x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1



    Achei este

  • #26
    Usuário
    Entrada
    16/08/2010
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Fagsilva esta folga no pino do bloqueio é normal, o funcionamento deste bloqueio se baseia nesta folga, ele funciona +/- assim quando traciona o carro a caixa satélite força o pino e ele "força" esse bloqueio a abrir e com isso faz mais pressão naquele encaixes que aparecem na 2ª foto (quando o diferencial permite uma roda girar diferente da outra) nas curvas a roda de "fora" da curva gira mais rápido que a outra e folga no pino permitindo assim a liberação desta espeçie de catraca, tive este bloqueio na rural trabalha muito bem mas em ruas de paralelepipedos e mesmo asfalto molhado e com pneus com grandes garras ou seja pouco atrito de borracha nestes pisos sempre anda bloqueado causando desgaste prematuro nos pneus, agora se você escuta os estalos significa que o bloqueio está liberando normal na rural o macete era nunca entrar numa esquina tracionando, quanto as luvas da C-10 não tenho nenhuma numeração basta pedir que é para as C-10 o tamanho da luva e da espiga são bem diferentes e as cruzetas são as mesmas.
    Muito Obrigado pela explicação georgevalle, então pra ver se entendi direito e ficar despreocupado. Como vc pode observar no início do topico o video com a folguinha no cardan/diferencial traseiro seria normal por causa do pino do bloqueio? Outra coisa é que sempre tem um estalo e um tranco (fraco) na viatura sempre nas curvas, seria normal o bloqueio atuando? No meu caso que utilizao mais a viatura no asfalta estou sendo "prejudicado" por esse bloqueio....ehhe Estou feliz e triste ao mesmo tempo por ter descoberte esse bloqueio na minha viatura.... Obrigado novamente pela explicação.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    É fag revi o video e a folga no diferencial traseiro é soma da folga de C&P (que deve ser minima quase imperceptivel) e a folga do bloqueio (normal) e no dianteiro é conjunto luva e espiga que estão gastos mas já muito pior que isso (no meu jeep quando comprei ele) mas funciona bem o problema é o barulho causado pela vibração.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    16/08/2010
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    É fag revi o video e a folga no diferencial traseiro é soma da folga de C&P (que deve ser minima quase imperceptivel) e a folga do bloqueio (normal) e no dianteiro é conjunto luva e espiga que estão gastos mas já muito pior que isso (no meu jeep quando comprei ele) mas funciona bem o problema é o barulho causado pela vibração.
    Ok georgevalle, entao posso continuar andando "sossegado" com tudo isso que descrevi e gravei no video, sem problemas... Vc aconselharia a eu remover o bloqueio do diferencial? Abraços

  • #29
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Como você falou que também faz trilhas e relatou que escuta o bloqueio trabalhar andando em terreno firme, sugiro manter o bloqueio, claro que terá maior desgaste nos pneus mas compensa na hora da trilha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprada Ranger 3.0 fotos infos e duvidas
      Por Gordinho-287 no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/09/2012, 20:45
    2. Vendo Cardan Dianteiro e Cardan Traseiro para F 75
      Por santistadoente no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/11/2011, 21:15
    3. Farol De Neblina - Dúvidas Com Fotos
      Por jmf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2010, 14:19
    4. Video e fotos ultima gaiolada
      Por Gaioleiro_deon no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 08/03/2010, 18:16
    5. Respostas: 49
      Última resposta: 24/02/2009, 19:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade