x
Convex Datacenter
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 177
  • #145



    Citação Postado originalmente por Wallace
    o original
    entendo como original feixes certo ??? portanto concordo com o Wallace , mas com melhorias , tipo spoa ; se pra uso mais extremo missing links (revolvers , zig-zag , etc ) , mas sei lá os feixes originais são +/- , talvez umas molas mais planas e de uma liga melhor , mas sem sair do conceito feixe de molas
    []'s

  • #146
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação Postado originalmente por Wallace
    o original
    entendo como original feixes certo ??? portanto concordo com o Wallace , mas com melhorias , tipo spoa ; se pra uso mais extremo missing links (revolvers , zig-zag , etc ) , mas sei lá os feixes originais são +/- , talvez umas molas mais planas e de uma liga melhor , mas sem sair do conceito feixe de molas
    []'s
    Com certeza o sistema original.

    Aí começa: radiografia,graxa, bota lamina tira lamina, ,axle wrap, jumelo,bucha........
    Depois de alguns anos e muitas latinha$ vc aprende alguma coisa.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #147
    to afim de le essa resposta da extreme, apesar d n te muitos conhecimentos sobre o assunto, mas derrepente isso pode se proveitoso pra mim e eu aprendo alguma coisa

  • #148
    Citação Postado originalmente por SmootH_
    to afim de le essa resposta da extreme, apesar d n te muitos conhecimentos sobre o assunto, mas derrepente isso pode se proveitoso pra mim e eu aprendo alguma coisa
    Vc e todos nós mas desista , cheguei a ir lá qdo tinha um amigo trabalhando lá e nem assim , então o jeito é desencanar
    []'s

  • #149
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    Que doidera, com certeza se tivesse lido o fórum teria desistido da susp. extreme, coloquei ela a 1 ano e 1/2, fiz aluns retrabalhos junto com o Clóvis e ela vem atendendo com bastante agrado nas trilhas, tanto em erosões e outras pauleiras, ela é boa, no asfalto então, nem se compara, tem estabilidade e conforto, o único porém foi o tempo para resolver definitivamente a suspensão, se fosse montar outro cj, com certeza seriam os feixes da toyota, mais fácil achar peças e fazer manutenção, mais o produto não é tão ruim quanto vocês falam. Acho que a conversa entre vocês começou muito pesada, por essa razão essa briga toda...
    Abraços a todos...

  • #150
    Waldo , conheci o clovis e eu não tenho nenum problema pessoal com ele mas que é impossivel ele responder as criticas aqui feitas ...
    outro ponto que não gostei foi que as modificações feitas para o novo kit se deram por sugestões aki colocadas e mesmo assim nada de responder ...
    []'s

  • #151
    Usuário Avatar de Ricardo4x4
    Entrada
    11/06/2005
    Idade
    41
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Tem pessoas que fazem calculos e reformas complexas para ter um resultado perfeito nas trilhas e daí vem essas frabriquetas de gambiarras prometendo que o carro fica bom no asfalto e na trilha melhor ainda e que o kit faz milagres com a suspensão...

    É como o Régis o Bill e o resto seeeempre falam "NÃO TEM ALMOÇO GRÁTIS"(já li tanto isso que já comecei estou até falando involuntariamente... hehe)

    É tanto que essa frase tem um fundo físico... é a terceira lei de Newton(se não me engano), "para toda ação corresponde uma reação"... ou seja... se vc quer um carro bom para trilhas ele não será bom no asfalto e o contrário... a frase "NÃO TEM ALMOÇO GRÁTIS" nada mais é que uma lei da física...

  • #152
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    Caramba Ricardo, renascendo o tópico das cinzas... mais é bem por ai, se vc faz alterações, com certeza elas não são plug and play, tem que fazer ajustes pq cada carro é diferente e cada um usa de maneira diferente tmb, eu tenho o kit Extreme no meu carro e ja alterei muitas coisas, inclusive agora ando com 8 amortecedore, depois de muitas alterações, reforços, parafusos mais resistentes, a suspeção tem se demonstrado bem legal, não faz milagres nas trilhas mais trabalha bem mais que a original, o carro ficou mais firme no asfalto e tem um curso superior nas trilhas, porém, se estivesse montando outro hj, partiria para os feixes Toyota, mais confiáveis e de mais fácil manutenção... o que é legal no kit Extreme é que a galera fica maluca quando ve meu carro, é pergunta pra todo lado... haja paciência!!!

  • #153
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3

    Suspensão com molas helicoidais - Alguém conhece?

    Pessoal, vi no site Rolo 4X4 o anúncio dessa suspensão para CJ5 com molas helicoidais (espirais)
    http://www.rolo4x4.com.br/dadosClass...mola%20espiral
    Alguém conhece esse kit? Será que funciona bem?
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #154
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Gambiarra pura!!!!!!!!!!

  • #155
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Gambiarra pura!!!!!!!!!!
    X2...

    Não tenho conhecimento técnico para falar de suspensão, mas...

    No anúncio dis "funcionamento independente com baixo custo beneficio

    para todos jeep willis, rural, hilux. entregamos kit colocado no carro"

    Bem o jeep tem eixo rigido, sendo assim jamais será independente, 5 mil não considero um baixo custo, pelas fotos não acredito em benefícios e pra finalizar, colocar aquela coisa em uma hilux???? de que jeito???
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - Opala 4 Turbo e injetado FT450 - 100% EATON - Four link - Guincho Dandaro - Carroceria de Fibra - Pneus Trepador 35"

  • #156
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Roberto vai na area hardcore e procura sobre suspenção 1 link



    T+
    Murilo Beltrame

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SUSPENSÃO DO JEEP COM MOLAS HELICOIDAIS E FEIXE DE MOLAS
      Por Jameson Andrade no fórum Jeep Willys
      Respostas: 190
      Última resposta: 24/08/2023, 12:31
    2. Suspensão Rural F-75 Molas Helicoidais
      Por skyelvio no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 14
      Última resposta: 22/10/2013, 14:42
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 13/02/2012, 10:02
    4. Suspensão Regulável com molas helicoidais
      Por AUTOCARIOCA no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 36
      Última resposta: 26/05/2007, 15:27
    5. suspensão com molas helicoidais
      Por dalmo cruz torres no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/01/2006, 21:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade