Huuumm..Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Alguém ae pode se pronunciar a respeito desse novo pneu???
Seria o BF Goodrich Mud-Terrain Komedor de Mato ? :wink: :D :D
[]´s
Versão Imprimível
Huuumm..Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Alguém ae pode se pronunciar a respeito desse novo pneu???
Seria o BF Goodrich Mud-Terrain Komedor de Mato ? :wink: :D :D
[]´s
Fala Walter,
Não sei explicar direito, mas o Mud KM tem um reforço pra evitar danos à banda lateral do pneu, rasgos ou raspadas, etc.. no Mud antigo não tinha esse reforço..
Alguém aí deve saber explicar melhor :?:
PS: Além do KM, é BF Goodrich Mud-Terrain KM com tecnologia Digger-lugz, com novo desenho dos gomos, etc.. Bah, imagina que tamanho vão ter esses nomes de pneus se continuarem acumulando :shock: :lol: :lol:
[ ]´s
Pessoal,
Pelo visto no site da BF, esse MT KM tem apenas mais tecnologia, como o DiggerLugz TM, RIM Protector e TriGard 3-Ply Sidewall (bonito, não??? :P ), mas em desenho dos gomos, não muda em nada. :P
[s] pneumáticos,
AE !!
O vendedor me explicou a diferença, a principal são gomos laterais e sulcos que permitem a auto limpeza do pneu ...
O desenho é praticamente o mesmo ...
Pagani
Novo desenho lateral, novo nome.........
Mesmo PÉSSIMO desempenho na lama......... :roll:
E aí Walter :D
Como a galera já disse toda a diferença do BF novo para o antigo belê então, mas como já foi dito antes a diferença fica mesmo só na lateral :roll: , a banda de rodagem é a mesma 8)
Mas acho q os Grabber estão melhores q os BFs :roll: , é claro q nem se comparam com Superswampers, como o Bill pode mesmo dizer :twisted: . Mas estão mais "acessíveis" :shock: (se posso dizer assim) para os brasileiros... :roll:
Agora preciso ver o preço com um camarada meu q trampa na GoodYear, ver os preços dos Wrangler MT/R, já tinha comprado uma vez com ele e dava uma diferença de um pouco mais de 100,00 por pneu se comparado com as lojas, tinha pego na época Wranglers AT 235/75 R15, mas não foi para o CJ :roll:
[s]
Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
Sim, são mais "acessíveis". Porém, será que não vale o sacrifício?!?
De acordo com o site da Askby http://www.askby.com/offroad/superswamper.htm
se compra um Super Swamper TSL 33 x 12,5 x 15 por U$ 345, posto em São Paulo. São R$ 1.000.
Sim, é bem mais que os R$ 650 - 700 por um BFG, vai acabr pagando uns R$ 1.200 - 1.400 a mais. Mas se considerar que os pneus vão durar uns 05 anos (nada demais para um jipe), vão te custar apenas R$ 24 por mês a mais.
Pessoalmente, acho que vale a diferença....... 8) :wink:
PessoALL,
Eu acho o seguinte...
Os BF, G.Grabber e GoodYear MT/R deixam os jipes muito, mas muito mais parrudos, invocados e bonitos, mas... paga-se o preço, pois o desempenho não chega nem perto da imagem que eles transmitem, realmente deixam muito à desejar...
No mercado existem muitas opções com desempenho off-road muito superiores aos MUD da vida, mas... perde-se em beleza :roll:
Como diz nosso amigo Bill: "-Não existe almoço grátis!"
Eu particularmente sou da opinião que o desempenho na trilha tem que ser o maior objetivo, pelo menos de um jipe que se preze, então... f...-se as aparências... :x
Claro que para a maioria dos jipeiros, como eu inclusive não temo$$$ como adquirir super pneus, que seriam o ideal e o sonho da maioria, mas como informado anteriormente, existem diversos pneus com um Custo X Benefício ótimo no mercado...
[]'s e desculpem o tamanho da mensagem... :lol: :lol: :lol:
É verdade Bill :D
Mas o problema é q nós não podemos pagar tudo isso em 5anos :shock: , essa diferença...
Os caras querem na lata, senão não tem nem conversa :o :(
Mas é um pneu a se pensar, realmente a longo prazo e benefícios...
E na D´Italia, será q é como nas casas Bahia :lol: "quer pagar quando" :P :lol: ...
Só mais uma coisa, esse pneu Super Swamper TSL/SX, pode ser usado on-road, durante a semana normalmente, ou seria bom ter outro jogo de pneus para a semana :?: Acho,se me lembro bem, é o mesmo q vc usa não é :?:
E outra, vi no site da InterCOTires , q nessa medida 33, seria 15,5 :shock: :shock: :shock: é correto isso? Haja espaçador e alargadores :roll:
[s]ainda em dúvida, mas já pensando em vender meus BF31
E aí Galera :D
Quem viu a 4x4&CIA este mês, pode conferir o lançamento do novo Pirelli Scorpion Mud :) ...
Alguém já conhece esse modelo da Pirelli, ou ainda não :?:
---Bill nem precisa dizer q é uma b*sta :? , nem se comparam aos Super Swamper :shock: ---
[s] :lol:
Pessoal.... mudando um pouco de pneu.....
O que vcs acham do FATE 7.50x16? ou o Firestone do mesmo modelo....
Aí pessoal,
Deixa eu me meter no assunto tb.
1. Eu concordo em parte com o Bill a respeito do BF: depende do motor da viatura; para quem tem um p#ta motor, o BF é maravilhoso. Para quem tem o motor BF-101, é uma b*$ta.
2. O BF é MUITO melhor que o grabber.
3. Vcs estão se esquecendo de algumas coisas: já pensaram como ficará "leve" a direção original com esses pneus? E qto tempo vai durar a caixa de direção? E que se o motor consegue fazer andar? E body lift?
'
Então, o custo não é só dos pneus, mas, além das rodas, um jogo de espaçadores decentes custa 320 latinhas.
[]'s com o bolso doendo depois de tanta adaptação...