x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 177
  • #61
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0

    Re: suspensão




    Citação Postado originalmente por ronaldo cidade
    PESSOALL:

    Mas é que as foto normalmente tem mais de 50k, e não consigo carregar , alguem sabe de alguma forma
    para coloca-las na vista de todo mundo aceito

    T.F.A.
    Ronaldo...
    Ronaldo,
    Coloquei no forum de Download, um visualizador de imagem que se chama Irfan View 3.80, é um programa FreeWare (gratuíto) que tem uma forma muito simples de redimenssionar a foto e um monte de outros atributos, com ele será muito fácil redimenssionar as fotos e depois fazer upload para cá. Assim todo mundo participa.
    Abraços Du.

  • #62

    suspensão jr

    Joelsom e Du;



    Vou baixar o soft, e vou madar as fotos para o joelson iniciar a home page para alertar o pessoal.


    Agradeço o apoio de todos, breve enviarei as fotos.

    Ronaldo w. Cidade...

  • #63
    nem precisa tratar muito...
    qual o tamanho do pacote todo?

  • #64

    suspensão

    Joelson:


    todas as fotos devem ter mais de 30MB, estou escolhendo as melhores e esta semana já vou abrir um album e posta-las



    Abraços

    R.W.C...

  • #65

    SUSPENSÃO JR

    PESSOAL AS FOTOS ESTÃO NO ALBUM, BREVE ESTAREI FAZENDO UM RELATO DESDE O INÍCIO, QUANDO CHEGOU O KIT ATÉ A INSTALAÇÃO.


    ABRAÇOS A TODOS


    RONALDO CIDADE...

  • #66

    Suspensão ...

    [quote="ronaldo cidade"]PESSOAL AS FOTOS ESTÃO NO ALBUM, BREVE ESTAREI FAZENDO UM RELATO DESDE O INÍCIO, QUANDO CHEGOU O KIT ATÉ A INSTALAÇÃO.


    Pessoal ...

    Este assunto já se esgotou, porém estava dando uma viajada pelo forum e percebi que este assunto foi, de disparada, o mais visitados entre todos os outros, sendo que o segundo colocado não tem metades das exibições deste assunto.
    Pensando nisso eu me pergunto: "Não seria interessante um fabricante se envolver com seriedade e fabricar Kits como os que vemos equipando as viaturas americanas, será o que o custo de fabricação seria tão elevado que inviabilizaria a produção, visto que muitos tem interesse neste assunto?"


    Abraços,

    Rubens Silvestre
    "Ex - Turuga" (OIIIIIIIO) CJ5-1980
    I´ll have an Unimog
    Casa Verde - São Paulo/SP

    Deus me disse .... " Filho você esta indo para o mau caminho." ....
    e eu repondi .... "Senhor, não se preocupe, estou de Jipe!!!" - rbs

  • #67
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Kits de suspensão!

    Olá Rubens!

    Estou fazendo uma suspensão com molas espirais para o jeep do meu Brother... Dê uma olhada no meu Álbum pessoal. Só que é o seguinte: Tudo foi desmontado, suportes originais retirados, foram soldados reforços, os suportes novos também são soldados no chassi e nos eixos, etc. Isso inviabiliza uma suspensão em forma de "Kit". Até já pensei em fazer as peças parafusadas, aproveitando suportes originais etc. O resultado não seria muito diferente desse visto nas fotos da JR.
    Portanto sugiro aos fabricantes, produzir apenas melhoramentos para as suspensões, como feixes de molas com 1 ou 2 lâminas, jumelos articulados, suportes fixos das molas também articulados, barras estabilizadoras, etc.
    Veja bem, nos EUA eles não mudam o sistema de suspensão, apenas dão uma "fermentada". Se é com feixe, fica com feixe. Se é com espiral, fica com espiral.

  • #68

    Extreme

    4x4Brasil , conheci na faculdade um cara que ta trabalhando na extreme faz pouco tempo, quando comentei com ele sobre o fato ocorrido nesse forum (deles terem sumido) ele não soube me explicar porque, mas se colocou a disposição para me responder qqer. coisa sobre o kit da extreme, que segundo ele tem má fama por besteiras feitas pela JR (algo sobre lift de mais de 4") empresa onde o dono da Extreme foi socio.
    Não uso, não pretendo usar (confesso que quase comprei quando a onda começou mas era muito caro ), e nem estou aqui pra defender tal kit (mesmo pq. não manjo picas de susp.) mas como usuario do forum fiquei no minimo curioso pra ouvir o que eles tem a dizer ,e o cara da minha faculdade realmente ta disposto a responder , mal do kit ja ouvi muito por isso não quero nem experimentar , estou satisfeitissimo (mesmo sem ainda ter saido da oficina) com minha suspenção ( eixos da rural , SPOA ) mas gostaria de ouvir alguem defendendo esses kits.
    Fui convidado a fazer uma visita a extreme e vou com uma listinha com as perguntas feitas pelo nosso amigo Bill (gostaria de ter o tamanho dele na hora que começar a falar com o dono da extreme, se o cara resolve descontar em mim a magoa to fu.. ), to lendo tudo que é topico sobre susp. desse forum (até em site gringo fui pra descobrir o que é RTI ) pra ver todas as perguntas que eles deixaram em branco, ja pedi varias vezes pra ele entrar no forum mas não sei por que não vi isso acontecer , mas assim que eu for la (provavelmente terça que vem ) posto o que eles me disserem . por enquanto fica o recado , se alguem tiver alguma coisa pra perguntar ( sem sacanagem,perguntas tecnicas sigam o exemplo do Bill ) me manda uma pmsg que qdo. for la tento descobrir a resposta, vou postar algumas fotos que recebi dele por e-mail (recebi varias mas só essas são diferentes do que ja tem no forum )
    só pra deixar claro , não represento eles , nem tenho nada a ver com eles , só sou curioso pra caramba ( e como sei que teve muita gente que tb ficou curioso com o que eles tem a dizer vou postar aqui tudo )
    to tentando aprender um pouco de RTI, anti-squat,2-link,3-link,4-link,multi-link, body-roll,spring-rate,wheel-rate,roll-center,bumbsteer, e por ai vai (putz quanta coisa precisa saber pra falar sobre uma suspenão, imagina pra fazer bem feita )
    []'s e tirem suas conclusões mas não matem o mensageiro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cj3b2_404.jpg   -saltopq_107.jpg   -deladob_108.jpg   -cj3b3_100.jpg   -cj3b1_205.jpg  

  • #69

    Re: Extreme

    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Fui convidado a fazer uma visita a extreme e vou com uma listinha com as perguntas feitas pelo nosso amigo Bill (gostaria de ter o tamanho dele na hora que começar a falar com o dono da extreme, se o cara resolve descontar em mim a magoa to fu..
    Que moral, hein Bill?!?

    Parou de contar mentiras sobre o Spider e começou a fazer marketing pessoal?!?

    Assim você vai virar meu heroi!!!

  • #70

    Re: Extreme

    Citação Postado originalmente por Fábio
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Fui convidado a fazer uma visita a extreme e vou com uma listinha com as perguntas feitas pelo nosso amigo Bill (gostaria de ter o tamanho dele na hora que começar a falar com o dono da extreme, se o cara resolve descontar em mim a magoa to fu..
    Que moral, hein Bill?!?

    Parou de contar mentiras sobre o Spider e começou a fazer marketing pessoal?!?

    Assim você vai virar meu heroi!!!

    Se cala aí campinheiro, vai manchar a minha imagem.........

  • #71
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2

    Re: suspensao

    Citação Postado originalmente por extreme4x4
    caro amigo felismente os engenhiros do CETRO DE TECNOLOGIA VICULAR nao concordao com vc , mas aprecio suas criticas pois fassa valer suas palavras venha faser uma visita e conhecer pessoalmente assim podera maostrar tais erros espero vc com ansiedade talves vc tenha encontrado soluçao melhor !!!! o procresso gira em torno de quem FAZ nao de quem FALA

    Gente,
    VCS perderam tempo com "fabricantes de suspensão" que cometem pelo menos 10 erros de portugues num texto tão pequeno. Se eles não sabem escrever, vão saber fazer suspensão ???

    Pelo visto a empresa nem se preocupa com quem a representa.

    Erros desta natureza se admitem de pessoas fisicas, nunca de juridicas.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #72
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Extra Extra

    Foto tirada na porta de uma "certa fabrica"....

    E copia do cheque usado para comprar o almoço da diretoria...


    Clique na foto para melhor visualização.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -chequeburro_1_.jpg  
    Imagens Anexas -comunicacao1_655.jpg 
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SUSPENSÃO DO JEEP COM MOLAS HELICOIDAIS E FEIXE DE MOLAS
      Por Jameson Andrade no fórum Jeep Willys
      Respostas: 190
      Última resposta: 24/08/2023, 12:31
    2. Suspensão Rural F-75 Molas Helicoidais
      Por skyelvio no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 14
      Última resposta: 22/10/2013, 14:42
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 13/02/2012, 10:02
    4. Suspensão Regulável com molas helicoidais
      Por AUTOCARIOCA no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 36
      Última resposta: 26/05/2007, 15:27
    5. suspensão com molas helicoidais
      Por dalmo cruz torres no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/01/2006, 21:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade