x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 177
  • #85
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0



    Sérgio,

    O Alexandre tem ido toda quinta ao Ibira e a mensagem que eu postei foi simplesmente para comunicar isso a quem pudesse interessar.
    Não foi uma "reunião marcada" por eles...

    O pessoal da Extreme é de São Paulo e, infelizmente, para poder encontrá-los pessoalmente, o interessado teria que estar nas proximidades ou ter condições de se deslocar pra cá.

    Justamente por concordar com você é que eu acho muito mais interessante que eles dêem as caras diretamente aqui no fórum. Seria uma atitude muito mais abrangente e aí sim poderíamos tirar "todas" as dúvidas.

    []'s...

  • #86
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Não me interprete mal,sei que não é uma "reunião marcada", só gostaria que eles respondessem as perguntas do Bill.Torço muito para que eles consigam fazer um bom trabalho.Os maiores beneficiados seriamos nos, que adoramos CJ.
    Abraços
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #87
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1


    Nunca ri tanto!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -deladob_507.jpg  
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #88
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Extreme

    E aí pessoal, o Alexandre ou Clóvis não se dispuseram a vir aqui no fórum responder nossas dúvidas?

    [ ]´s curiosos
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #89
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    49
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0
    Só pra deixar claro!!!!!!1

    Este alexandre aí não sou eu. Não tenho nada que ver com esse troço.

    Keko

    Depois de ver tudo que aconteceu nesse tópico, eu não tenho mais dúvida alguma sobre esse kit, já tirei minhas conclusões . E pensar que um tempo atrás achava que esse troço prestava .

    Um abração
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

  • #90
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Extreme

    Fala Alexandre,

    Somos dois então, vai ser difícil eles convencerem o pessoal de que a Extreme "mudou"

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #91
    Usuário
    Entrada
    31/03/2004
    Idade
    43
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, eu sei que esse é um assunto delicado.

    Até hoje, eu estou esperando o pessoal da extreme, muito educado, por sinal , voltar a responder esse tópico. Ainda mais que eles mesmos que abriram, e depois da falta de argumento (eu ria muito) desapareceram. Agora dizem que mudaram, convidam para conhecer a fábrica, e tal.

    Talvez não tenham tornado a responder por receio de levarem paulada antes de abrir a boca, afinal, aquela falta de argumento, literalmente, "torrou" o filme deles.

    Como eu acho que todo mundo merece uma segunda chance, até quem fez aquele "atentado a Jeepcídio" , pode ter resolvido fazer algo que preste.

    Essa ladainha toda, é porque estava eu, a navegar na internet, procurando coisas diferentes para ver, quando no site da Adrenalama, avisto uma reportagem sobre a Extreme. Crente que ia ler outro "linchamento", embasbaco-me com uma página de elogios , com um montão de fotos. Como a reputação do pessoal da Adrenalama é boa, e acredito que eles não iriam colocar qualquer porcaria no site. Não estou dizendo que a Extreme se redimiu. Nem posso fazer isso, pois entendo de suspensão, tanto quanto de reprodução de marcianos. Só estou dizendo o que estava lá.

    Suspensão é um negócio muito sério. Andar com suspensão inadequada, na melhor das hipóteses, mata (pelo menos de susto). Alguém que entenda do assunto, poderia dar uma olhada nas fotos e fazer algum comentário? Ainda mais que, acredito que eles não vem dizer nada mesmo.

    Hoje, muito das informações que nós, iniciantes, temos, vem da internet. Um negócio, como propaganda em revista, ou em site, diante da nossa ignorância, pode levar um de nós a ter a viatura destruída, matar alguém, morrer ou até deixar aleijado.

    Ainda existe uma filosofia que vale para todos os casos: "Na dúvida, deixe como está". Se é feixe, fica feixe.

    []´s preocupados
    Bruno.

  • #92
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Graffino
    Essa ladainha toda, é porque estava eu, a navegar na internet, procurando coisas diferentes para ver, quando no site da Adrenalama, avisto uma reportagem sobre a Extreme. Crente que ia ler outro "linchamento", embasbaco-me com uma página de elogios , com um montão de fotos. Como a reputação do pessoal da Adrenalama é boa, e acredito que eles não iriam colocar qualquer porcaria no site. Não estou dizendo que a Extreme se redimiu. Nem posso fazer isso, pois entendo de suspensão, tanto quanto de reprodução de marcianos. Só estou dizendo o que estava lá.
    Olá Graffino!!!

    Nada novo.... As fotos que estão lá, também estão aqui no fórum e todos os problemas continuam... Os caras são tão ignorantes que puseram em negrito: "E o mais interessante sem ter que tirar a originalidade do seu Jeep, mantendo o chassi exatamente original!!!".
    Para trocar uma suspensão de feixes para helicoidais, o chassi tem que ser mexido por inteiro, é uma concepção totalmente diferente. Por isso nenhum Kit milagroso irá funcionar! Nem os americanos têm isso! Se é feixe, fica com feixe! Se é helicoidal, fica helicoidal!
    Agora, o pessoal da Adrenalama tá é queimando o próprio filme...
    []'s

  • #93
    Usuário
    Entrada
    31/03/2004
    Idade
    43
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Salve, Mestre Giovanni.

    É muita cara de pau, mesmo. Se desse para vender kit de suspensão de mola helicoidal, os americanos já teriam feito isso há muito tempo. Tanto que fizeram para o Wrangler. Eles, aliás, tem uns feixes bem interessantes. Por que a extreme não investe nisso, em vez de inventar maluquice.

    Manter a originalidade do Jeep? Para que? Depois de instalar um negócio desses, eu teria sorte se continuasse com um jeep. Teria sorte se só destruísse o jeep.

    Ninguém contou para esses caras, que esse tipo de coisa mata?

    []´s revoltados

    Bruno.

  • #94
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    galera,

    estou relembrando a todos deste tópico, pois eu como muitos está aqui pra aprender, e pelo que ví todos ficaram sem respostas.


    []s

  • #95
    Depois que ví essas fotos, cheguei a conclusão que nem vale a pena reavivar o o assunto:



    ô pentiadeirazinha de p%t@. A fixação no eixo é mais baixa que a "bola" do diferencial. São + 2 novos pontos de "agarro" pro CJ.



    Se Subir mais 10 cm, tomba.



    Descobrí que o Wallace fez a Cheroka dele lá também.

    E no link abaixo é de embasbacar com a performance desse cortador de grama. Ou seria um arado?

    http://www.jr4x4.com.br/video.asp?ar...os/willys2.wmv

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #96
    Tem gente que compra isso???? .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SUSPENSÃO DO JEEP COM MOLAS HELICOIDAIS E FEIXE DE MOLAS
      Por Jameson Andrade no fórum Jeep Willys
      Respostas: 190
      Última resposta: 24/08/2023, 12:31
    2. Suspensão Rural F-75 Molas Helicoidais
      Por skyelvio no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 14
      Última resposta: 22/10/2013, 14:42
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 13/02/2012, 10:02
    4. Suspensão Regulável com molas helicoidais
      Por AUTOCARIOCA no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 36
      Última resposta: 26/05/2007, 15:27
    5. suspensão com molas helicoidais
      Por dalmo cruz torres no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/01/2006, 21:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade