Leopoldo,
dá pra usar os 2 juntos. O hidráulico vc usa de calço na roda e usa o Hi-lift pra levantar o carro.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu sou brilhante.
[]´s
Versão Imprimível
Leopoldo,
dá pra usar os 2 juntos. O hidráulico vc usa de calço na roda e usa o Hi-lift pra levantar o carro.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu sou brilhante.
[]´s
:putz:
Ok . Leopoldo ...Devo então suspende-lo com a macaco hidraul. atraves da base do feixe de molas e APOIAR o semi eixo nos calaletes. Ok ???Citação:
Postado originalmente por leopoldo
Posso suspender pelo semi eixo tbem ???
[]´s
Valmor
Exato.
Pelo semi-eixo?
êle etá dentro da carcaça. Você quer dizer: pela tubeira? sim
Tubeira ! É isto ! desculpe p/ confusão ...é meu primeiro jeep e ainda estou me familiarizando com os termos ...Citação:
Postado originalmente por leopoldo
Obrigado
[]´s
Valmor
Isto é uma questão que me tira o sono. A semana passada levei o Caroço para uma revisãozinha...aí o meca levantou pelo Diferencial, aquela coisa gorda que tem no eixo. Pode levantar por ali?
NÃO.
nunca pela (bola) do diferencial.
SEMPRE pela TUBEIRA.
Ao apoiar um macaco na bola do diferencial corre o risco de trincar a carcaça.
Obrigado Leopoldo. Abusando mais um pouco da sua bondade e conhecimento e, já pedindo desculpas pela falta de conhecimento, onde é a tubeira?
Quero ainda pedir um favor à você e aos amigos do fórum. Vou, neste fim-de-semana, fazer o suporte do estepe e do galão de Gas., gostaria de postar aqui o projeto para que vcs. analisem e me dêem as opiniões.
Mto. Obrigado,
a tubeira é o tubo de aço que sai do diferencial.