Prezado Leopoldo,
Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pela enestimável iniciativa em colocar este manual para download. No intuito de ajudar, gostaria de dizer que, salvo engano, pode ter havido um esquecimento, o do arquivo de número 17, que deveria estar entre o 16-Carroceria e o 18-Lubrificação; o fato é que não consegui localizar isto em nenhum lugar, se puder localize-o e colque aqui, para que possamos completar a coleção. Muito obrigado.
Bem percebido Cláudio! Mas, se você olhar mais atentamente, perceberá que não tem esse capítulo nem no índice.
Em primeiro lugar,agradeço a paciência em escanear e postar o manual aqui: obrigado!
Segundo, tenho aqui, já em meio magnético, os manuais
* Manual do Proprietário do CJ5
* Manual do Mecânico do Willys (Aero, Jeep, Rual e F75)
* Manual do Jeep Militar 63 e
* Manual de Instruções do Jeep 58
que, com as desculpas de quem os disponibilizou na net, já nem sei mais de onde tirei!
Se você quiser, posso botar tudo num cd e enviar pelo correio. É só falar!
[]s,
Como vai Claúdio, tudo bem?
Estes manuais me interessam muito, gostaria se fosse possível que você os enviasse para mim. O que é necessário para o envio, por favor me informe que providencio para você, se quiser pode me enviar esta resposta via e-mail o meu é: migliorini@ptgr.flash.net.br.
Desde já obrigado pela atenção
Abraços
Douglas Migliorini - Ponta Grossa - PR
Manual do Proprietário do Jipe CJ-5, distribuido pela Willys Overland do Brasil, em formato PDF.
Olá como vai, Lassis, tudo bem?
Não consegui baixar o Manual do Proprietário do Jeep CJ-5. Não encontrei o link, gostaria de obter este manual, como faço para baixá-lo? Se for possível gostaria que você me enviasse ele por e-mail.
Abraços
Douglas Migliorini
Ponta Grossa PR
Em primeiro lugar,agradeço a paciência em escanear e postar o manual aqui: obrigado!
Segundo, tenho aqui, já em meio magnético, os manuais
* Manual do Proprietário do CJ5
* Manual do Mecânico do Willys (Aero, Jeep, Rual e F75)
* Manual do Jeep Militar 63 e
* Manual de Instruções do Jeep 58
que, com as desculpas de quem os disponibilizou na net, já nem sei mais de onde tirei!
Se você quiser, posso botar tudo num cd e enviar pelo correio. É só falar!
[]s,
Olá Claudio,
Sou proprietario de um Ford Rural Willys 1970 4x4 e estou tendo muita dificuldade em encontrar informações segura sobre este modelo. Gostaria de saber se você poderia me enviar esse "Manual do Mecânico do Willys (Aero, Jeep, Rual e F75)" para meu e-mail ivan@bhaiyh.com.br.
Leopoldo, eu não estou conseguindo abrir a parte cambio 2, e cambio 3; não sei se está com algum problema, ou se eu não estou fazendo o procedimento certo.