira vive quebrando na solda qual é o segredo?
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #128

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Carlos ZN Ver Post
    Olá Amigos,

    Coloquei o cambio no meu jeep, e o eixo que é a fusão da luva do Chevete + ponteira vive quebrando na solda qual é o segredo?
    Carlos boa noite, fio eu também fiz uma adaptação com o flange do dias e ate agora não encontrei dificudade, pois eu resouvi montar uma viatura pra muier, pois foi eu leva-la para uma trilha na serra do vulcão que a muier quer pilotar todas as vezes que saio pra uma trilha... Bem vamos a o que interessa Carlos eu não precisei cortar o eixo primário da minha cx de chevet, pois eu arrumei uma cx seca do opala de 5 que caiu como uma luva coloquei o rolamento do opala que por sinal também caiu como uma luva moral da estória ate a embreagem ficou original a do opala

  • #129
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Grande Alvaro,


    Meu problema não é no eixo piloto, pois uso cx seca e eixo piloto do Opala.
    O problema está na solda deste eixo da foto.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #130

    Ajuda....

    Fala Carlão, td certo ?? Nem preciso dizer q uso câmbio de chevette 4m com motor de opala 4cc faz mais de um ano e nunca tive problema algum, certo ?? Nunca tive problema com nada, foi colocar e sair rodando, e até hj nunca parou....hehehehe....e só pra conhecimento da galera q estiver lendo, eu levei o câmbio pro Dias e ele já me devolveu, montado, com flange e pintado....hehehehe.....o cara é uma mãe !!! hehehehe.....qq dúvida estamos aqui !!! abraços....

  • #131
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos,


    Descobri o problema:
    1º solda feita porcamente.
    2º eixo desalinhado.

    A foto não foi na 1º mensagem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Chevette no Jeep-medidas_luva.jpg  
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #132

    cx chevett

    E dai pessoal..blz..

    Então consegui comprar o cambio 5marchas mas a capa seca do opala moderno chorei até o ultimo tirei por R$300,00..falta a alavanca do cambio que custa uns R$47,00

    Bom eu tenho um torneiro mecanico que faz manutenção em carroças, tratores e equipamentos agricolas..já coloquei a minha dh,freio a disco, e os feixes da toyota ahah..agora esta lá para colocar o cambio, ele mesmo faz a flange e ainda vai mexer no suporte do meu motor e alinhar ele direito...tudo por um custo muito baixo..

    Bom o jeep deixei ontem ..faltou a luva, a alavanca do cambio e os coxins do motor que vou colocar da scania ..ele tem um desses no jeep dele..

    Quando acabar digo como ficou..

    abraços..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade