x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 67
  • #49
    Usuário Avatar de Emerson4x4
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São João del Rei/MG
    Idade
    52
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0



    Meu amigo eu me basiei nos esquemas desse site para fazer a instalação d meu e deu certo. Abraço

    Planeta Buggy - eletricidade em buggies

    Agora, como vc vai ligar os faróis? Só no botão ou vai usar o seletor de alo e baixo na chave de seta? Aí as ligações são diferentes.

    Abraço e boa sorte
    4X4 Brasil

  • #50
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Vava, pelo que vi da reforma do seu jeep você fez coisas muito piores e mais complicadas que essa. O circuito original do jeep é muito simples, por isso é bom fazer umas melhorias, se você reparar o circuito original só tem UM fusível geral, queimou parou tudo.
    Nas suas fotos a gente repara que você tem uma oficina em casa, então deve conhecer um eletricista que lhe ajude, mas não é complicado, o mais difícil é a chave de seta por causa da ligação do rele, digo isso de experiencia própria, à 10 anos refiz a elétrica do meu jeep inteira, coloquei uma caixa de fusíveis, rele na ignição (aumenta a vida útil da chave porque a corrente do circuito não passa mais por ela) e até coloquei pisca alerta (luxo que o jeep não tem!!).
    Mas isto são melhorias, para o principal senta ao lado do chicote, abre ele todo e vai identificando cada coisa, devegar se consegue.
    AbsAnexo 378411Anexo 378412
    Obrigadão Sidney

  • #51
    Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0

    Kit chicote elétrico

    Pessoal, depois de um princípio de incêndio no motor do meu Jeep, vou ter que dar uma mega revisada em tudo.

    Começando pela elétrica, esses kit de chicote/instalação elétrica vendidos na internet (tipo esse Chicote Elétrico Jeep Cj 4x4 C/ Chave Seta E Caixa Fusível (Iluminação) a BRL 639 em PrecioLandia Brasil (9d5kqk) )são confiáveis?

    Ou seria melhor levar em uma auto-elétrica, mandar arrancar tudo e fazer do "0"?
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

  • #52
    Acho melhor vc. mesmo fazer o chicote, pelo menos aí vc. sabe a quem xingar...kkk
    Brincadeira... acho que se vc. fizer fará com zelo então não tem crise

  • #53
    Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    É o que farei matrakaum
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

  • #54
    Usuário Avatar de fogoncalves
    Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    57
    Posts
    176
    Agradecimento: 1
    William_1966, estou neste momento fazendo a elétrica do meu Willys. Eu instalei uma PANDOO (Injeção Eletrônica) e estava tendo problemas com a parte elétrica dele. A injeção desligava em movimento do nada. Fui num passeio que passei muita raiva, pois quando estava subindo uma ladeira, a injeção apagava e quando voltava, dava um monte de pipoco por conta de falha nas leituras dos sensores... Comprei um chicote completo na GAMA4x4 e me arrependi. Acabou que usei pouquíssimo deste chicote, pios ele vem apenas com cores básicas, dessas que achamos em qualquer elétrica. Pelas fotos desse que vc postou o link, me parece muito melhor, apesar do preço está mais que o dobro do que comprei...
    Estou fazendo eu mesmo. Meu Willys tem volante de Versales (Ou outro da Ford), ele tem chave de seta cheia de recursos, tem a chave de ignição também mais elaborada que a do Willys, ou seja, um chicote deste aí não me atenderia plenamente.
    Agora, se quer um serviço bem feito, é como o Matrakaum falou: Faça você mesmo! Qdo eu comprei meu Jeep, o ex-dono disse que tinha feito toda a elétrica.
    Realmente por fora parecia estar legal... Mas era pura maquiagem... Estava um lixo! Cheio de remendo e fio desencapado. E olha que a carroceria do meu este ex-dono trocou por uma de fibra... Se pega fogo, já era...
    Por isso agora eu estou perdendo um tempo danado pra fazer um serviço que nunca mais quero refazer! Agora é definitivo.
    Abs,
    Fernando Gonçalves
    CJ5 78 Torresmo
    OHC ORIX MPFI PANDOO/Turbo High Steer - 33" BLOQ 75% HDW 9K

  • #55
    Usuário
    Entrada
    05/01/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    37
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Fazer um chicote completo não é coisa difícil tendo um pouco de conhecimento de elétrica e principalmente capacidade de condução de cada bitola de fio, mas é uma coisa em que gasta-se bastante tempo. Por isso, se levar em uma auto-elétrica, prepara o bolso. Esse chicote do ML parece de uma qualidade boa e principalmente bem identificado pra facilitar na instalação. Eu comprei um na gama4x4 por 240 reais, com qualidade razoável, mas o manual não é pra leigo, é horrível. Quem não conhece o sistema elétrico do jeep, não consegue montar.

    Se você conhece um pouco de elétrica, da pra se arriscar e montar um chicote desse, mas se não conhece, procure a auto-elétrica e faça um orçamento, ou pode comprar um chicote e o cara só instalar.

    Qualquer dúvida, só perguntar.

    Abs
    Deivid Monnerat

    Sabbath - Jeep CJ5 66 - BF161 + 4m OHC + Montando BF184 com coletor do itamaraty

  • #56
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Eu comprei um e me arrependi. Tive que comprar fios e aproveitar apenas partes do kit.

  • #57
    Qdo comprei o Caroço eu vi um monte, daquilo que meu irmão chama de verme, remendos grosseiros. Era fio azul que virava vermelho, amarelo e até a ponta já parecia um arco-iris. Arranquei tudo e fiz em casa. Ficamos 01 final de semana inteiro fazendo, peguei um esquema aqui mesmo no fórum, simples de se entender, inclusive com as cores dos fios e bitolas. Acho que era uma das melhores coisas que tinha no Caroço foi a nossa instalação.
    Na reforma, meio parada por estes dias, eu tirei tudo e qdo chegar o momento, acho q lá se vai mais um fds embora. Dá trabalho mas é prazeroso... o tempo passa e vc. nem vê. Leva ainda de brinde a certeza de que foi feito a sua maneira.

  • #58
    Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    O problema desses kits é que também usaria pouco dele, tenho coluna de DH do astra, com chave de seta etc deste carro, faróis de milha... Vou esperar ver o que queimou da mecânica pra depois levar em uma auto elétrica, já que não entendo NADA de elétrica
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

  • #59
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    compre na www.12voltbooster..com.br é ótimo!!!!!
    []s

  • #60

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chicote Elétrico
      Por Dias no fórum Jeep Willys
      Respostas: 30
      Última resposta: 10/11/2017, 21:31
    2. chicote elétrico
      Por maico lapschies no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/03/2014, 15:28
    3. chicote eletrico jeep
      Por gabriel correia no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 31/01/2013, 12:34
    4. Chicote Elétrico Completo p/ Jeep CJ5
      Por V8_Off_Road no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/03/2007, 15:17
    5. Chicote elétrico do CJ5
      Por Sidnei Ross Bergamo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/07/2006, 19:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade