Rogério,
Simplesmente pergunte ao Walnei. Mande uma MP pra ele.
[]'s
Versão Imprimível
Rogério,
Simplesmente pergunte ao Walnei. Mande uma MP pra ele.
[]'s
escoria,
Você precisa denunciar essas coisas.....se foi incapacidade técnica, eles fizeram propaganda enganosa.....isto é crime !!!
Você como ex-funcionário + o Walnei (como cliente) podem colocar os caras no "Pau".....podem perguntar para os advogados aqui do Forum......o Walnei pode receber alguma indenização com certeza....
E aí Walnei, conta aí pra gente o que aconteceu :?: :?:
[ ]s tentando ajudar......
Este tipo de problema se resolve no fórum adequado:
http://www.procon.sp.gov.br/ (para outros estados é só consultar São Google)
http://www.mj.gov.br/dpdc/
Abraços,
O Sukys tá certo....(de novo !!) :concordo:
Se vocês entrarem com uma ação contra esta empresa, é quase certo que eles vão se ferrar......vão querer fazer algum acordo......capaz de vocês dois ganharem uma grana.....é uma oportunidade única....um ex-funcionário e um cliente juntos......é ganho de causa, pode acreditar......já ví gente com muito menos, ganhar na justiça.....
Se fosse eu não deixava barato.....ia atrás dos meus direitos....
[ ]s indignados
Po... mas os caras não querem falar o que aconteceu, ai fica dificil. :stop:
Antes tava decidido sobre o serviço, agora to em dúvida.... :pensativo:
Fala ae po.
Pessoal,
A minha questão com a Ituran será brevemente discutida em juízo.
Peço a compreensão dos colegas por não entrar em detalhes :concordo: ...
[]'s sabendo que para um bom entendedor, meia palavra basta...
E quem mata a cobra mostra o pau, mas se não podem entrar em maiores detalhes prá que criaram este tópico? :wink:Citação:
Postado originalmente por Walnei Boteon
Abraços,
Sukys, ainda não matei a cobra, por isso não posso mostrar o pau :discordo: ... Assim que puder, eu mostro :concordo: ...Citação:
Postado originalmente por Sukys
Não fui eu que criei o tópico. Aliás, o teor do tópico deu uma guinada de 180º e quando foi criado não tinha nada a ver com o meu caso particular, mas como eu fui citado, apenas quis dar uma satisfação, na medida do possível, para os colegas :concordo: ...Citação:
Como você mesmo escreveu, basta uma consulta ao São Google e a vaca pode ir pro brejo...
[]'s precavidos...
Realmente me expressei mal, meu comentário não é sobre a criação do tópico e sim sobre a guinada, que está mais parecendo CPI que rola em uma certa cidade do planalto central, pois se fala, se fala, e de concreto só a calçada. :lol:Citação:
Postado originalmente por Walnei Boteon
Espero que resolva seu problema em bom termo.
Abraços,
:concordo: :concordo: :concordo: ...Citação:
Forte [].
Pessoal,
Eu dei a guinada, por que queria trazer esse assunto à tona, para que mais amigos tenham chance de não se darem mal.
Quanto ao Walnei, peço desculpas a ele, pois o envolvi nessa discussão, não queria prejudicá-lo.
[]'s
vc que conhecia mais o meio, qual sistema vc recomendaria?
qual seria o menos piorzinho? hehe
abraço
Citação:
Postado originalmente por escoria