x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 177
  • #37

    KIT JR4X4




    Olá pessoALL:


    Estou acompanhando este forum e o da jipenet, quanto ao problema dos kits das famosas empresas, eu comprei um daJ@$%*@4X4, acabo de resolver meu problema, retirei todos os pedaços de ferro que eles me venderam e está jogado num canto da minha empresa, vou colocari outra suspensão no lugar, comprei em um leilão toda suspensão, diferenciais caixa e motor da land rover 110, vou instalar no CJ5, depois conto como vai ficar, já está sendo desmanchado !!!!!!vamo ve que qui vai dá......
    Achei muito legal este forum tô aqui on line todo dia...

    Abraços a todos

    Ronaldo cidade

  • #38

    Re: Kit's de suspensão

    Citação Postado originalmente por Marcelo Leitão
    Estou pensando em instalar barras de torção e panard para que eu possa retirar algumas lâminas e ao mesmo tempo travar os difernciais eliminado o movimento indesejado e a quebra do cardã.

    Sugestões, alguem teria algum esquema mastigado com medidas das barras, sugestão de material, espessura, etc?

    Vcs concordam em teoria com a solução que pretendo usar?

    Abraços

    LEitão
    Leitão,

    Bem desenhado esses componentes, você só vai ganhar...... Quanto o esquema, cada caso é um caso, então não dá para projetar por distância. Em linhas gerais, o uso de aço Sae 1045 seria indicado para as estruturas por ser um material resistente, barato e facilmente soldável.

    Abraços,

  • #39
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Suspensão Ex tremeu...

    8) Olá Turma!

    8) Pois é, acho que a Ex-tremeu não vai mais dar o ar da graça por aqui. Também enviei e-mail sem receber retorno. É triste que o segmento off-road ainda não tenha um investimento sério, em pesquisa e desenvolvimento de produtos aqui no Brasil.
    É claro que já temos ótimos produtos por aqui, carroceria de fibra, freio à disco, kits de adaptação mecânica e até mesmo partes novas de lata. Mas isso não chega a 10% do potencial existente neste segmento. Um bom exemplo é a mídia, onde, quando se fala "Esporte", entende-se "Futebol".
    Muita gente é "anti-americana", meu pai inclusive, mas é admirável o que se faz por lá, o investimento em produtos e propaganda é altíssimo, assim como o retorno ($$$). Mas isso é coisa de cultura, o Brasil não foi colonizado, foi sugado!
    Tomara que num futuro próximo,bem próximo, possamos contar com empresas e produtos sérios, que sejam desenvolvidos ouvindo os consumidores. Também espero que outras empresas, ligadas ao setor invistam mais em patrocínio, para promover todas as atividades ligadas ao Off Road.

  • #40

    Certificados

    Bom...
    Aqueles certificados de CSV (Certificados de Segurança Veicular) são uma piada, instalei GNV durante um tempo e vi cada pau-velho receber esse certificado que nem acreditava.

    Pelo que eu entendi existe uma porção de engenheiros qualificados pelo Inmetro pra emitir esses certificados, já vi engenheiros prestando serviços pra diversas convertedoras, os certificados ficam protinhos e ele só passa para assiná-las. Existem engenheiros bons nisso, que realmente só colocam a assinatura dele em um veículo com tudo em cima, e outros que basta uma "caixinha" que tá tudo certo.

    Mas mesmo um engenheiro bom não saberia dizer em um exame superficial feito em 30 segundos se tal alteração é segura ou não, ele olha a grossura dos parafusos, vê se nao tem nenhuma peça solta e pronto. Ou seja, se é bonitinho passa, agora como ele avaliaria uma falha de projeto em uma inspeção visual? Sabendo-se que qualquer projeto exige-se diversos teste de laboratórios e em campo para saber se ele é seguro ou não..

    E complementando, muitos aqui que não são da Jipenet não devem ter ouvido os pepinos proporcionados pela JR quem quiser saber mais é só se cadastrar no grupo e procurar no database por msgs com esse subject.

    []s
    Joelson

  • #41
    que raio de teste é esse..
    Subir duas rampas assim até meu pobre samurai so com molas arqueadas e jumelos grandes sobe...

    tem que ficar com uma roda no chao...
    subir rampa inclinada qualquer jipe que presta sobe..

  • #42
    Citação Postado originalmente por extreme4x4
    ************************************
    Então tá vivo o cara!!!!!!!

    Vai responder ou não as perguntas que eu e os outros fizerem para você??

    Abraços no aguardo,

  • #43

    EXTREME 4X4

    Eu já tive o desprazer de colocar a BO@#$ R 4x4 no jeep, a Extreme 4x4, vai trocar o nome para EXBALANÇA 4x4 , SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO SÓ PRA ENGANAR A GENTE VOU POSTAR MINHAS FOTOS AMANHÃ, DA MALDITA PARA TODOS VEREM A EMPULHAÇÃO...QUE ELES ME VENDERAM....


    ABRAÇOS CORDIAIS A TODOS DE UM CONSUMIDOR LUDIBRIADO........


    RONALDO CIDADE
    PORTO ALEGRE - RS

  • #44
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Até que enfim ....

    He he he he
    Até que enfim um depoimento de um cliente!! Eu ja estava achando que só nos do forum que eramos os chatos...
    Não vejo a hora de ver as fotos, e seu relato completo Ronaldo,
    []'s
    Gustavo

  • #45
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por extreme4x4
    ************************************
    É, deram sinal de vida... assim como um vegetal...
    Que palhaçada é essa??????

  • #46

    EXTREME, JR E OUTRAS

    Pessoal:

    Sou eu de novo desta vez com as provas de que fui enganado, notem nas fotos as buchas de ( PLÁSTICO ), é plastico sim pois não aguentaram duas trilhas leves, amortecedores do kit pelo numero cofap no dianteiro usavam do fusca!!!!!!!!!credo o trazeiro da pampa, molas cansadas compradas em ferro velho, braços tortos, furação errada, e uma série de dor de cabeças que tive.



    TÔ VENDENDO BARATINHO QUEM QUER???????????????

    QUANTO A RESPOSTAS DELES!!!!!!......AQUILO É O POS VENDAS IGUAL AO OUTRO ONDE ELE ÉRA SÓCIO OS JIPES NUNCA PRESTAM E ESTÃO TODOS TORTOS, A SUSPENSÃO DELES É UMA BBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTAAAAA AAA DESCULPEM-ME AMIGOS MAS ESTOU FURIOSO COM ESTES CARAS A MUITO TEMPO E PRECISAVA DESABAFAR...


    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

    .
    RONALDO . .

  • #47

    FOTOS

    AS PORCARIAS SÃO TÃO RUIMS QUE NEM AS FOTOS ESTOU CONSEGUINDO ANEXAR, VOU POSTAR NO ALBUM, PODE SER QUE CHEGUEM ATÉ VOCES.


    ABRAÇOS
    .
    RONALDO. .

  • #48

    Suspensões com MOlas Helicoidais

    -----Mensagem original-----
    De: Rubens Silvestre
    Enviada em: sexta-feira, 21 de março de 2003 10:14
    Para: 'extreme4x4@ig.com.br'
    Assunto: Suspensão.

    Caros Amigos,

    Referente à discussão sobre Suspensão com Molas Helicoidais que acontece no Fórum 4x4Brasil, gostaria de expressar a minha sugestão com relação ao assunto, mas antes gostaria de salientar a minha admiração com relação a iniciativa em se produzir equipamentos para o seguimento Off Road.

    Voltando a minha sugestão, creio que os senhores deveriam atentar e levar em consideração as opiniões / críticas dos seus consumidores em potencial, que estão cada vez mais organizados e informados sobre os diversos produtos que são comercializados, vale lembrar que diversos membros do Fórum participam de Listas como a JipeNet que conta com quase 1000 integrantes, sendo que entre os integrantes figuram profissionais de diversas áreas, como: Pilotos, Engenheiros Mecânico, Mecânicos e demais integrantes que de uma forma ou outra possuem uma longa experiência no “Mundo Off Road”.

    Visando esclarecer o assunto e , se possível, aumentar a qualidade dos produtos que nos são oferecidos, minha sugestão seria que vocês respondessem e defendessem as qualidades do seu produto e no caso de constatar que eles possuem defeitos, ou necessitem de algumas correções, que as façam de forma profissional, para melhor atender seus consumidores.

    Grato,

    Rubens Silvestre
    "Ex - Turuga" (OIIIIIIIO)
    Casa Verde/ZN
    Sampa/SP

    Deus me disse .... " Filho você esta indo para o mau caminho." ....
    e eu repondi .... "Senhor, não se preocupe, estou de Jipe!!!" - rbs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SUSPENSÃO DO JEEP COM MOLAS HELICOIDAIS E FEIXE DE MOLAS
      Por Jameson Andrade no fórum Jeep Willys
      Respostas: 190
      Última resposta: 24/08/2023, 12:31
    2. Suspensão Rural F-75 Molas Helicoidais
      Por skyelvio no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 14
      Última resposta: 22/10/2013, 14:42
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 13/02/2012, 10:02
    4. Suspensão Regulável com molas helicoidais
      Por AUTOCARIOCA no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 36
      Última resposta: 26/05/2007, 15:27
    5. suspensão com molas helicoidais
      Por dalmo cruz torres no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/01/2006, 21:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade