x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 67 de 67
  • #61
    Usuário
    Entrada
    17/06/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, alguém tem o diagrama elétrico do jeep Cj5 Ford 1978? Chicote elétrico? Obrigado.

  • #62
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62
    Antonio;
    No começo desse tópico tem um diagrama, mas é dos jeeps antigos de apenas uma lanterna traseira.
    Este do anexo é de 1966, mas não tem muita diferença para o 1978, está com uma definição não muito boa, mas acho que lhe ajuda.
    Outra coisa, esse é o ano do meu jeep também.
    sistema eletrico jeep 1966.pdf
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • #63
    Usuário
    Entrada
    13/07/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    27
    Agradecimentos: 5

    Chicote Eletrico - 2023

    Olá a todos.
    Este é um tópico já antigo, abordado várias vezes aqui no fórum mas como hoje em dia temos muitas opções, gostaria de saber dos amigos se há alguma indicação pra um chicote elétrico para o CJ5 Ford OHC (4cc).

    Conversei com algumas pessoas, vi alguns vídeos, pesquisei lojas. Existem várias marcas e tipos - e preços.
    Por exemplo, Akebill, Pumarace, Chicotescar, Schinwelski, e até sugestões de comprar fios avulsos e ir trocando.

    Lojas como Jipebras, Gama4x4, Mercadolivre e etc vendem com valores diferentes.

    Enfim, alguém tem alguma sugestão ou experiência recente pra compartilhar?


    Abraços

  • #64
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Fpontes79 Ver Post
    Olá a todos.
    Este é um tópico já antigo, abordado várias vezes aqui no fórum mas como hoje em dia temos muitas opções, gostaria de saber dos amigos se há alguma indicação pra um chicote elétrico para o CJ5 Ford OHC (4cc).

    Conversei com algumas pessoas, vi alguns vídeos, pesquisei lojas. Existem várias marcas e tipos - e preços.
    Por exemplo, Akebill, Pumarace, Chicotescar, Schinwelski, e até sugestões de comprar fios avulsos e ir trocando.

    Lojas como Jipebras, Gama4x4, Mercadolivre e etc vendem com valores diferentes.

    Enfim, alguém tem alguma sugestão ou experiência recente pra compartilhar?


    Abraços
    Ola Fpontes....

    Sugiro vocês mesmo fazer caso tenha intimidade com elétrica ou mandar fazer específico para o seu caso... chicotes prontos seguem um padrão que pode não corresponder 100% ao seu jeep.... vai sobrar fio, terá fio mal dimensionado e etc...

    Aconselho fazer chicotes distintos, um para Luzes... outro para ignição... ambos se comunicam somente na bateria... fios bem dimensionados, conectores bem feitos e etc... não aproveite fios velhos, tudo novo... Gasta bem mas gasta uma vez só!
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • #65
    Usuário
    Entrada
    13/07/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    27
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Ola Fpontes....

    Sugiro vocês mesmo fazer caso tenha intimidade com elétrica ou mandar fazer específico para o seu caso... chicotes prontos seguem um padrão que pode não corresponder 100% ao seu jeep.... vai sobrar fio, terá fio mal dimensionado e etc...

    Aconselho fazer chicotes distintos, um para Luzes... outro para ignição... ambos se comunicam somente na bateria... fios bem dimensionados, conectores bem feitos e etc... não aproveite fios velhos, tudo novo... Gasta bem mas gasta uma vez só!
    Olá pessoal só atualizando aqui.
    De fato eu mesmo fiz, e não tinha experiência nenhuma. Acabei não fazendo do zero, comprei um chicote pronto e acabei desmontando ele e reaproveitando os fios.
    A documentação enviada era super confusa, mas fui estudando, caçando manuais e informações e principalmente, fui com calma.

    Achei muitas coisas e videos, inclusive videos mostrando como usar malha náutica e termo retráteis. Também fiz chicotes separados como sugerido pelo colega KitiU, além de identificação pra tudo. Meus chicotes ficaram com ZERO emendas, exceto a lanterna que acende na frente e atrás, e mesmo assim estudei bem como fazer emendas bem feitas.

    Postarei fotos mais pra frente quando terminar de organizar.

  • #66
    Usuário Avatar de jcbbastos
    Entrada
    02/08/2007
    Local
    Barra de São João/RJ
    Idade
    56
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Comprou o chicote base de qual fabricante?
    4X4 Brasil

  • #67
    Usuário Avatar de jcbbastos
    Entrada
    02/08/2007
    Local
    Barra de São João/RJ
    Idade
    56
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fpontes79 Ver Post
    Olá pessoal só atualizando aqui.
    De fato eu mesmo fiz, e não tinha experiência nenhuma. Acabei não fazendo do zero, comprei um chicote pronto e acabei desmontando ele e reaproveitando os fios.
    A documentação enviada era super confusa, mas fui estudando, caçando manuais e informações e principalmente, fui com calma.

    Achei muitas coisas e videos, inclusive videos mostrando como usar malha náutica e termo retráteis. Também fiz chicotes separados como sugerido pelo colega KitiU, além de identificação pra tudo. Meus chicotes ficaram com ZERO emendas, exceto a lanterna que acende na frente e atrás, e mesmo assim estudei bem como fazer emendas bem feitas.

    Postarei fotos mais pra frente quando terminar de organizar.
    Qual chicote você usou como base? Também tenho um jeep Ford Willys 4cc 1978 e vou precisar refazer toda a parte elétrica, se puder postar o diagrama final, agradeço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chicote Elétrico
      Por Dias no fórum Jeep Willys
      Respostas: 30
      Última resposta: 10/11/2017, 21:31
    2. chicote elétrico
      Por maico lapschies no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/03/2014, 15:28
    3. chicote eletrico jeep
      Por gabriel correia no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 31/01/2013, 12:34
    4. Chicote Elétrico Completo p/ Jeep CJ5
      Por V8_Off_Road no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/03/2007, 15:17
    5. Chicote elétrico do CJ5
      Por Sidnei Ross Bergamo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/07/2006, 19:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade