x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de Adan Ariel
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Duvidas muitas duvidas.




    Olá pessoal, meu nome é Adan Ariel e estou com algumas duvidas...

    Primeiro quero comprar um Jeep só que dificilmente irei fazer alguma trilha... no maximo ir a beira de rios para pescar,mesmo assim gostaria de um 4x4.

    Então gostaria de saber qual Jeep comprar pois acredito que não precise ser um tão preparado igual o de vocês que praticam trilhas.

    Segundo gostaria de saber o consumo de um Jeep desses que atenda a minha necessidade.

    Gostaria também de saber a velocidade de um Jeep e se vocês viajam com o Jeep, se há essa possibilidade.

    Estou muito em duvida pois na internet tem Jeep de todo preço.


    Obrigado, estarei esperando anciosamente pelas respostas.

    att

    Adan Ariel

  • #2
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    Quando comprei meu CJ-5 tinha a mesma ideia que a sua... nada de trilhas e só passeios de FDS. Então resolvi experimentar e não parei mais. Hj divido a viatura entre trilhas medias, pescarias e passeios.

    Na minha opinião, tanto faz ser FORD ou WILLYS, CJ-5 ou CJ-2..3, o importante é vc se identificar com a viatura.

    Já que pretende somente passear com sua viatura, procure por um CJ mais original, ou fique atento as adaptações. Mas já vai começando a pesquisar e entender um pouco de como é a mecânica desta gama de viaturas... seus limites e suas versatilidades. Só assim vai conseguir definir o que e melhor para vc.

    Falar em consumo de jeep's e pisar no calcanhar de muito jeepeiro, dependendo da regulagem da viatura e do pé do motorista da pra pra tirar por volta dos 6km/l. Regulagem a qual vc vai ter que aprender....

    Viajar com a viatura e uma grande aventura... mas nos dias de hj devemos ter muito cuidado, pois devemos saber que por ser um veiculo de concepção antiga seus limites são muitos... não aconselharia uma velocidade de cruzeiro superior aos 70km/h.

    No mais é isso ai... qualquer coisa e só dar uma revirada no fórum... tem muitos tópicos perdidos por ai que vão sanar no minimo 70% de suas duvidas.

    Aconselho a leitura deste: http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...o-dia-dia.html (Jeepeiros do dia-a-dia)

    abraço!
    4X4 Brasil
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #3
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    48
    Posts
    800
    Agradecimentos: 0
    tenho um cj5 63
    se pudesse só andava nele, tava com ele e um troller, resolvi vender um...........foi o troller
    quanto a consumo é foda, cada caso é um caso, o meu dá 5 e com muito jeito, pus até um vacuometro mas num consigo andar no azul nem fudeno
    pra ir pro meu trabalho tenho q pegar rodovia, de vez em quando vou nele, o bicho anda a 100/110 km/h, qundo eu tô (tranquilo)
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #4
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Bem, se o amigo se identifica com CJ... tem que saber que quem tem CJ tem que entender de mecânica, ou no mínimo gostar disso, e além ter uma oficina de confiança, senão vc vai passar mais tempo andando em oficina do que em cima de seu CJ...
    Então caso o amigo não se identifique com CJ's... e quer mesmo assim uma viatura simples, de bom preço... um vitarinha até 97 é uma boa pedida, tem versões canvas (conversível) e fechado (metal top)... existem até uns automáticos, são mais raros... para mais aventura um samurai também é bom, mas aí eu diria que dá o mesmo trabalho que um CJ e se equivale em valentia (nem tanto vai...)

    Boa sorte na escolha e não se esqueça de postar...

    Forte abraço!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvidas... Muitas dúvidas !!!
      Por Alexandre Melo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/09/2006, 13:24
    2. Dúvidas... Muitas dúvidas!!!!
      Por luiztacco no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 24/08/2005, 16:38
    3. S.O.S!!!!!! Muitas Dúvidas!!!!!!
      Por Domingues no fórum Niva
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/04/2005, 16:37
    4. Muitas dúvidas
      Por Zingaro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 22/03/2005, 09:13
    5. Muitas dúvidas...
      Por Charles no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/01/2005, 16:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade