x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 177
  • #49

    fotos




    Bill e luis gustavo;


    estou enviando as fotos para o seu MP, para ver se voces conseguem postar para todos verem esta porcaria..

    Abraços

    .
    Ronaldo. .

  • #50

    Tem jeito não

    Olha, a extreme é uma dissidência da JR 4x4, é de se esperar que o tratamento seja o mesmo, estou até impressionado com o silêncio, pois normalmente o que rola são agressões e acusações.

    Se a Extreme fosse marketeiramente competente estaria falando que se separou da JR devido a problemas na qualidade e que agora com essa nova empresa estaria dando ouvidos e aproveitando a experiência de quem quisesse ajudar a ter um produto de qualidade, inclusive tratando com respeito os que colocaram o equipamento na JR e tivesse tido algum problema, etc..etc..

    não...silêncio, e um produto idêntico...o que podemos esperar?
    tratamento e qualidade idênticos...

    eu só recomendo a colocação dessas molas para aquele pessoal que gosta de chegar em lanchonetes "abafando" com o jipão altão, mas que passa bemmmm longe de trilhas...

    apesar que teve um amigo jipeneteiro que instalou um kit desses na cherokee dele e ela nunca mais foi a mesma..problemas de peças perdidas, dificuldades de alinhamento do carro, cortes na lataria mal-feitos etc...

    e ele não foi o único...eu passaria longe de algo com um boca-a-boca assim...pq esses jipes que aparecem nessas fotos nessas rampas ridículas não se aventuram a fazer umas trilhas com o pessoal para por o seu equipamento a prova...

    Vejam o exemplo dos guinchos Work, que devido ao bom atendimento do nosso amigo Wanderley e a qualidade de seu produto já está sendo preferido no momento da compra se comparado com Warns e outras marcas estrangeiras...

    Esse sim um produto nacional de qualidade e que conta com um atendimento honesto (nada mais que a obrigação de uma empresa que quer sobrevibver no mercado, mas que algumas empresas não tem noção dessa "obrigação)

  • #51

    fotos

    Acho que agora vai!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mvc-538e_908.jpg   -mvc-537e_166.jpg   -mvc-536e_144.jpg   -mvc-535e_209.jpg  

  • #52

    fotos

    as ultimas duas **************************************************
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mvc-540e_236.jpg   -mvc-539e_165.jpg  

  • #53
    Ronaldo,

    Aquele monte de merda é um kit JR??



    Esse aí e caso de polícia. O pelo menos de advogado, pois acho que você ganharia o processo. Afinal, você comprou uma suspensão "homologada", não comprou??

    IMHO, num tribunal você pode provar facilmente que aquele treco nas fotos não segue o projeto que foi submitido ao governo para homologação. Deveria existir registro do processo de homologação da suspensão JR em algum lugar e por ser um documento de domínio público, deveria ter como adquirir uma cópia. Comparando o conteúdo desse processo com o material que você recebeu, dá para determinar se vale a pena levar o assunto para frente......

    É a mesma coisa de homologar um projeto arquiteônico com a prefeitura e entregá-lo para um construtor. Se o construtor não seguir o projeto, então o consumidor tem como PROVAR que foi leisado.

    Agora, se o projeto homologado e que você recebeu são iguais, o problema é outro..........e é ainda mais sério........

    Abraços,

  • #54

    suspensão

    Pois é !!!!, aquilo que você e outros neste forum vão ter a oportunidade de ver'e a merda vendida por estes porcos, e se dizem comerciantes, denegrem a imagem de outros que as vezes tem algo bom para oferecer e não o fazem com medo da fama dos outro.

    Estes f@@##@$%%^&^^ São um bando de incompetentes, poderiam ter empregado um engenheiro mecanico e fazer a coisa certa, não soldar pedaços de ferro e vender como SUSPENSÃO, e pior ainda, anunciam em revistas conceituadas no mercado off road!!!!!!,
    Um deles inclusive já foi matéria tres vezes desta revista, nada que o dinheiro não pague né!!!!!

    Acho que mais vale meu sossego do que minha incomodação, meu velh avô já dizia: Todo dinheiro que se ganha honestamente durará por muito tempo, todo dinheiro ganho com falcatruas servirá para pagar processos, propinas, e outras coisas mais, ou seja voce ganha 1000 honestamente e desfruta destes 1000, ganha 3000 desonestamente vai gastar 5000 para se livrar das incomodações.

    Bom não sou filósofo, mas meu estilo de vida me permite dormir tranquilamente a noite , imagina estes caras vendendo essa merda só sabem se esconder e ter palavras evasivas e mentirosas.

    Esta merda que você e outros estão vendo foi soldada pela JR4X4, e custou na época 3000 paus, me incomodei com o dono da birosca várias vezes.

    PESSOAL, VAMOS ABRIR OS OLHOS DOS NOSSOS COLEGAS, PAREM DE COMPRAR ESTAS PORCARIAS NO MERCADO, VAMOS ALERTA-LOS SOBRE NORMAS DE SEGURANÇA VEICULAR, E ALTERAÇÕES DE CARACTERISTICAS DO VEÍCULO .

    QUANTO IR A JUDICE, PREFIRO ME RESGUARDAR DE NÃO OUVIR O QUE O AMIGO DO RIO DE JANEIRO OUVIU QUANDO MANDOU SUA BLAZER PARA FAZER O SERVIÇO LÁ NA (JR)

    ABRAÇOS CORDIAIS E UM T.F.A A TODOS


    RONALDO. . .

  • #55

    SUSPESÃO

    PESSOAL


    TEM MAIS SE ALGUEM QUISER VER AS FOTOS DESDE A ENTREGA DO KIT ATÉ O FINAL DA MONTAGEM NO JEEP EU TENHO TODAS, SÃO MAIS DE TREZENTAS FOTOS, DESTA PORCARIA.........


    T.F.A

    RONALDO...

  • #56
    A PROPÓSITO OS CERTIFICADOS ESTÃO TODOS RAZURADOS PARA QUE NÃO CONSIGAMOS ENTRAR EM CONTATO COM OS INFELIZES PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULO



    T.F.A

    RONALDO...

  • #57
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Fotos da Historia toda...

    Ronaldo,
    Sei que as fotos são muitas, mas tendo em vista que esse assunto é o mais polêmico do Fórum, voce não poderia enviar as fotos mais importantes para o o seu album pessoal??
    Assim todos podem ver o serviço que foi feito. Outra coisa importante seria o seu relato de como foi a negociação, compra e instalação da parafernalha.
    Obrigado.
    Gustavo
    PS: O Album pessoal esta aceitando até 512 fotos por usuário.

  • #58
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: Desafio

    Citação Postado originalmente por extreme4x4
    Se vocês acham que são bons o suficiente para falarem de suspensões, porque não vem aqui fazer um test drive, dessa forma colocaremos à prova se 1º vocês são realmente engenheiros, ou se estão apenas com enrolação, e 2º se as nossas suspensões realmente funcionam ou estamos com enrolação.
    Dessa forma tudo será colocado a limpo e o assunto se encerra.
    PRECISA DIZER MAIS?????????

  • #59

    suspensão

    PESSOALL:


    Vou tentar postar as fotos em um album, mas é que as foto normalmente tem mais de 50k, e não consigo carregar , alguem sabe de alguma forma
    para coloca-las na vista de todo mundo aceito

    T.F.A.


    Ronaldo...

  • #60
    quer criar um site no HPG contando a sua história?
    eu te ajudo. até faço procÊ...me manda as fotos e o relato
    lá o espaço é ilimitado e até que está funcionando

    me manda um e-mail.
    joelsonf@ig.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SUSPENSÃO DO JEEP COM MOLAS HELICOIDAIS E FEIXE DE MOLAS
      Por Jameson Andrade no fórum Jeep Willys
      Respostas: 190
      Última resposta: 24/08/2023, 12:31
    2. Suspensão Rural F-75 Molas Helicoidais
      Por skyelvio no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 14
      Última resposta: 22/10/2013, 14:42
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 13/02/2012, 10:02
    4. Suspensão Regulável com molas helicoidais
      Por AUTOCARIOCA no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 36
      Última resposta: 26/05/2007, 15:27
    5. suspensão com molas helicoidais
      Por dalmo cruz torres no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/01/2006, 21:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade