x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de Guarujá
    Entrada
    26/05/2010
    Idade
    51
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Banco traseiro Bernardão




    Olá galera... sou novo no hobby (-de 5 dias) adquiri um Bernardão 65 4 portas, procurei no forum jeep willys não digo todas as 316 paginas fui na pesquisa porem sem sucesso. Minhas duvidas são com relação a banco traseiro da viatura
    * a lei permite a disposição transversal dos bancos(pensei 2 duplos de cada lado)?
    * caso posição longitudinal é possivel 3 lugares?
    O banco atual dianteiro é inteiro pretendo troca-los, bancos de onibus e vans são viaveis(para banco traseiros)?

    Caso o assunto já fora debatido peço desculpas

    Saudações a todos!!!

    Ramiro

  • #2
    Usuário Avatar de Guarujá
    Entrada
    26/05/2010
    Idade
    51
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Verifiquei que alguns bancos duplos de vans possuem 90cm mesma medida da elevação dos paralamas a duvida é se não existe "detalhe legal" desta configuração

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    amigo bem vindo ao forum

    Não exise problema algum na colocação de tais bancos, dificil será caber 3 pessoas atrás, mas...

    Lembre-se dos cintos para essas pessoas que viajam na prte de trás, procure bancos traseiros de troller por exemplo pode te ajudar muito

    na parte de classificados particulares no forum tem muita coisa

    bem vindo
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #4
    Usuário Avatar de André Luiz Rossetim
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    371
    Agradecimento: 1
    Não sou advogado, mas acho que alteração de caracteristica, é alteração de caracterisitica, e não interessa se vc rebaixou ou ergueu o carro, até mesmo mudar o diametro dos pneus pode ser considerado alteração de caracterisitica original é teoricamente deve ser seguida de um laudo de instituição tecnica autorisada., Na pratica, td vai depender do bom humor do policial.

    Acho que o unico cuidado a ser tomado com relação aos bancos é manter o numero de ocupantes descrito no documento do veiculo, no meu CJ5, está escrito 5 ocupantes, não sei onde eles colocavam o quinto elemento, mas.... se tá no documento, não pode se colocar mais do que isso.
    Willys 1957 - vermelho
    GM151 alcóolico, cx C10, SPOA, distr. elev. (99% homebuild)
    Jeep Willys: Nascido pra GUERRA, criado nas TRILHAS!!!

  • #5
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por André Luiz Rossetim Ver Post
    Acho que o unico cuidado a ser tomado com relação aos bancos é manter o numero de ocupantes descrito no documento do veiculo, no meu CJ5, está escrito 5 ocupantes, não sei onde eles colocavam o quinto elemento, mas.... se tá no documento, não pode se colocar mais do que isso.
    Tenho um documento de CJ6 e consta 6 passageiros.

    []'s

  • #6
    Meu Bernardao veio com dois pequenos bancos montados sobre as caixas de roda. Na verdade só tinha o assento, e os passageiros não tinham nenhuma segurança, além da estrutura metálica da capota fixa.

    Quando optei pela colocação de uma gaiola, ela foi fixada sobre as caixas, ento perdi os banquinhos...

    Hoje tenho a parte maior do banco traseiro bi-partido da Blaizer, coube como uma luva.

    Posso tirar fotos se quiser, mas antes queria levantar a seguinte lebre... e a segurança dos passageiros?

    Como eles vão se apoiar? E os cintos de segurança?

    Pense nisso!

    Abraço

    GPA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade