x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 177
  • #73



    E ISSO AI GETULIO,

    CALMA GALERA, NUM ZOA O CARA MUITO NAO.....

    PELO AO MENOS ELE TA TENTANDO FAZER ALGO, PQ TEM UNS QUE TENTAM FAZER (JR) MAS NUM CONSEGUEM DE JEITO NENHUM E OUTROS AINDA QUE SO FALAM......

    TUDO PODE SER APERFEICOADO, SE O PESSOAL DA EXTREME 4X4 ESCUTAR, MUDAR, REPROJETAR POR SI MESMO OU COM SUJESTOES DE OFF-ROADERS COM MUITOS ANOS DE POEIRA, NAO INTERESSA.... MELHORAR SEMPRE DEVE SER O OBJETIVO E NAO DEVE TER LIMITE, ALIAS, O CEU E O LIMITE... ESTAMOS FALANDO DE SUSPENCOES NE..????

    SONHO COM EMPRESAS DE GABARITO TIPO PIRATE4X4, POYSON SPYDER CUSTOMS http://www.poisonspydercustoms.com/, SKYJACKER http://www.skyjacker.com/home.asp, CALMINI E OUTRAS QUE OBTEM UM CERTO SUCESSO MUNDIAL POR SEREM EMPRESAS SERISSIMAS, E DE UMA QUALIDADE INIGUALAVEL(VEJA NA NET E COMPROVE!!!!).

    QUEM SABE O BILL NUM MONTA UMA EMPRESA E COMECA A VENDER E APLICAR TODO ESTE CONHECIMENTO QUE OBTEM, ARRISCO ATE A FALAR QUE NAO SERIA RUIM NAO, QUE TAL HEM BILLJ?!?!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!???!?!?!?!?!?

    NO MAIS DESEJO BOA SORTE, PACIENCIA, SUCESSO, E MUITAS VENDAS PARA O PESSOAL DA EXTREME.

    []'S A TODOS 8) 8) 8) 8) 8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mvc-002sb_184.jpg  

  • #74
    Citação Postado originalmente por xande4wd

    QUEM SABE O BILL NUM MONTA UMA EMPRESA E COMECA A VENDER E APLICAR TODO ESTE CONHECIMENTO QUE OBTEM, ARRISCO ATE A FALAR QUE NAO SERIA RUIM NAO, QUE TAL HEM BILLJ?!?!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!???!?!?!?!?!?
    Motivos:

    1) Não tenho tanto conhecimento assim.......

    2) No Brasil, seria difícil eu conseguir vender em volume suficiente para cobrir os custos e ainda ter um lucro líquido igual ao salário que ganho hoje de gerente de engenharia numa multinacional......

    3) Não tenho a paciênca de ficar ouvindo as choradeiras para "descontinho". Mais ainda não quero aguentar as solicitações de fazer gambi para baratear as modificações e depois ouvir reclamações do meu trampo mal-feito...........

    Do jeito que está, tá bão. Pego alguns trampinhos de vez em quando apenas para pessoas que tenham o bom senso de querer a coisa bem-feita e que não tenham tanta dó do bolso para sacrificar qualidade por preço. É claro que sempre deveria existir um análisis custo/benefício, porém a maioria só pense no custo. Não tenho saco para isso, não........

    Mas vocês já sabiam disso, né?!?!?

    Abraços,

  • #75

    KIT

    AI C FALOW BILL, MAIS AQUI...... ESTES KITS QUE CITEI SAO REALMENTE BONS NE???? VC OU O REGIS CONHNECEM USUARIOS DELES????


    VALEW!!!!!!!!!! 8)

  • #76

    Re: KIT

    Citação Postado originalmente por xande4wd
    AI C FALOW BILL, MAIS AQUI...... ESTES KITS QUE CITEI SAO REALMENTE BONS NE???? VC OU O REGIS CONHNECEM USUARIOS DELES????


    VALEW!!!!!!!!!! 8)
    Tem coisa boa e tem porcaria também. Cabe o comprador de pesquisar as opções e de ter conhecimento suficiente para escolher o produto melhor para ele........

    Pessoalmente, não gosto muito da Calmini, não....... Quanto suspensões prontas para Jeep, não tem erro com o kit da Rubicon Express........

    Abraços,

  • #77

    visita a extreme

    Pessoal , ontem fui visitar a fabrica da extreme, reconheço que com muitos receios, a primeira surpresa é que ao contrario da fama de mal-atendimento , fui muito bem recebido, visitei toda a fabrica, e o Clovis , projetista e socio da extreme me mostrou todo o projeto da suspensão (do novo kit " Extreme 3 " ) , estudos de tensão , etc. , conversando com ele , ele disse que depois de criticas, reclamações e sugestões de clientes mudou diversos pontos do projeto , não tem mais toda aquela tralha por baixo do eixo , agora tem apenas uma placa de 20mm com suportes para o braço , os braços são mais longos (ele me explicou o pq mas não entendi direito algo sobre a tendencia de erguer ou abaixar a frente qdo acelera). disse que vc pode erguer uma roda 70cm sem erguer as outras ( com esse numero se consegue calcular o rti , vou procurar a formula e posto depois), ele tb. explicou que cada carro usa uma mola diferente com um K (coeficiente de elasticidade, indica se é mais dura ou mole) especifico e calculado de acordo com o peso do carro. a fixação no chassi é feita por um novo suporte, as molas ficam por fora do chassi e não raspam nas rodas desde que seguidas as especificações de montagem.
    disse tb que a proposta desse kit não é uma excelente performance off-road (com um curso enorme, mas caso seja desejo do cliente existem variações, mas ai demora mais, e tem que ir testando como em qqer adaptação) e sim um maior conforto e maior estabilidade , o que ele diz ter atingido , e que mesmo assim o kit é melhor que o original em curso e transposição de obstaculos .
    todo o processo de confecção do kit (o que eu vi era um novo ,diferente dos das fotos ) passa uma certa confiabilidade (soldas , buchas, parafusos e materiais de otima qualidade), só lamento o fato de os 3 primeiros kits dessa "nova" versão terem sido vendidos para fora de SP portando não tive a chance de fazer um "test-drive" mas assim que tiver um aqui ele ficou de me avisar .
    vou tentar conseguir umas fotos desse kit novo e posto depois.
    se alguem ainda tem alguma duvida sobre o kit da uma ligada lá , procura o Alexandre que ele ta lá pra mudar essa má imagem da extreme , gerada por uma seqüência de erros comerciais.
    Eles se prontiveram a esclarecer duvidas de qualquer um , basta ligar lá , e disseram que caso alguém deste fórum venha a comprar um kit deles a instalação sera gratuita.
    []'s

  • #78
    Fala para o cara vir aqui no fórum e responder aquelas perguntas que fiz para ele........

    Abraços,

  • #79
    O problema é que um CJ5 com feixe de molas bem feito deve tirar bem mais que os 70 cms... e fica confortável também.
    Minha Cherokee com a barra estabilizadora desconectada faz mais que estes 70 cms.

  • #80
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    É isso aí, agora eles começaram a trabalhar direito.Só falta responderem as perguntas postas aqui no forum.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #81
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Beto e All,

    Encontrei hoje o Alexandre (Extreme) na Trator Gama e ele me falou que vai estar no Ibira amanhã. Se alguém se interessar em bater um papo com ele pessoalmente acho que vale a pena dar uma chegada lá.

    Eu, particularmente, continuo achando que o ideal seria o Clóvis responder as perguntas do pessoal diretamente aqui no fórum, mas de qualquer forma me parece que eles estão empenhados em aprimorar a suspenção e se colocando à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.
    Já é um bom começo (ou recomeço)...

    []'s...

  • #82
    Ainda não acredito............ aqueles trabalhos feitos antes e aqueles testa na rampas ...... eu me caguei de rir.

  • #83

    extreme

    indo por partes
    Wallace eu tenho 2 cj um todo original (confortavel pacas)e outro com spoa (falta pouco pra poder dar opinião , algumas pecinha$$), mas a questão não é se feixe é melhor que helicoidal, eu prefiro feixe , o dennis prefere helicoidal , acaba sendo questão de gosto (ambos tem prós e contras), sem desconectar as barras estabilizadoras(maneira a qual vc anda normalmente) quanto ergue a cherokee??lembre-se que a susp. da extreme não é pra ser um kit de aumento de flexibilidade e curso , o proposito é maior conforto e estabilidade , com algum ganho de curso e flexibilidade em relação a original .
    Dennis aqueles trabalhos feitos antes tb acho uma bos** , fui na extreme esperando ver mais bo***, mas o que vi agradou então tenho que ser sincero, e as rampas das fotos eu tb achei estranho e perguntei o pq. , a resposta foi , pq mostra bem o kit , falei que tinha que ser erguendo uma roda só ,e vão passar a tirar fotos dessa maneira.
    Bill pq o cara não entrar pra responder tb não entendi , acho uma cagada enorme deixar o nome de uma empresa ligada ao off-road ir pra lama (nesse caso isso é ruim ) num espaço tão legal como o 4x4brasil. mas isso é problema deles não meu, e faço minhas suas palavras " eu não ganho nada com isso" só entrei nessa a carater de curiosidade sobre o assunto
    Luis Claudio , o alexandre realmente ta dedicadíssimo né , acho que ele eu arrasto pra "tomar porrada " aqui no forum
    All Não matem o mensageiro

  • #84
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Luiz Claudio"]Beto e All,

    Encontrei hoje o Alexandre (Extreme) na Trator Gama e ele me falou que vai estar no Ibira amanhã. Se alguém se interessar em bater um papo com ele pessoalmente acho que vale a pena dar uma chegada lá.

    Ótimo.....

    Eu e mais um monte de gente que não mora em SP como ficamos

    No Forum atenderia a todos
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SUSPENSÃO DO JEEP COM MOLAS HELICOIDAIS E FEIXE DE MOLAS
      Por Jameson Andrade no fórum Jeep Willys
      Respostas: 190
      Última resposta: 24/08/2023, 12:31
    2. Suspensão Rural F-75 Molas Helicoidais
      Por skyelvio no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 14
      Última resposta: 22/10/2013, 14:42
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 13/02/2012, 10:02
    4. Suspensão Regulável com molas helicoidais
      Por AUTOCARIOCA no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 36
      Última resposta: 26/05/2007, 15:27
    5. suspensão com molas helicoidais
      Por dalmo cruz torres no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/01/2006, 21:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade