Powered by vBulletin

Andar no 4x2 com as borboletas 4x4 acionada

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 15/10/2012, 11:15
    Robertux
    Batera, Rodrigo e Eduardo, sou de Piracicaba e meu Jeep fica lá, mas fico em São Paulo, a trabalho, de segunda a quarta. Inclusive comprei meu Jeep em Santo André, de um japonês chamado Nelson, não me lembro o sobrenome, que trabalha na Mahle, não sei se vocês conhecem. Infelizmente fica meio dificil fazermos uma trilha juntos, já que nos finais de semana fico em Piracicaba, mas se queiserem reunir para trocar idéias nas segundas ou terças à noite podemos combinar.
  • 15/10/2012, 12:42
    B4T3R4
    To dentro é só avisar.
  • 15/10/2012, 14:01
    Eduardo Gonçalves
    Citação:

Pra ficar mais organizado, instalem aí no celular ou no computador o Zello. Live conversation. ( é um comunicador por voz igual ao nextel, FALAMOS DE GRAÇA CONSUMINDO APENAS INTERNET ), depois de instalado vocês podem me adicionar como B4T3R4 ou entrem na sala JEEP WILLYS FORD - GRANDE ABC

Aí poderemos conversar sobre passeios e etc... TODOS SÃO BENVINDOS.
    vou dar uma olhada nesse programa, parece interessante...enquanto isso podemos ir trocando msgs!

Citação:

Batera, Rodrigo e Eduardo, sou de Piracicaba e meu Jeep fica lá, mas fico em São Paulo, a trabalho, de segunda a quarta. Inclusive comprei meu Jeep em Santo André, de um japonês chamado Nelson, não me lembro o sobrenome, que trabalha na Mahle, não sei se vocês conhecem. Infelizmente fica meio dificil fazermos uma trilha juntos, já que nos finais de semana fico em Piracicaba, mas se queiserem reunir para trocar idéias nas segundas ou terças à noite podemos combinar.
    Robertux,
    Vamos marcar sim! Só ver um dia bom para todos!

Abraços
  • 16/10/2012, 07:46
    B4T3R4
    Roberto não tem a opção de te enviar um email... Então...
    RODRIGO; EDUARDO E ROBERTO

HOJE TEM ENCONTRO DE JEEP EM SÃO BERNARDO DO CAMPO NO GINÁSIO POLIESPORTIVO QUE FICA NA AV. KENNEDY

https://maps.google.com.br/maps?hl=p...F-8&authuser=0

SE VOCÊS FALAREM QUE VÃO AÍ EU TAMBÉM VOU PRA GENTE SE CONHECER E TROCAR UMAS IDÉIAS E DAR UMAS RISADAS

FICO NO AGUARDO.

B4T3R4 = RENATO
  • 22/10/2012, 12:27
    RodrigoPD
    Galera, perdoem a ausência! Estive um pouco fora da net por conta de serviços acumulados.

Bom, vamos lá: anotem meu msn para facilitar a comunicação: netodoseuosorio@hotmail.com

O Tropeço está recebendo uns upgrades, então deve ficar inativo por mais alguns dias. Sobre nos reunirmos, é uma ideia legal. Alguém tem alguma sugestão?

Abs
  • 22/10/2012, 13:15
    B4T3R4
    Já add você no msn mas você não aparece aqui na minha lista em todos os casos add aí o meu msn

ms@2hr.com.br
  • 22/10/2012, 13:18
    B4T3R4
    Terça a noite vou ver se vou lá no poli esportivo em São Bernardo na Av. Kennedy

E também fiquei sabendo que o pessoal tá se reunindo no shopping de São Caetano do Sul toda 2ª terça feira de cada mês, também devo aparecer por lá então dia 13/11
  • 23/10/2012, 11:28
    RodrigoPD
    Eu estou um pouco enrolado para ir nos encontros durante a semana!

Mas de fds fácil hehehe...

Abs!
  • 11/05/2016, 13:48
    Ariel Strey
    Revivendo o tópico.

Pessoal revisei a cx de marcha e cx de transmissão, o mecânico deixou a cx transmissão acionada, e uma das rodas no 4x4 e a outra no 4x2, eu acabei por não ver e andei uns 2 dias assim ... depois que notei que tava acionado ... será que tem problema? a cx de transmissão é da toyota bandeirantes .... se alguém puder dar um Help fico agradecido.
  • 11/05/2016, 21:39
    Rodrigo Baratti
    Sem problema nenhum, tem diferencial e não traciona a roda, só o cardam que roda.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:50.